Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Ainda não tinha visto esta novidade. Está muito bom. :001:

Parece-me que quem desenvolveu foi aqui o membro Rui_Carlos, como tal vou deixar aqui duas sugestões de melhoramento. :)

Primeiro:
Colocar as horas nas datas dos jogos. Se possível também colocar o canal que transmite.

Segundo:
Penso que seja mais difícil, mas era interessante durante o jogo ter o resultado até ao momento.

Assim acho que ficaria perfeito. Não sei se é possível Rui, só estou a sugerir. :)

Estou a trabalhar numa nova versão na estou a adicionar a possibilidade de seleccionar a jornada nos resultados, e em princípio também vou acrescentar mais informações na classificação.

Quanto às tuas sugestões, a primeira é complicada de implementar por uma questão de espaço, mas vou ver se arranjo alguma forma de contornar a situação, e a segunda depende da informação que é disponibilizada no site da liga.
 
Qualquer melhoramento é bem vindo. ;)

Em altura penso que podes aproveitar melhor o espaço, e conseguires colocar uma linha fina com as horas e o canal transmissor.

Agora com o uso, lembrei-me mais de uma coisa. Porquê não implementar uma maneira de diminuir o tamanho como por exemplo tem a Guia TV. Encolhida não diz nada, carrega-se e ela esticava e actualizava.

Só estou a dar ideias, espero que não leves a mal.
Um dia destes também tenho que me dedicar a isto. :P
 
Obrigado pelas sugestões. Separando o conteúdo em duas linhas já deu para adicionar as horas.
Depois vou também tentar adicionar a opção de redimensionar (e pode ser que também arranje maneira de meter o canal de televisão).
 
Não estava, já tinha procurado por aí.

Mas entretanto lembrei-me que tinha aqui um disco externo que tinha servido de Time Machine já há uns bons tempos, já nem me lembrava dele... e então fui por aí procurá-lo, e de facto estava.

Não sei o que se terá passado para ter desaparecido. Já li que poderá ter sido de um update, talvez o 10.5.7

Mas já está resolvido

Obrigado.
 
Boas,

Eu gostava mesmo, mas mesmo de ter a widget para enviar sms da vodafone a funcionar... Ninguem quer fazer esse pequenito esforço?

Obrigado e continuem a adicionar widgets porreiras que o povo agradece :D
 
Cheguei a ter um Widget que consoante a música que estava a tocar no itunes, ele ia automaticamente buscar a letra de mesma e metia-a no itunes.
Contudo já não sei o nome do Widget, alguém tem ideia?
 
Back
Topo