Demos para a PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
Para o pessoal interessado no demo Killzone Liberation, e que não quer fazer o ugrade do FW para 3.02 aqui está um link para versão 2.80 ou superior (hex editado).

http://www.sendspace.com/file/9cxh87

P.S. Link lento, vão tentando até conseguirem (funciona, confirmado por mim)


Tentei 4x e Puuuuuuffffff .. download feito demorou 3 minutos.
Ja ta a bombar... 100% com o Fw 3.01.

OBRIGADO

Com os meus melhores cumprimentos
ELECTRO
 
Tentei 4x e Puuuuuuffffff .. download feito demorou 3 minutos.
Ja ta a bombar... 100% com o Fw 3.01.

OBRIGADO

Com os meus melhores cumprimentos
ELECTRO

no meu n deu tenho o firmware 2.81 :S criei a pasta com o nome k tá no post do demo e depois colei lá os dois ficheiros: o eboot e o *.drm ...
 
no meu n deu tenho o firmware 2.81 :S criei a pasta com o nome k tá no post do demo e depois colei lá os dois ficheiros: o eboot e o *.drm ...



possivelmente alteras-te alguma coisa ou o download foi mal feito.
localizaçao correcta
Código:
X:\PSP\GAME\UCES00279-Demo
e dentro da pasta UCES00279-Demo tens de ter 2 ficheiros

Código:
EBOOT.PBP e KZL.DRM
 
Uma pagina atrax <<< ---------



(((( " Para o pessoal interessado no demo Killzone Liberation, e que não quer fazer o ugrade do FW para 3.02 aqui está um link para versão 2.80 ou superior (hex editado).

http://www.sendspace.com/file/9cxh87

P.S. Link lento, vão tentando até conseguirem (funciona, confirmado por mim) " ))))

Cump.


eu sei electro, mas ve isto:

hugo resende: lol ya eu tinha tirado a parte "-Demo" do nome da pasta mas agr já pus de novo e já tá a funkar :D
tks
__________________
PSP 2.7 + 32 Mgs [value pack]
jogos: PES5


ele tem o fw 2.70, dai a minha duvida, pk eu ja tenho o demo e bomba nas horas
 
Para além desta versão demo do Killzone: Liberation, nunca joguei qualquer outro tipo de Shooter na PSP. Aliás, é um género ao qual nunca dei muita atenção, nem mesmo no PC.
Mas este parece-me bem, os gráficos não são nada maus, gosto da posição da câmara, (embora as personagens fiquem pequenas no ecrã), talvez porque gosto de jogos de Estratégia que são sempre jogados através de uma posição indêntica...
Estou a pensar em comprá-lo.
 
Boas tardes..

Entao mas o pll ficou contente com o ultimo demo e nao pede mais nada !!?? lol ja nao se "houve" a falar de demos a algum tempo,, haveram alguma estreia planeada ? ou nem por isso.

----------------------------------------
:004: Bem ta um frio de raxar as penas loool :004:
----------------------------------------

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo