Deus Ex 3 Confimado!

Eu gostei do Deus Ex: IW... o motor gráfico era mau mas a história, a liberdade e as ramificações do argumento compensavam.

Espero que façam um grande jogo.
 
Também já está confirmado que usará o motor gráfico do Tomb Raider Legend desenvolvido pela Crystal Dynamics.

O bom é que provavelmente correrá bem em máquinas mais modestas, contudo não terá própriamente gráficos next-gen como alguns recentes títulos acabados de lançar.

Cumprimentos
 
Deus Ex 3 a Prequel?

The sharp eyes of a certain editor from UK mag PC Zone noticed a discrepancy between two versions of the official Deus Ex 3 teaser trailer, which could very well indicate that the sequel is actually a prequel set prior to the original Deus Ex. This comes from a split-second image in one of the trailers, showing a hand inserting a card into a ballet box that has "Biopolitic 2027" printed on the side. True-hearted Deus Ex fans should know that this date is earlier than the original Deus Ex (set in the 2050s) and Deus Ex 2: Invisible War (set in the 2070s).

Man, talk about a geekish eye for detail...

Of course, Eidos remains hush-hush for the time being. 1Up recently had a chat with Eidos Montreal general manager Stephane D'Astous to find out more about the project in general, but they didn't find out much either, so I guess we'll have to wait until the developers are ready to divulge more info.
Ainda há pessoas muito observadoras. :p
Se bem que por aparecer uma imagem com 2027 pode referir-se apenas ao passado.
 
Última edição:
De facto é uma escolha estranha... mas pode ser que consigam surpreender com o engine do TR com algumas modificações.

Esperava vê-los a usar o UE3 :(

Se o jogo se destacar pela história e jogabilidade compro mas tem que estar minimamente aceitável no departamento visual.
 
De facto é uma escolha estranha... mas pode ser que consigam surpreender com o engine do TR com algumas modificações.

Esperava vê-los a usar o UE3 :(

Se o jogo se destacar pela história e jogabilidade compro mas tem que estar minimamente aceitável no departamento visual.

Não poderia concordar mais Korben, principalmene sendo um titulo a lançar algures em 2009, isto se tudo correr como esperado.

Uma coisa que tenho mesmo pena é, se não existirem alterações de vulto no motor TR, não iremos ter um motor de fisica minimamente avançado, é pena porque penso que a fisica encaixaria que nem uma luva no universo DX. Por isso nem pediria um Unrealengine3 que, o Source ja chegava bem.
 
Última edição:
Não poderia concordar mais Korben, principalmene sendo um titulo a lançar algures em 2009, isto se tudo correr como esperado.

Uma coisa que tenho mesmo pena é, se não existirem alterações de vulto no motor TR, não iremos ter um motor de fisica minimamente avançado, é pena porque penso que a fisica encaixaria que nem uma luva no universo DX. Por isso nem pediria um Unrealengine3 que, o Source ja chegava bem.

Caso não tenham percebido, eles vão pegar no motor utilizado no TR Legend (e também no Anniversary, mas neste último estava mais "modesto") e modificá-lo de acordo com as necessidades do DX3. Por isso também devem licenciar middleware como o Havok ou afins, se acharem que é necessário.

Não acredito que seja pelos gráficos que o Deus Ex 3 deixará de ser um grande jogo, só mesmo se falharem no resto.
 
Caso não tenham percebido, eles vão pegar no motor utilizado no TR Legend (e também no Anniversary, mas neste último estava mais "modesto") e modificá-lo de acordo com as necessidades do DX3. Por isso também devem licenciar middleware como o Havok ou afins, se acharem que é necessário.

isso nós percebemos, mas estava-mos a divagar com a nossa "wish list" ;). Se bem que estamos a falar de um jogo que sairá dentro de uns 2 anos +/-, com um motor que ja deve ter outros 2.

Não acredito que seja pelos gráficos que o Deus Ex 3 deixará de ser um grande jogo, só mesmo se falharem no resto.

Claro que não, aliás o Dx1 quando saiu ja o UE1 estava longe de ser o melhor motor grafico disponivel, mas não foi por isso que o jogo deixou de ser o meu segundo favorito de todos os tempos.
 
Deux Ex 1 é só o melhor jogo de sempre, pra mim! Espero é que a eidos não faça porcaria e o DE3 seja um grande jogo.


Subscrevo...um dos melhores jogos que já joguei..está na minha lista restrita (half-life1,shenmue´s,Deus Ex)
O jogo é simplesmente brutal, ainda ha pouco tempo o terminei pela milésima x lol...adoro as músicas, principalmente nas ruas de NY e Hong Kong..LINDO
Ainda nao joguei o Deus Ex 2 mas espero jogar,já o 3 é esperar para ver...junta-se ao stracraft2,o jogo que mais aguardo...
 
Back
Topo