Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente a Counter-Strike

Para ser sticky convém que seja uma thread para CS 1.6 e para CS Source.

Se o ThatsMe não fizer a de CS:Source então alguém pode contribuir com um 2º post. O que acham?

Sobre Source não tenho conhecimentos nenhuns, nunca joguei sequer. Se alguém a fizer, eu ponho junto com a de 1.6.
 
Nunca vi no fórum de jogos mais de 17 tópicos só na primeira página todos dedicados ao Spore. Já vi sim, mais de 17 tópicos todos relacionados com o CS ou com a Steam. Isto só na primeira página. Todos os dias.

O CS é completamente diferente dos restantes jogos, na medida em que movimenta milhares de adeptos, já para não falar que a Steam não se resume a um unico jogo. Por isso, acho que seria benéfico libertar o fórum de jogos criando um sub-fórum exclusivamente dedicado a Steam e CS.

E porque não criar esse sub-forum mas com o nome de Steam, como o pedrocas_pt disse. Assim não só se falava do Counter-Strike mas tambem de outros jogos da Steam, tipo C.O.D!
Tudo num so sub-forum para não haver tanta confusão.

Edit: As minhas ideias não estão muito bem explicitas. Quem as perceber e souber melhorá-las que o faça. Obrigado
 
2T5 essa ideia é tão má como o teu Avatar :lol:...
Tens noção de quantos jogos existem na Steam?
Isso num só Sticky ia dar uma grande mer**...Mais valia nem fazer nada...
O tópico tem que ser só de Counter Strike, se fosse pra falar de Steam era mais um sub-forum do que uma Sticky...Mas NÃO...(Na minha opinião)...
ThatsMe, tenta meter qualquer coisa do Source na Thread, tanto trabalho para a Thread não passar a Sticky? Eu se pudesse ajudar ajudava, mas de source também não posso dizer nada...
Alguém ajuda?
Ah e a Thread tinha que envolver todas as versões do Counter Strike...
Cumps...
 
Boas,
Continuam a achar que apenas uma sticky chega?
Eu acho que não...e não custa nada criar um sub-forum... :D

Se mesmo com o sticky continuam a aparecer os mesmos tópicos que apareciam antes da criação do sticky com as mesmas dúvidas já mais que explicadas inúmeras vezes e que seriam resolvidas com uma simples procura exactamente qual seria a vantagem de termos um subfórum onde 90% dos tópicos seriam repost?
 
Sou completamente contra algo que motive a comunidade de CS a por os pés neste fórum.
Exactamente pelas mesmas razões que proibiram a criação de tópicos relativos ao Hi5.
 
Sou completamente contra algo que motive a comunidade de CS a por os pés neste fórum.
Exactamente pelas mesmas razões que proibiram a criação de tópicos relativos ao Hi5.
tambem concordo...
cs pode ser um jogo muito conhecido, e muitos users neste forum devem jogar este jogo, mas o fifa e pes tambem sao jogos muito jogados...e nao vamos estar a criar um sub forum para todos esses jogos -.-'
 
Back
Topo