Creative Zen, o novo leitor da Creative!

Tenho um Zen e ao fim de 3 semanas de vida morreu. Não liga, não liga ao PC, não faz nada. Vai para a garantia. Alguém sabe de problemas deste leitor?

Fiquei mesmo chateado (embora seja da minha irmã). Tenho um Zen Microphoto com 1 ano e meio e continua excelente, apesar das milhões de quedas que já teve. Deve ter sido mesmo azar.

Foi mesmo azar...
Em 1000, acontecerá a muito poucos, estou certo.

Talvez encontres mais casos semelhantes ao teu aqui.

Onde compraste sir_atmc?
Depois diz como foi o desfecho, uma vez accionada a garantia.

Cumps.
 
Já comprei o meu ZEN 4gb....sabem como actualizar as horas do leitor??

Caso ainda não tenhas descoberto, no menu principal vai a Extras, depois selecciona Data e Hora, e visualizas o relógio.
Podes alternar o modo de visualização analógico/digital se pressionares o botão do meio.

Defines as horas pressionando o bo~tão das opções de menu (canto superior direito), enaunto visualizas o relógio.
 
Caso ainda não tenhas descoberto, no menu principal vai a Extras, depois selecciona Data e Hora, e visualizas o relógio.
Podes alternar o modo de visualização analógico/digital se pressionares o botão do meio.

Defines as horas pressionando o bo~tão das opções de menu (canto superior direito), enaunto visualizas o relógio.


ahhh...pensava que se actualizava quando se ligava ao computador....

Já agora..que software usas para converteres os ficheiros vídeo???...e as definições de vídeo que usas?? :confused:
 
(...)
Já agora..que software usas para converteres os ficheiros vídeo???...e as definições de vídeo que usas?? :confused:

Normalmente, basta o ZEN Media explorer que veio no Cd, com o pacote.

Mas quando é preciso, uso o any video converter (podes fazer sacar daqui), embora já tnha usado o http://media-convert.com/converter/.

Converte para mp4, fica óptimo.

Definições de vídeo, como assim?!
Se te referes ao aspecto dos vídeos no ecrã, prefiro ajustar ajustar à tela, em vez de ampliar ao máximo.
 
Normalmente, basta o ZEN Media explorer que veio no Cd, com o pacote.

Mas quando é preciso, uso o any video converter (podes fazer sacar daqui), embora já tnha usado o http://media-convert.com/converter/.

Converte para mp4, fica óptimo.

Definições de vídeo, como assim?!
Se te referes ao aspecto dos vídeos no ecrã, prefiro ajustar ajustar à tela, em vez de ampliar ao máximo.

esquisito..ja tentei enviar mp4 para o zen e ele diz que se tem que converter a mesma...:mad:
 
Zootopia ja agora...importei os files do cartao de memoria para o Zen....só que agora nao sei para onde foram parar :S

A melhor maneira de descobrires é conectares o ZEN ao teu PC, ires a "O meu Computador", entrares no directório do ZEN e veres em que pasta está o conteúdo que transferiste.

Mas podes sempre efectuar uma busca no sub-menu procurar do Windows, seleccionando o directório correspondente ao ZEN, e colocando o nome dos ficheiros que pretendes encontrar!

Cumps.
 
o meu ZEN lê .wmv e .avi... penso que só converte a resolução...

Acho que dentro do player, há uma pasta que diz "Imported Files".

cumps
 
possa e não ta todo cascado o teu microphoto, o meu caiu duas xs e uiii cagou s todo na parte metalica...

Por acaso ficou, uma vez ia a correr para o metro e caiu mesmo na linha, fiquei mesmo triste nesse dia. Mas fora isso, está como novo.

Foi mesmo azar...
Em 1000, acontecerá a muito poucos, estou certo.

Talvez encontres mais casos semelhantes ao teu aqui.

Onde compraste sir_atmc?
Depois diz como foi o desfecho, uma vez accionada a garantia.

Cumps.

Pode parecer estupidez minha, mas depois lembrei-me que aquilo tinha um botão de reset. Carreguei no reset e nada. Voltei a carregar, e aparentemente nada. Depois tentei liga-lo e funcionou. Mas o mais estranho era que ele estava com bateria, mas não dava sinais de vida. Estava mesmo desligado, e nem mesmo se o ligasse ao pc dava sinais de vida, foi por isso que nunca pus a hipotese de carregar no reset. Felizmente tudo correu bem.
 
"Pode parecer estupidez minha, mas depois lembrei-me que aquilo tinha um botão de reset. Carreguei no reset e nada. Voltei a carregar, e aparentemente nada. Depois tentei liga-lo e funcionou. Mas o mais estranho era que ele estava com bateria, mas não dava sinais de vida. Estava mesmo desligado, e nem mesmo se o ligasse ao pc dava sinais de vida, foi por isso que nunca pus a hipotese de carregar no reset."

resumindo: carregou no reset...
 
Back
Topo