Korben_Dallas
Zwame Advisor
Depois das postas de pescada que mandaram vêm dizer isto? Só tinham a ganhar em portar o jogo para a 360 e PS3 mas se não estão a trabalhar nisso ainda demoraria pelo menos 6 meses a fazer o port ou mais...
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Depois das postas de pescada que mandaram vêm dizer isto? Só tinham a ganhar em portar o jogo para a 360 e PS3 mas se não estão a trabalhar nisso ainda demoraria pelo menos 6 meses a fazer o port ou mais...
"Crytek CEO: Crysis could be on the Xbox 360 and PS3
Speaking to the UK edition of PC Gamer, Crytek CEO Cevat Yerli commented that that Crysis could be on the Xbox 360 and PS3 when prompted to answer a relating question
Pois...mas a "qualidade q terá num PC" tb n será num PC de 400 ou 600 €...e dp de ter visto o Far Cry numa Xbox1 (e como estava ) venha de lá o Crysis 360 "capado" com cortes aqui e ali q eu aguento...
Já para n falar dos jogos fluidos em consola e ports mal feitos e a pedir quad cores e gráfica topo de gama em PC...
A verdade é que FPS é muito melhor com teclado e rato que um comando tradicional...
O que não é o caso, portanto em principio esse horsepower todo para correr ports mal feitos (em performance) não será necessário.
Se o jogo sair para todas as plataformas e vier bem optimizado pa pc como eles dão a entender não será preciso grande máquina para correr o jogo com a qualidade de uma consola já que este deve vir todo capado. lol
A TUA verdade...
pois a maior diferença serámesmo nos controlos pois eu nunca comprei um FPS para consolas (excepto o metroid, e agora os da wii), nunca me habituei a apontar com os dois analogicos tanto na 360 como na ps3 (na 360 a posição dos analogicos facilita), por acaso tenho sorte em o meu pai ter acordado comigo comprar um pc (Q6600 e shafire hd2900xt etc..) se eu entrasse na Univesidade
Mas controlos à parte, vão ter que capar bastante no grafismo para portarem este jogo para as consolas, perde logo parte do valor.
Nah, não é isso que os que jogaram dizem, todos eles dizem que os controlos do Metroid são o que mais próximo há do rato e teclado, mesmo que fosse um FPS puro a jogabilidade iria ser sempre bastante melhor que a de um comando tradicional. Além disso o lock on não faz lock on da mira nos inimigos, apenas faz lock on da câmera, a pontaria é feita pelo jogador, não difere muito de um FPS.