% de Rede Wireless que a vossa PS3 detecta

eu vivo numa moradia, e tenho o PC com net no sotao da NETCABO,com um modem ligado posteriormente a um router,so que agora queria ligar a minha PS3no quarto com wireless.a unica forma de ter a minha ps3 com net e ca em cima atraves do meu router [da LINKSYS] ligada ao fio LAN.
viste que eu ja tenho um router, qual o router/wireless que me aconselham pra meter ca em cima de modo que apanhe com boa intensidade de internet pra PS3 no meu quarto?

o que axam desta cena aqui, acham que ajudara?e dara na ps3?
http://www.*****.pt/images/banners/clipart/c4260039345404.jpg
Linksys Gateway Wireless N ADSL2+ (WAG325N)

para mais informações podem consultar aqui: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico


Boas,

Não e a opção certa, pois se tens netcabo, esse router e para ADSL e não cabo ADSL2+

Este e mais barato e serve para o q queres: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...sWifiRouterGatewayModem&product=4260039343943

ou entao este: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...sWifiRouterGatewayModem&product=5606628031706

Segundo ouvi falar os asus estao muito bons.

cpts,

Alguem tem mais sugestões?metam com fotos e URL´s sff
 
Tenho um router linksys WRT54GC e tb tenho dificuldades em receber sinal na ps3; a consola está +/- a 15metros do router, 2 divisões ao lado e o sinal varia entre os 15% e 45%; por vezes ñ me consigo ligar ao servidor ou então perco a ligação
 
Tinha uma potência de sinal na PS3 que oscilava entre os 15% e 45%; a Netcabo trocou-me o router por outro igual ( Linksys WRT54GC) mas a situação mantém-se; alguém sabe se a potência de sinal da tvcabo terá influência no sinal do router? Na minha powerbox tenho uma potência de sinal de 85%; será que isto tem influência no baixo sinal de internet transmitido pelo router???
 
Para quem tem problemas com o sinal... aki vai....

Tenho um router wireless da clix (maravilhoso por sinal) todas as reviews falam mal dele :( pensei em trocar mas primeiro fiz uns testes...

1º Tenho um sistema 5.1 wireless ... demorei talvez uma semana a perceber k quando tinha o audio out da ps3 para o cabo optico (5.1) a ligaçao dava erro de DNS (impossivel ligar ao router) ... isto porque o emissor wireless das colunas traseiras está mesmo ao lado da PS3... moral da história... desligo as colunas e tenho net.... (conflitos maravilhosos)...

2º O router wireless está na outra ponta da casa... o sinal tem k atravessar varias paredes e portas.... não passava dos 30% ... ja tava a desesperar... numa das tentativas de desfazer o conflito entre o emissor wireless das colunas e a ps3... alterei os canais de emissao do router que estavam em random... verifiquei que quanto maior o canal ex: Channel 11 ... melhor e mais forte era o sinal... moral da historia... a treta do canal deu-me mais 12% de sinal...

... e estamos com 42%....

3º Agora... aquilo que pode ajudar muita gente com este tipo de problemas... pesquisei um pouco no google... pois tinha ouvido falar de umas antenas "homemade" com pacotes de batatas "pringle" ... vi uns exemplos com folhas de aluminio

wifi_antennas2.jpg


Pois eu fiz o teste...

http://lifehacker.com/software/how-...gnal-with-a-homemade-wifi-extender-296367.php

... ganhei talvez 5% de sinal.... mas fiquei com impressao k embora a força do sinal tivesse aumentado... a qualidade... nem por isso (não sei s estou a dizer alguma barbaridade... é apenas a minha experiencia)

.... finalmente... e ja desesperado... perdi umas quantas horas a percorrer a casa dum lado para o outro... experimentei imensos locais para o router... sem grandes resultados... no entanto... ja prestes a desistir removi o aluminio à volta da antena e coloquei o router em frente a um balde do lixo que tenho por baixo da secretária do PC...

tipo isto....

164358.jpg


... qual foi o meu espanto... sinal... 52%... (o meu raciocinio foi... o sinal... reflete no balde... foi so encontrar a posição certa)...
... lembram-se de ter falado que para alem de paredes tenho algumas portas no caminho... deixei as portas de forma a possibilitar uma linha imaginária (recta) entre o router e a ps3... resultado final... Sinal = 60%

Neste momento é o melhor que consigo... já não mexo mais para não estragar...

Boa sorte [[]] ... espero que ajude!
 
Última edição:
D-link e bomba entre os 85% e 95% a cerca de 15 a 20 metros no mesmo piso... Antigamente o router estava um piso acima... e dava entre os 75% e os 85%... De qualquer das formas... quem tiver dificuldades, altere a antena do router para uma direcional... ou então improvise uma... como esta: http://www.flixxy.com/diy-wifi-extender.htm No meu caso resultou num aumento de sinal na ordem dos 30 % de um piso para o outro ;)
 
Boas pessoal!

Tenho um router Linksys Wrt150N no meu quarto (que ainda por cima está mesmo escostado à parede) e a PS3 está a uns 10 metros mas 3 paredes pelo meio e o sinal anda a volta dos 40%

O que posso fazer para melhorar o sinal?

É necessário abrir as portas no router? Se sim quais é que são?

AJudem me por favor!!!!
 
Eu por causa dos problemas com o wireless, acabei por optar pelo PLC (Power Line Communication) e estou mais que satisfeito, não tenho de me preocupar com sinal nenhum, e funciona perfeitamente. Para quem não sabe o que é, basicamente consiste em enviar o sinal de rede via rede eléctrica.
 
Última edição:
Alguem que me ajude por favor...o meu post está 2 posts acima deste...

Quero muito resolver esta situação mas não sei mesmo o que fazer:(

Aguarda resposta


Fikem Bem
 
Última edição:
Eu por causa dos problemas com o wireless, acabei por optar pelo PLC (Power Line Communication) e estou mais que satisfeito, não tenho de me preocupar com sinal nenhum, e funciona perfeitamente. Para quem não sabe o que é, basicamente consiste em enviar o sinal de rede via rede eléctrica.


poderias explicar melhor, como consiste isso??
ja tinha ouvido falar nisso, mas nunca vi...
o k é preciso alterar?? tomadas?? cablagem interna das tomadas? etc??

aguardo resposta.

fika bem
 
Eu tenho o meu router na sala e a PS3 por wireless numa segunda sala.
Em linha recta devem ser uns 8 metros, mas o sinal precisa de atravessar algumas paredes, e tenho > 85% de sinal na PS3.
 
Eu tenho o meu router na sala e a PS3 por wireless numa segunda sala.
Em linha recta devem ser uns 8 metros, mas o sinal precisa de atravessar algumas paredes, e tenho > 85% de sinal na PS3.

E já agora tens quantas paredes pelo meio?
Abriste alguma porta no router?
Que canal é que estás a usar?
 
Eu tenho a ps3 a cerca de 8m e tenho 60% a 70%. Com esta percentagem nem uma actualizaçao consigo fazer pois nao estou meia hora sem perder ligaçao. Havera forma de resolver isto? (Tenho 3 paredes a obstruir)
 
Back
Topo