Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

São mt porreiros. E até há já alguns que estão no site oficial da Apple, para fazer download directo de lá :)
Pena que eu agora tenha o Dashboard desligado até comprar mais RAM :(
 
Andava à procura de um widget para ver a programação da TVCabo e deparei-me com uma página que tem widgets para: programação TV; Cinemas; Dicionário PT; entre outros.

Eu gostei, o autor é alguém de nome José Coelho e podem encontrar isso aqui, http://mega.ist.utl.pt/~jaac/pages/mac.php

Espero que seja útil!

Eu já tenho estes widgets à algum tempo... apesar de que agora 2 deles nao tao a funcionar a 100%... o plateia e o guia TV :S

mas o traballho é de louvar! :)
 
Era porreiro q funcionassem tb em win ;)

Os Widgets são "essencialmente" javascript. Podes adaptá-las para correr em windows ... com autorização do autor. :D Se bem que já deve haver uma forma mais rápida para correr widgets para OSX em windows com o Konfabulator.

Experimenta fazer o download de um dos widgets do Jaac e espreita para o código. Começa com o html e espreita para os javascripts dentro do folder scripts.
 
Eu já tenho estes widgets à algum tempo... apesar de que agora 2 deles nao tao a funcionar a 100%... o plateia e o guia TV :S

mas o traballho é de louvar! :)

O Guia TV é por causa do site do sapo que agora nunca tem a informação actualizada, estou a modificar para usar a informação da tvcabo.

A Plateia tem stresses com alguns cinemas, mas ainda não tive tempo para investigar :(
 
Já te tinha colocado essa pergunta à uns meses. Falas-te em fazer talvez pas férias ou algo do género.
Entretanto já tenho um Mac e n preciso desse port :-D
O das SMS dá mm mto jeito, bom trabalho.
 
li algures as pessoas proporem ir para sticky .... moderadores, que dizem? seria um bocado como outros sticky...as pessoas iam colocando do que se iam lembrando e a thread não caia no esquecimento
 
pcascais,

Pessoalmente sou contra stickies. Se por cada tema considerado interessante fosse feito um sticky, pelas minhas contas já estaríamos nos 8-10 stickies. Com o tempo, outros assuntos seriam merecedores de sticky e assim por diante.

Nunca achei de particular utilidade o abuso de stickies em fóruns.

É como o conceito de "urgência", se tudo passa a urgente, tecnicamente deixa de ser urgente.

Portanto, preferimos que as pessoas que tenham dúvidas utilizem o search. Ao contrário de outros fóruns, no nosso não há grandes restricções à sua utilização.

Assim, mantém-se a primeira página deste fórum limpa de threads fixas.

PT
 
pcascais,

Pessoalmente sou contra stickies. Se por cada tema considerado interessante fosse feito um sticky, pelas minhas contas já estaríamos nos 8-10 stickies. Com o tempo, outros assuntos seriam merecedores de sticky e assim por diante.

Nunca achei de particular utilidade o abuso de stickies em fóruns.

É como o conceito de "urgência", se tudo passa a urgente, tecnicamente deixa de ser urgente.

Portanto, preferimos que as pessoas que tenham dúvidas utilizem o search. Ao contrário de outros fóruns, no nosso não há grandes restricções à sua utilização.

Assim, mantém-se a primeira página deste fórum limpa de threads fixas.

PT
Podia-se fazer um sticky do estilo daquela na zona linux uma "mae de todas a threads"

onde se podem por links para outros topicos. assim temos varios "stickies" num só :D
 
Podia-se fazer um sticky do estilo daquela na zona linux uma "mae de todas a threads"

onde se podem por links para outros topicos. assim temos varios "stickies" num só :D

Era uma boa ideia.. mas isso também só tem lógica existir quando já existem bastantes stickies.
 
Back
Topo