Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

O preço pode ir desde ~70€ até mais de 300€, dependendo do processador que escolheres...
Vê o preço de cada um numa loja qualquer, por exemplo aqui: http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=9101&sessao=1&ordem=nome&marca=27&p=2
 
Última edição:
Todos estes dão:
T2310
T2330
T5450
T5470
T7100
T7250
T7300
T7500
T7700
T7800

Os T9xxx talvez dêm, é questão de verificar a compatibilidade com a última versão da BIOS para esse portátil.
 
atenção...

mudar de processador a portateis pode dar barraco!!!

certifiquem-se de que o portatil tem ventilação para ele... se não o processador queima e a board pode queimar junto...

em resumo, adeus portatil... fkb
 
não tem webcam. espero é que tenha no kit o comando e os headphones creative que vem no kit inspiron.
podem ver o unboxing de um dell inspiron 1525 (não o do programa e.escola, mas vê-se que a qualidade de som é muito boa,etc.) aqui
 
não tem webcam. espero é que tenha no kit o comando e os headphones creative que vem no kit inspiron.
podem ver o unboxing de um dell inspiron 1525 (não o do programa e.escola, mas vê-se que a qualidade de som é muito boa,etc.) aqui

Ya eu ja tinha visto esse video... Mas ja agora como e k sabes k n vem a webcam?
E preferia k viesse a webcam do k os headphones...
 
pois eu também preferia a webcam, mas eu foi ao site da dell e o modelo correspondente ao processador distribuído no portátil do programa e.escola (T2330) não trás webcam, só os modelo acima, o T5450. vê aqui.
mas é esperar para ver. amanhã a tarde já vou a secretária da minha escola para ver se já tem mais informações e os códigos e depois posto aqui qualquer coisa.
 
pois eu também preferia a webcam, mas eu foi ao site da dell e o modelo correspondente ao processador distribuído no portátil do programa e.escola (T2330) não trás webcam, só os modelo acima, o T5450. vê aqui.
mas é esperar para ver. amanhã a tarde já vou a secretária da minha escola para ver se já tem mais informações e os códigos e depois posto aqui qualquer coisa.
Eu esta semana tbm ja devo receber o codigo... tou a espera por causa do escalão atrasou mais.... tens razao a ver pelo processador era esse sem webcam... mas se for a ver pelo resto ja n e assim... disco k tem la e de 120gb e o da escola e de 80gb, e so traz 1 giga de ram e o da escola traz 2....
 
traz a express. como já tens o código, já o pedis-t a semana passada? eu também tenho escalão mas espero que esta semana já tenha o código.
 
traz a express. como já tens o código, já o pedis-t a semana passada? eu também tenho escalão mas espero que esta semana já tenha o código.

Eu ja tenho aki um codigo... Mas como a minha escola e privada e ainda n havia informaçoes eles deram-me um codigo para o 3 escalao.... e depois na semana a seguir puseram uns papeis na escola a dizer que iam ter novas informaçoes sobre o escalao.... e esta semana pelo k eles disseram ja devem ter esses novos codigos para o escalão.... vamos la ver se ja tenho esta semana.... depois de ter o codigo e mandar o contrato akilo demora a volta de 4 semanas a vir o portatil...
 
eu sou abrangido pelo 1ºescalão, eu já vi aqui pelo forum que por vezes os códigos para o 1º e 2º escalão demoram um pouco mais. espero que só demore mesmo 4,5 semanas, não demore mais que isso, porque no 3ºperíodo tenho bastantes trabalhos para apresentar e dava imenso jeito.
 
eu sou abrangido pelo 1ºescalão, eu já vi aqui pelo forum que por vezes os códigos para o 1º e 2º escalão demoram um pouco mais. espero que só demore mesmo 4,5 semanas, não demore mais que isso, porque no 3ºperíodo tenho bastantes trabalhos para apresentar e dava imenso jeito.

mais do k 1 mes n demora... 1 mes e meio a correr msm mt mal.... eu tenho colegas de outras escolas k demorou nem xegou a 1 mes....
 
Back
Topo