Deco Proteste recomenda o LG 37 LC41 Qual é a vossa opinião?

Pessoal o acham deste LCD SANYO CE37HW06 8000.1 Res. 1366x768 8ms, na worten 799€ ou CE42HW06 8000.1 853 € , só mais uma pergunta porque CE37HW06 eles no site da sanyo indicam 106 cm porquê visto que é de 37"

Um abraço
 
Já comprei... o LG. :)
Tenho a certeza que o Samsung LE37M87BD é melhor do que este, mas os 1000€ que ele custa estavam bem acima do meu orçamento.
O Lg custou 749€ e veio com um aspirador de 100€ incluído, por ter feito a compra na net. Tendo em conta que também precisava de 1 aspirador acho que foi uma boa compra.
Para já posso dizer que tanto em SD como em DVD a qualidade de imagem é bem boa (pelo menos para mim) tal como o som. Talvez os gajos da proteste até percebam qualquer coisa disto.
Agora só falta comprar uma PS3, mas só lá para o verão.
 
A Proteste perdeu toda a credibilidade quando num teste comparativo entre a Sony W2000, Panasonic PY70 e Pioener Kuro 428XD afirmou que a melhor TV era a SONY, o que é ridiculo para alguem que perceba do assunto.
 
ou ao contario....
eles fazem muitos testes, e tem tecnicos especializados..
eu tenho uma LG lcd 32 lc41, e so custou 549 em novembro, e é mt boa mesmo....
 
Boas,

Eu também ando à procura de um LCD. Este 37 surpreendeu-me mas também temos o de 42 por pouco mais 100€. Quanto ao pessoal da Proteste, secalhar percebem do assunto, eu julgo que as análises que ele fazem são muito concretas e quano disseram que o Sony era melhor com os outros é porque secalhar não se justifica gastar mais dinheiro se podemos ter a mesma qualidade por menos. Este LC41 é realmente uma opção a considerar.
 
Deviam ter escolhido para teste um tamanho mais consensual como o 32", 40" ou 46"
O 37" anda ali pelo meio e é o que tem menos expressão no mercado e consequente oferta das marcas.

A sony por exemplo, nesse tamanho entrou logo condenada..
 
Back
Topo