Demos para a PSP

Status
Fechado a novas mensagens.
Infelizmente não consigo logar na Playstation Store, e perdi o acesso ao site www.yourpsp.com.

Masakari, sabes como ajudar relativamente aos sites?
O yourpsp deixou de existir com a abertura da PS Store. Tens de criar uma nova account, de preferencia no Internet Explorer, porque o site tinha uns problemas com o meu Opera. Depois é só seguires as instruções.

Vê aqui um step-by-step: http://www.pspfanboy.com/2007/11/20/a-step-by-step-guide-to-the-playstation-store/
 
O yourpsp deixou de existir com a abertura da PS Store. Tens de criar uma nova account, de preferencia no Internet Explorer, porque o site tinha uns problemas com o meu Opera. Depois é só seguires as instruções.

Vê aqui um step-by-step: http://www.pspfanboy.com/2007/11/20/a-step-by-step-guide-to-the-playstation-store/


Obrigado.

Já agora, não sabes, caso tenha saido em notica, ao que eles fizeram aos dados la guardados? Porque se fomos a ver é muito estúpido apagarem, bastava migrar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova Demo:

dungunhdem.jpg


Dungeon Explore (Jap):



Fonte: http://www.pspfanboy.com/2007/12/24/dungeon-explorer-famitsu-downloadable-demo/

Em JAP é muito louco, só percebo cerca de 5 a 10%... enfim os japoneses é que se deliciam....
 
Não sei. Tambem achei muito estupido, bastava realmente terem migrado. Ainda por cima, nem uma newsletter ou mass mail a avisar da mudança.

Quando reparei que o URL do yourpsp redireciona pro site normal da PSP, e todos os links de store ligam pra PS Store, é que percebi. E depois de multiplas tentativas de logins, até com varios browsers, é que lá percebi que nem os registos tinham mantido.

À parte disso, a PS Store funciona bem, instalei o programa deles pra usar aquilo, e sacar as coisas é facil e rapido. Fui buscar o demo do Wipeout Pulse e não houve problema nenhum.
 
Nope, não recebi nada, e é o Gmail, não é uma tangada qualquer. mas dá pra notar que não fui só eu, imensa gente não sabe do que aconteceu e ficou à nora.
 
Nope, não recebi nada, e é o Gmail, não é uma tangada qualquer. mas dá pra notar que não fui só eu, imensa gente não sabe do que aconteceu e ficou à nora.

Seja como for, não despressar mais. Quero ver é quando é que sai mais algum demo em PT-PT ou ENG e que seja alguma coisa de jeito.
 
eu já fiz o download de um desses jogos!!!!!fiz o que tinha de ser feito, ( criar uma pasta com aquele numero!!) depois fui a tentar jugar nao dava porque dizia, ficheiros corrompidos!!!!!o k devo fazer???
 
podia al´guém dizer como põr os demos sem aparecer "ficheiros corrompidos"?

Duplo post, porque motivo?
Deves aguardar para que alguém quando ler, possa ajudar.


Todos os Demos aqui presentes já foram por mim testados com Firmwares oficiais e os chamados "Custom Firmwares", e em nenhum deles dão erro de corrompidos.

Isso só acontece por exemplo desta forma:

X:\PSP\GAME\JOGO1234\JOGO1234\EBOOT.PBP

Quando deve apenas ser:

X:\PSP\GAME\JOGO1234\EBOOT.PBP

Vamos assumir que "X:\" será a drive da tua PSP.
Caso não seja esta situação, sê mais esclarecedor quanto aos passos que deste na instalação dos Demos, ou da Demo em causa.
 
Obrigado e eu já não volto a põr 2 posts..lol:x2:








Duplo post, porque motivo?
Deves aguardar para que alguém quando ler, possa ajudar.


Todos os Demos aqui presentes já foram por mim testados com Firmwares oficiais e os chamados "Custom Firmwares", e em nenhum deles dão erro de corrompidos.

Isso só acontece por exemplo desta forma:

X:\PSP\GAME\JOGO1234\JOGO1234\EBOOT.PBP

Quando deve apenas ser:

X:\PSP\GAME\JOGO1234\EBOOT.PBP

Vamos assumir que "X:\" será a drive da tua PSP.
Caso não seja esta situação, sê mais esclarecedor quanto aos passos que deste na instalação dos Demos, ou da Demo em causa.
 
boas pessoal já saíu um novo firmwere para a PSP 3.80, c/ rádio (net) entre outras novidades.
á para o pessoal que quer o sft. da sony "Media Manager for PSP 2.5 em PT" «««««GRATÍS»»»»»»»É SÓ IR AO SITE JAPONÊS e fazer a instalação, aquando a instalação aparece em inglês mas depois muda...
um abraço
 
boas pessoal já saíu um novo firmwere para a PSP 3.80, c/ rádio (net) entre outras novidades.
á para o pessoal que quer o sft. da sony "Media Manager for PSP 2.5 em PT" «««««GRATÍS»»»»»»»É SÓ IR AO SITE JAPONÊS e fazer a instalação, aquando a instalação aparece em inglês mas depois muda...
um abraço

Palminhas! Quem já não sabia! Update Yourself!

Fica Bem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo