Dell XPS M1330 ja saiu?? onde arranjar??

Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
Apenas em Espanhol, frances, ingles e alemao...
É pena porque estava mesmo inclinado para um bicho destes... ja com Linux e tudo :S

Já somos 3 (conheço quem esteja também interessado).

Mas sabes se enviam para Portugal ?

É que estive a ver o layout do teclado e é fotocópia dos nossos ( TODAS as teclas no mesmo sitio). Se mesmo assim não quiserem olhar para os desenhos nas teclas, podem trocar as teclas com outro teclado (ainda não comprovado) ou comprar as etiquetas para colar.

1129 euros por um portátil com 3GB de RAM core 2 duo T7500, 250GB Disco, bateria 9 celulas, etc etc etc, não há melhor e de uma maneira ou de outra, vou mesmo encomendar este portátil.
 
O quê??? Liguei para a dell pt e eles disseram que eu podia encomendar directamente na dell es. ALguém confirmou que o portátil só pode ser entregue em ES e UK?
 
O quê??? Liguei para a dell pt e eles disseram que eu podia encomendar directamente na dell es. ALguém confirmou que o portátil só pode ser entregue em ES e UK?

Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.

Liguei para lá, mandaram-me ligar para um numero dos escritorios de Lisboa.

Ligo para Lisboa e dizem-me que não vendem a privados (só a empresas). Eu digo que pode ficar no nome da empresa do meu pai, dão-me outro numero, e dizem para ligar na segunda feira para lá (Numero português) porque tem de ser com eles.

Pergunto se a promoção também é válida cá, não sabem responder.

P*ta de desorganização. Enfim. Agora depois de jantar vou passar no El Corte Inglês e saber se o arranjam em Espanha. Se o fizeram, vou passear amanha a Vigo com a minha maria.

Está a dar luta, mas hei-de ter um portátil destes.
 
Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.

Liguei para lá, mandaram-me ligar para um numero dos escritorios de Lisboa.

Ligo para Lisboa e dizem-me que não vendem a privados (só a empresas). Eu digo que pode ficar no nome da empresa do meu pai, dão-me outro numero, e dizem para ligar na segunda feira para lá (Numero português) porque tem de ser com eles.

Pergunto se a promoção também é válida cá, não sabem responder.

P*ta de desorganização. Enfim. Agora depois de jantar vou passar no El Corte Inglês e saber se o arranjam em Espanha. Se o fizeram, vou passear amanha a Vigo com a minha maria.

Está a dar luta, mas hei-de ter um portátil destes.
Isso sim, é dedicação :D
Depois se comprares diz como é..
 
Para complementar isto, tentei ligar primeiro os números de apoio da dell.pt, e atende-me um voice mail de um tal de Tiago Valeta (brasileiro). Ligo para o outro numero na página, e o telefone deve estar fora do descanso.

Se não estivesse mesmo concentrado neste portátil, bem que já os tinha mandado à fava.
 
Pois eu também liguei várias vezes para a Dell PT e só posso dizer o seguinte: os portáteis deles têm mesmo de ser muito bons, porque a competência e boa vontade da gentinha que lá trabalha... meu deus, até na Acer devem ser melhores!!! :lol:

Em boa verdade até parece que não querem vender. É um grande favor que nos fazem...
 
Falei com o apoio (chat) espanhol e disseram-me para ligar para o 0034 902 119 084.

Liguei para lá, mandaram-me ligar para um numero dos escritorios de Lisboa.

Ligo para Lisboa e dizem-me que não vendem a privados (só a empresas). Eu digo que pode ficar no nome da empresa do meu pai, dão-me outro numero, e dizem para ligar na segunda feira para lá (Numero português) porque tem de ser com eles.

Pergunto se a promoção também é válida cá, não sabem responder.

P*ta de desorganização. Enfim. Agora depois de jantar vou passar no El Corte Inglês e saber se o arranjam em Espanha. Se o fizeram, vou passear amanha a Vigo com a minha maria.

Está a dar luta, mas hei-de ter um portátil destes.

Ires passear a espanha nao te resolve nada. Eles enviam para uma morada espanhola e nao para um carro em viagem ;)

E nao, o XPS nao faz parte do mercado portugues mesmo para empresas. Ou compram em Espanha (ou UK) com morades desses paises ou nao conseguem arranjar.

E bastante mais simples comprar via ebay, mas mesmo mto.
 
E depois a nível de garantia pode-se ligar para DELL PT?

offtopic: com outras marcas também é assim? Por exemplo vi um Vaio no ebay a um preço apetitoso! Há garantia internacional de 2 anos tambem?
 
Segundo o que me disseram os da Dell PT, ao contrario da DELL ES, e que como nao existe o XPS em PT, o tecnico pode nao estar qualificado a fazer a reparação... embora isso me cheire a esturro..
Pode não ser. Pelo que me parece (mas posso estar a dizer uma grande asneira) a Dell apenas permite que os técnicos reparem os computadores se tiverem formação para isso. Se o computador não foir vendido em PT os técnicos lusos não têm formação, logo não podem reparar. Mas não tenho a certeza disto. Na Dell UK disseram-me que tinha garantia na Europa, por isso poderia comprar no UK e usar a garantia em PT. No entanto, quando me falou nisso estava tb a perguntar-lhe pelo M2300, o qual é vendido em Portugal....
 
Back
Topo