D-Link dsl g624t

eu não estou a conseguir ressuscitar o router, vou continuar a tentar, mas pronto...

No entanto, deixo aqui tudo o que é preciso para por isto a bombar, tem o seguinte:

Dsl-g604t_v2.00b12.au_20070509.zip - o tal exe do g604t que permite ressuscitar o router
how_to_recover_router.zip - pdf a explicar...
Dsl-g624t_v3.02b01t02.eu-a.20061124.zip - versão portuguesa de um firmware que funciona


nada disto foi modificado, foi só metido tudo num zip e mandado para o megaupload. O link dura pouco tempo, se vos interessa é sacar agora. Espero que tenham mais sorte que eu.

6mb no total
http://www.megaupload.com/?d=ket8ysd8

it's alive!!!

Finalmente consegui pôr isto a funcionar de novo.
O problema maior foram os ips que cada firmware assume para o webserver\home, não sei o nome correcto... E a outra parte são os 10 segundos com o router desligado e o clicar em "next" quando nos é pedido.

Antes de clicar "next" metam o cabo de electricidade e sempre rapidinho cliquem "next". Nas instruções diz para clicar "next" e depois meter o cabo, mas quando isto não acerta nas primeiras 5 vezes, só apetece largar uma martelada nesta treta.

Para começar, antes de sequer arrancar com este executável.

http://img182.imageshack.us/my.php?image=aa4tx6.jpg

temos de deixar a configuração de rede como está aqui. Só assim é que o firmware irá reconhecer o router e começar a fazer o update.

http://img337.imageshack.us/my.php?image=a1rf6.jpg

presumindo que tudo correu bem, isto demora uns minutos, a principio parece que encravou porque vemos a percentagem mexer e parar. Temos de esperar uma bocadinho e depois aquilo enche rápido. Se instalou correctamente, teremos de mudar o ip do router para isto:

http://img509.imageshack.us/my.php?image=a2pg0.jpg

só assim é que poderemos fazer o login no router e alterar o firmware. Pomos http://10.1.1.1 no browser e temos acesso ao coiso.
Depois de actualizar o router para o firmware certo, dsl-g624t, temos de mudar o ip de novo na configurações de rede e fica assim:

http://img297.imageshack.us/img297/3717/a3iw7.jpg

talvez isto ajude alguém.

As pics teimaram em não aparecer, então deixei os links para elas.


obrigado !!!
 
Boas


Adquiri recentemente um DSL-G624T que por muito estranho que pareça o autocolante que vem atras diz...V3.10B01T02.EU-A.20070924...mas vem com o V3.02B01T02.EU-A.20061124
instalado..configurei tudo...porreiro...sem problemas...eu uso o no-ip e esta versao do firmware tem referencia ao no-ip...o firm mais novo nao.
Entretanto pensei em meter o firm mais novo...so problemas...DMZ nao funca...nao conseguia abrir portas convenientemente...etc...de volta ao V3.02B01T02.EU-A.20061124 e como tinha salvo as configs...la esta ele a bulir como deve ser...de qualquer forma quem teve este Router percebeu que este era o firmware mais estavel para ele...so consigo encontrar esta explicação...de qualquer forma ainda vou testar o Firm no ftp AU para o 604T....mas por agora este esta muito estavel..lá cai a net muito raramente mas nada grave.

Enfim


abraço
 
Boas


Parece que depois disto tudo nao consigo por nada meter a rede wifi a funcionar..reset..restart AP..etc..nada..tas a voltar para onde vieste nao tarda nada



dasseeeee
 
Boas,

Em 1.º lugar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo 2012 para todos.

Como tenho um router destes e que já há muito não utilizava, como tenho em casa instalado "MEO - ADSL (Telefone - TV - Internet)", pois fibra deve demorar ainda bastante tempo, venho questionar se posso utilizar este como ponte para conseguir apanhar melhor rede noutro ponto da casa?

Caso afirmativo qual a metodologia a tomar?

Cumprimentos

António
 
Back
Topo