Desktop/Window manager

Que Desktop Manager (ou, no caso de não ser um DM, Window Manager) usas?


  • Total voters
    122
Já usei KDE no Mandriva mas agora estou a usar o gnome porque estou com o Ubuntu e estou a curtir é facil de trabalhar e as duas abas também fazem algum jeito ao incicio ainda removi uma mas depois voltei a colocala. Mas isto é uma questão de gosto cada um escolhe a que lhe agrada mais.:lol:
 
Eu gosto bastante do Gnome, mas ja utilizei por bastante tempo o E17 e o E16 (e ate gosto basntante dos 2).
Alias, se o E17 fosse melhor integrado do ubuntu........ ;)
 
Comecei por usar gnome em ubuntu e depois em mint que usei cerca de 1 ano.
Mas agora o KDE 4.1 meus amigos . . . que luxo de ambiente gráfico (e ainda nem fez 1 ano de vida). Neste momento é o meu preferido sem qualquer margem para dúvidas.
Cumps, jorjão.
 
Gnome mas assim que sair o Xubuntu 8.10 vou para o XFCE. Quanto mais simples melhor. Se tivesse um monitor de 24" provavelmente usava o Awesome.
 
Dá para perceber por isto?

Dev_ID_08__Got_Foot__by_grevenlx.jpg
 
Também já andei pelo kde, xfce, openbox, fluxbox, e17... mas continuo a preferir o Gnome... se é melhor? não sei... sei que estou mais habituado a ele e não tenho necessidade de mudar.
 
Boas, Bem eu começei pelo KDE, achei aquilo uma grande barafunda! entao procurei outra coisa, encontrei o maravilhoso Gnome! e agora nao o largo nem por nada!

e simples, limpinho, e (nao querendo com isto dizer mal de nada ou abrir por ai guerras ) , acho o gnome bem mais intuitivo que o KDE.

Quanto ao xfce nao posso falar muito pois ainda nao exprimentei!

=)


Beijinhos e abraços!
 
Gnome, porque é GTK, é praticamente impingido com o Ubuntu e porque os restantes não são melhores o suficiente para me fazer mudar LOOL:)
 
Back
Topo