Crytek: Consolas next-gen demasiado fracas para o Crysis

Status
Fechado a novas mensagens.
Depois das postas de pescada que mandaram vêm dizer isto? Só tinham a ganhar em portar o jogo para a 360 e PS3 mas se não estão a trabalhar nisso ainda demoraria pelo menos 6 meses a fazer o port ou mais...
 
Depois das postas de pescada que mandaram vêm dizer isto? Só tinham a ganhar em portar o jogo para a 360 e PS3 mas se não estão a trabalhar nisso ainda demoraria pelo menos 6 meses a fazer o port ou mais...

Demoraria bem mais que isso... já que o crysis é uma geração "gráfica" há frente das consolas portanto iria necessitar bastante optimização para correr minimamente parecido com o jogo a correr num PC de topo.
 
Adorava ver o Crysis nas consolas nex-gen, pelo simples facto de ser uma mais valia a quem tem 360 e ps3, de não ter que fazer bruto upgrade ao pc para jogar ao máximo uma versão do jogo.
 
"Crytek CEO: Crysis could be on the Xbox 360 and PS3
Speaking to the UK edition of PC Gamer, Crytek CEO Cevat Yerli commented that that Crysis could be on the Xbox 360 and PS3 when prompted to answer a relating question

A sério?...:-D

Então mas à uns meses atrás juravam a pés junto q "360 and PS3 could not handle Crysis..." :rolleyes:

A minha sorte é q o q estes e outros gajos dizem no mundo dos videojogos, entra-me por um ouvido e sai disparado pelo outro... :zzz:
 
Crysis para mim estara nas consolas e não tenho muitas duvidas.

Quando se fala em Crysis impossível em consolas é com toda a sua gloria, Crysis "capado" é possível.
 
Adorava ver o Crysis nas Consolas, pois embora tenha um PC que corre bem um Half Life 2, um Doom3, etc, para este crysis a coisa não está boa.:'(

O meu PC:

GRAFICA: ATI 128mb 9800
Processador: Intel pentium 4, 3.2 ghz
Memoria RAM: 3G

Com um pc assim dá para jogar isto no minimo?
 
Última edição:
O crisys em si não pode ser jogável na Xbox nem na Ps3..

ele disse, "could be" e acrescentou.. "heavly optimized" ..ou seja, cortes, aqui, cortes ali, tweaks..

dá muito trabalhao e dinheiro.. portanto, poder pode..agora resta saber a que custo..:)
 
Pois...mas a "qualidade q terá num PC" tb n será num PC de 400 ou 600 €...e dp de ter visto o Far Cry numa Xbox1 (e como estava :D) venha de lá o Crysis 360 "capado" com cortes aqui e ali q eu aguento... :-D

O maior problema do Crysis versão consola, é por incrivel q pareça a concorrência de outros FPS (irónico n é, já q estamos a falar de consolas q supostamente é anti FPS... :p) já q o mercado dos jogos na generalidade está mt mais agressivo nas consolas do q em PC...

Já para n falar dos jogos fluidos em consola e ports mal feitos e a pedir quad cores e gráfica topo de gama em PC... :-D
 
Nunca jogaria isto numa consola sabendo que o posso jogar com uma qualidade muitíssimo maior no PC mas já se esperava esta notícia, não fazia sentido ser exclusivo.
 
Isso era mais que esperado...

Pois...mas a "qualidade q terá num PC" tb n será num PC de 400 ou 600 €...e dp de ter visto o Far Cry numa Xbox1 (e como estava :D) venha de lá o Crysis 360 "capado" com cortes aqui e ali q eu aguento... :-D

A verdade é que FPS é muito melhor com teclado e rato que um comando tradicional...
 
Os videos do Crysis que se tem visto tem corrido a meio gás! e já são espétaculares.
Esse meio gás que é facilmente reproduzivel na nova geração e é extremamente satisfatório.

basta um pouco de vontade de quererem ganhar mais dinheiro nas vendas (tendo em conta que no PC vão ser cópias atrás de cópias e poucos originais) que o jogo aparecerá em tudo o que é plataforma.
 
pois a maior diferença serámesmo nos controlos pois eu nunca comprei um FPS para consolas (excepto o metroid, e agora os da wii), nunca me habituei a apontar com os dois analogicos tanto na 360 como na ps3 (na 360 a posição dos analogicos facilita), por acaso tenho sorte em o meu pai ter acordado comigo comprar um pc (Q6600 e shafire hd2900xt etc..) se eu entrasse na Univesidade
 
Já para n falar dos jogos fluidos em consola e ports mal feitos e a pedir quad cores e gráfica topo de gama em PC... :-D

O que não é o caso, portanto em principio esse horsepower todo para correr ports mal feitos (em performance) não será necessário.

Se o jogo sair para todas as plataformas e vier bem optimizado pa pc como eles dão a entender não será preciso grande máquina para correr o jogo com a qualidade de uma consola já que este deve vir todo capado. lol
 
Última edição:
A verdade é que FPS é muito melhor com teclado e rato que um comando tradicional...

A TUA verdade... ;)

A MINHA é q é melhor e seguramente diferente ( e não de longe melhor ou q FPS em consolas é para esquecer, como já vi alguns escreverem noutros tópicos...), e joguei durante mts anos FPS no PC com rato e teclado, e nos últimos anos tenho jogado na consola, e sinceramente tenho o mesmo gozo q tinha qd jogava no PC, por isso...

Já n tenho nem vida nem pachorra para andar a a fazer upgrades a PCs, para depois virem jogos mal optimizados (n digo q seja este o caso, mas o q é um facto é q n faltam exemplos desses por aí...) q tenho q correr com settings no medium e nem fluido é...

N sei se o Crysis vem ou n para consolas, mas nesta fase nem no MEU TOP10 de jogos a comprar está...por isso, até ver n conto com ele, se sair logo se vê :D


O que não é o caso, portanto em principio esse horsepower todo para correr ports mal feitos (em performance) não será necessário.

Se o jogo sair para todas as plataformas e vier bem optimizado pa pc como eles dão a entender não será preciso grande máquina para correr o jogo com a qualidade de uma consola já que este deve vir todo capado. lol

Sempre quero ver "na realidade" (e n as specs minimas declaradas q quase nunca se concretizam) q o Crysis PC vai precisar para correr decentemente...pela tua opinião tem obrigação de correr ao mesmo nível de uma PS3/360 num PC de 400€/600€...cá estou para ver esse feito... :-D
 
Última edição:
A TUA verdade... ;)

Então explica-me como é que um comando tradicional de consola é melhor que o rato e teclado?

pois a maior diferença serámesmo nos controlos pois eu nunca comprei um FPS para consolas (excepto o metroid, e agora os da wii), nunca me habituei a apontar com os dois analogicos tanto na 360 como na ps3 (na 360 a posição dos analogicos facilita), por acaso tenho sorte em o meu pai ter acordado comigo comprar um pc (Q6600 e shafire hd2900xt etc..) se eu entrasse na Univesidade

Metroid Prime não é FPS, jogas com a camera em primeira pessoa mas se tivesses que fazer pontaria a tudo sem o lock-on provavelmente dirias que o jogo tem uma péssima jogabilidade.
 
Última edição:
Nah, não é isso que os que jogaram dizem, todos eles dizem que os controlos do Metroid são o que mais próximo há do rato e teclado, mesmo que fosse um FPS puro a jogabilidade iria ser sempre bastante melhor que a de um comando tradicional. Além disso o lock on não faz lock on da mira nos inimigos, apenas faz lock on da câmera, a pontaria é feita pelo jogador, não difere muito de um FPS.

Mas controlos à parte, vão ter que capar bastante no grafismo para portarem este jogo para as consolas, perde logo parte do valor.
 
Última edição:
Mas controlos à parte, vão ter que capar bastante no grafismo para portarem este jogo para as consolas, perde logo parte do valor.

Isso é inegável para quem tiver a hipótese de o jogar num PC, mas se o jogo, mesmo capado a nível gráfico nas consolas, ainda assim for do melhor que há para as mesmas, o pessoal que joga consola não se vai importar. Por exemplo, comprei o Resident Evil 4 para a PS2, mesmo sabendo que o jogo era muito superior na Game Cube. O sentimento com que fiquei foi "isto é fabuloso, como é que ainda pode ser melhor?!". Conclusão: se um jogo for bom o que interessa é jogá-lo, mesmo que menos bonito.
 
Com um computador media/altagama, os gráficos não vem todos "capados" e não se joga decentemente?

Epah.... não dá nas consolas? TRETAS.
 
Nah, não é isso que os que jogaram dizem, todos eles dizem que os controlos do Metroid são o que mais próximo há do rato e teclado, mesmo que fosse um FPS puro a jogabilidade iria ser sempre bastante melhor que a de um comando tradicional. Além disso o lock on não faz lock on da mira nos inimigos, apenas faz lock on da câmera, a pontaria é feita pelo jogador, não difere muito de um FPS.

Eu joguei Prime 1 e 2 e digo que sem lock-on que os jogos seriam frustrantes.
Gostava de saber como se consegue matar inimigos como este sem lock-on...
E o que eu escrevi anteriormente nem me referia a Metroid Prime 3, por razões óbvias.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo