MMO Criação de MMORPG

eu curto bué estas iniciativas dos tugas arrancarem com estes projectos...jive se percebes disso não te acanhes terás o apoio de muitos portugueses...ainda existem poucos jogos 100% assim pois estamos um pouco atrasados nessa parte(tal como em todas as outras) anyway ñão tenhas medo de publicar trabalhos assim quem sabe uma produtora não te contrate a ti e á tua equipa qui ca???
 
eu curto bué estas iniciativas dos tugas arrancarem com estes projectos...jive se percebes disso não te acanhes terás o apoio de muitos portugueses...ainda existem poucos jogos 100% assim pois estamos um pouco atrasados nessa parte(tal como em todas as outras) anyway ñão tenhas medo de publicar trabalhos assim quem sabe uma produtora não te contrate a ti e á tua equipa qui ca???

Eu tambem axo :p eu axo que tens capacidades para isso e se tu o queres não ligues ao que certas pessoas pensam :P os sonhos sao para seguir !!! se eu pudesse tambem te ajudava mas não tenho expriencia nenhuma nisso :lol:
 
Sobre MMORPG

Ola malta!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto muito de mmorpgs pois permite divertir com outros e conhece-los!! Permite a existência de uma comunidade!
Olha tenho conhecimentos de c, c++! neste momento tenho andado a estudar c++ e por isso ja tenho mais alguns conhecimentos!!
Se a aquilo que sei poder ser util... está à vontade!!

Grandes abraços pra todos!!
:009:
 
ei eu posso ajudar.....eu tambem ja tava com essa idea, e ja tinha descutido com um amigo eu ingles xD, nos podemos ajudarte se quiseres.....sei fazer sites e sei algo de programação, se quiseres ajuda basta dizeres xD
 
Boas Jive,

Para lançar a confusão, antes de arrancares procura bem na net se não existe já motores 3D que possam ser utilizados como base para criar um pequeno MORPG (o Massive axo exagerado). Tipo
http://www.blender.org/ ou http://www.panda3d.org/ ou http://irrlicht.sourceforge.net/

mais aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Game_engine

Notable open source engines:


Boa sorte com o projecto.
 
Eu me ofereci para ajudar a produção de Vendetta Online, ele negaram pois não sabiam do meu trabalho, mas falaram que o 3D Studio Max é o que eles usam, para MMO's usem 3D Studio Max.
 
Ola malta!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto muito de mmorpgs pois permite divertir com outros e conhece-los!! Permite a existência de uma comunidade!
Olha tenho conhecimentos de c, c++! neste momento tenho andado a estudar c++ e por isso ja tenho mais alguns conhecimentos!!
Se a aquilo que sei poder ser util... está à vontade!!

Grandes abraços pra todos!!
:009:


Já não tinhas dito isso noutro tópico?
 
Se precisarem de alguem que faça as quest, os scripts falem comigo....

Estou de momento a criar uma historia para fazer no Rpg maker ( enfim nao tenho mais conhecimentos ) e depois mostrovos a historia.

Se precisares , precisarem de art work , design de personagem , inimigos , etc Ja sabes..

Abraço.

Era fixe fazer um MMO só para Techzonianos\Zwamers.
 
Boas eu tenho os ficheiros do ugamela traduzidos mas como sou um ganda nooob nestas andanças precisava de ajuda para os por online e administra-los.

Se existir alguem interessado e que saiba programaçao adicionem

[email protected] so peço que digam quem sao e para o que vieram ajudar
 
Bem venho aqui fazer propraganda do meu projeto, ele foge do tema RPG e vai para estratégia, mas eu digo além de desenvolver o cérebro o RTS que tenho em mente será divertido e gratificante, foge do tema de seguir uma história, a história é feita por você usuário! Ver tópico na imagem da minha assinatura :)
 
Eu se percebesse alguma coisa ajudava, mas posso ajudar a fazer quests, construir uma história para o jogo, coisas tipo o console fan :P
 
Voltei aqui pra recussitar esse tópico, rs.
Quem esteja ainda interessado e saiba mexer com Engines pode clicar na imagem na minha assinatura, estou agora estudando ODBC com C++ (Apesar de ainda precisar de fazer várias coisas como resolver o problema do Multithreting (Dual/Quad Core), já que o Spring Engine é Hyperthreating (Single Core)).
 
Boas a todos,

desculpem desenterrar este tópico mas achei muito interessante, eu também estou a iniciar um projecto de um MMRPG (com base, tronco e membros, ou seja nao sera para brincar aos programadores e designers mas sim algo proficional) mas necessito de uma equipa de trabalho determinada e motivada.
Prentendo criar um MMRPG ate onde onde os meus conhecimentos (e da equipa) permitirem. se possível a uma fase final, posteriormente apresentar a uma empresa (esta seria a primeira opção devido aos custos que ira trazer).
Ja agora se alguém quiser fazer parte do projecto que seja auto didacta, confiante no que faz e serio. Antes de falar em programação vamos criar uma historia, personagens, o que sera os objectivos do jogo, definição do tempo em que se passa a história etc. de seguida o design primário de cada personagem e mais a frente falar-se ha em programação, pois nao quero contruir o telhado sem os pilares.

Obrigado.
LordSirius
 
Back
Topo