Xbox 360 Dead Island (Techland, Deep Silver)

IGN review - 8/10

Dead Island probably won't win any game of the year awards. It's got visual bugs, the controls take a bit to feel normal, and the presentation in general isn't up to snuff. But the game gets a lot right. There is a huge world to explore, thousands of zombies to kill, and tons of side quests to take. Here on the other side of a 25-hour playthrough -- where I skipped a lot of side quests after Act 1 -- I'm anxious to get back into Dead Island, and despite the game's flaws, that's not something I say often.
 
pelos videos de gameplay que vi parece deixar algo a desejar, só mesmo para quem for aficionado de zombies\left4dead style conseguirá jogar muitas horas seguidas dado que é repetitivo.

se saísse noutra altura talvez compraria principalmente pelo co-op deve ser a melhor forma de jogar, assim vai passar ao lado talvez daqui a uns meses quando estiver barato.
 
pelos videos de gameplay que vi parece deixar algo a desejar, só mesmo para quem for aficionado de zombies\left4dead style conseguirá jogar muitas horas seguidas dado que é repetitivo.

se saísse noutra altura talvez compraria principalmente pelo co-op deve ser a melhor forma de jogar, assim vai passar ao lado talvez daqui a uns meses quando estiver barato.

Tambem acho, devo o comprar mas baratinho depois do natal talvez...Melhores jogos virão e há que poupar!
 
A Deep Silver revelou que vai lançar uma aplicação para iPhone/iPad intimamente ligada ao seu novo jogo, Dead Island.

Esta Dead Island App vai permitir ao jogador seguir o seu progresso no jogo e vai permitir localizar itens e ainda manter um registo dos objectivos das missões.

Vão ter acesso a um mapa da ilha e através do toque podem aproximar a perspectiva de pontos específicos para ter mais detalhes. Com isto chegam também imagens de itens e um guia de como os obter.

A aplicação foi feita em conjunto com a BradyGames e de momento não foi revelado o seu preço.

@ Eurogamer - Dead Island no iPhone
 
É melhor que o L4D porque é open world, o nivel de liberdade a todos os niveis é lindo.

Quanto a jogar online não tenho nada apontar...tudo OK, a minha cópia não trouxe o codigo para o DLC por isso não me posso pronunciar quanto a isso.
 
Também gostava de jogar c tugas - hoje estive online sempre c sala cheia, mas andava cada um pra seu lado e algumas quests precisam de todos...

Sent from my HTC Desire S using Tapatalk
 
Back
Topo