Desbloquear o telemovel no fim da fidelizaçao!

Boas pessoal,

Tenho um tlm 5310 XpressMusic da Vodafone, e pensei em desbloquea-lo e encontrei esta noticia (http://aeiou.expresso.pt/desbloqueamento-de-telemoveis-gratuito-apos-dois-anos=f586147), continuei a pesquisar e encontrei este tópico.

O tlm foi comprado na ***** normalmente, estava lá dentro da caixa e comprei. Será que a vodafone me desbloqueia de borla visto já passou dois anos?

Já ouvi dizer que sim, ja ouvi dizer que não por isso a minha duvida.

Desbloqueia.
Houve uma promoçao na worten aqui á tempos, mas era da optimus, e muito pessoal comprou e foi na hora desbloquar á optimus(como foi na hora foram mais 25%) mas sim dá.
 
Desbloqueia.
Houve uma promoçao na worten aqui á tempos, mas era da optimus, e muito pessoal comprou e foi na hora desbloquar á optimus(como foi na hora foram mais 25%) mas sim dá.

Não preciso ter estado com um contrato permanência com a Vodafone para eles agora desbloquear de borla? Já agora o tlm foi comprado 30/12/2008 não faz diferença?
 
Não preciso ter estado com um contrato permanência com a Vodafone para eles agora desbloquear de borla? Já agora o tlm foi comprado 30/12/2008 não faz diferença?

Já fez os 2 anos, eles desbloqueiam gratuitamente após 2 anos, aliás, eles sao obrigados a desbloquear após esses 2 anos.
 
Já fez os 2 anos, eles desbloqueiam gratuitamente após 2 anos, aliás, eles sao obrigados a desbloquear após esses 2 anos.

Exato! São obrigados. Podes ir a uma loja da tua operadora e pedes para desbloquear.

Cumprimentos !

nao digam baboseiras.
ao fim de 2 anos, tens de pagar sempre o desbloqueio.
A EXCEPÇão é quando tens um contracto de permacencia tipo clube viva e ao fim dos 18 meses tens o telemovel desbloqueado sem custos ( antes dos 18 tens % do valor a desbloquear entre o preço que te custou e o preço
de venda definido por eles ). A unica excepção a esta excepção pode ser os iphones , aqui nao sei , só perguntando
 
A lei é válida para contratos. E quando vão a uma loja comprar um tlm não "assinam" nenhum contrato.
No fundo o desbloqueio gratuito é só para quem comprou o tlm por pontos ou contrato. E no fundo ao comprar por pontos está-se a "assinar" um contrato.

Como diz o título é no fim do período de fidelização. Ora se não há ou não houve fidelização é claro que não há desbloqueio gratuito.
 
Última edição:
Back
Topo