Creative Unveils Fatal1ty Gaming Headset

Status
Fechado a novas mensagens.
Gosto das minhas velhas colunas stereo da Genius, mais placa de som onboard :]

mas talvez arranje assim esses fone, sao bonitos, e têm qualidade
 
por acaso algumas coisas chateiam ...

mas não esquecer produtos como as board Abit Fatality que por exemplo para um sistema HTPC é excelente

as graficas clockadas passivas que têm um desempenho melhorado e o aquecimento não é elevado, eu próprio já vi uma 7600GT XXX Fatality e era bem fresquinha... só mais 5ºC que a minha com o cooler de stock
 
Daqui a pouco até há Preservativos Fatal1ty

Com sistema de refrigeração e Overclock de fabrica para melhor desempenho..


loooool isso era uma boca para mim?

eu não digo que concordo com preços ou com o marketing..

mas não me venhas dizer que os produtos são de fraca qualidade..

porque tu nunca deves ter visto uma 7600/8600GT Fatal1ty
 
Romani48 : Não creio que fosse boca para ti, mas teve piada.

Eu não digo que os produtos não tenham má qualidade, apenas digo é ue não tem nada demais na sua maioria, como o caso das Placas som que não tem nada demais. Trazem logotipos, nada mais, e encarece o preço num produto já caro. Não pensem que os produtos que trazem funcionalidades/capacidades extra se deve á inclusão do logotipo Fatal1ty, foi apenas uma forma de chamar a atenção para esses produtos. Mais valia incluirem extras que talvez tivessem mais sucesso, embora muita gente não se dê ao trabalho de ver que software ou outros extras vem incluidos.

Cumps.
 
desculpa la mas o k e kl tem a 8600GT Fatal1ty da xfx a mais que outras não tenham.... não vejo justificação para serem quase tão caras com uma gts... mas emfim...... concordo com alguns produtos mas com outros :S nem por isso....
 
os produtos sao os mesmos, mas so por terem lá escrito "Fatela" sao logo mais caros. E que um tipo paga o produto e mais um X que vai po fatal1ty.
 
loooool isso era uma boca para mim?

eu não digo que concordo com preços ou com o marketing..

Não..era mesmo uma boca para os produtos com o nome dele..
Que eu até hoje ainda não percebi bem a que se deve tanta fama..Afinal o que é que o gajo fez assim de tão especial?

Eu não critico a qualidade..Apenas digo tal como muitos já disseram aqui..que o preço "extra" não compensa muito..É mesmo só publicidade..Tal como gráficas de gama media com 1Gb de memoria..
 
Boas, quanto á inclusão do Fatal1ty nos componentes também acho que já chateia, algumas coisas que incluem o "Fatal1ty" não são funcionais e só significam aumento do custo. Quanto ás placas de som só tenho a dizer que era preferivel a Creative ter pegado no dinheiro que custaram os Led's e a caixinha para os Led's com o logo e ter colocado um dissipador ventilado no Processador de audio e na Memória, era bem mais necessário e não eramos forçados a ter que fazer isto:




Cumps.

EDIT: A Fatal1ty é a unica que inclui 64Mb de Memória X-Ram, tirando as primeiras placas da série X-Fi todas as outras tem apenas 2Mb, para termos todas as vantagens da X-Ram somos forçados a comprar a versão Fata1ty.


como é que o dissipador ficou "colado" ao chip? utilizaste daquelas almofada para as memorias das graficas?
 
Boas,

Para colar o dissipador ao Processador de audio usei adesivo térmico de 2 faces, na Memória pus apenas pasta térmica "em forma de montanha" porque a placa fica virada ao contrário, com a gravidade a pasta acaba por tocar no dissipador e dissipar o calor da memória.

Cumps.

EDIT: O ideal é usar um dissipador de 40mm, eu usei um de 50mm porque não medi a placa antes de pedir o dissipador.
 
COCOMBI.jpg



em principio vou comprar este. Nao chega a 5€. Medidas 40x40x13

Aconselho vivamente a quem tiver uma x-fi a fazer algo do género, o chip x-fi aquece imenso mesmo, nao consigo acreditar que dure mto tempo a estas temperaturas.

Algumas x-fi até trazem um dissipador pequenino.


slapnuts_xfi_card.jpg
 
Consegues ver o que está escrito na memória? Vê se tem isto escrito na memória : HYNIX 536B / HY57V161610ET-6 , se tiver isto escrito a tua placa tem 64Mb de X-Ram, as primeiras vinham todas com os 64Mb e as mesmas funcionalidades que as ExtremeGamer Fatal1ty Pro Series. Eu tenho uma igual a essa SB0460 com este chip e se trocar pela minha Fatal1ty a coisa é a mesma, isso tá documentado no forum da Creative.

Só acho esse dissipador um bocado alto, vê se encontras um mais baixo e o projecto de dissipador que tem de origem não vale mesmo nada-

Cumps.
 
desculpem la mas isso do disipador e mesmo necesario?


e que tou com ideas de comprar uma Creative Sound Blaster X-Fi XtremeGamerFPS......
 
Boas,

As minhas tem 136dB escrito na caixa - "136dB SNR Processing Quality" na ExtremeMusic e "...near transparency with 136dB THD+N..." na Fatality, aonde é que viste 105dB?

Eu acho necessário o dissipador porque aquecia muito em alguns jogos.

Cumps
 
Ok pessoal calma.. eu também concordo com voces que não justifica a diferença de preço nem estava a discutir isso mas a sua qualidade

Romani48 : Não creio que fosse boca para ti, mas teve piada.

Eu não digo que os produtos não tenham má qualidade, apenas digo é ue não tem nada demais na sua maioria, como o caso das Placas som que não tem nada demais. Trazem logotipos, nada mais, e encarece o preço num produto já caro. Não pensem que os produtos que trazem funcionalidades/capacidades extra se deve á inclusão do logotipo Fatal1ty, foi apenas uma forma de chamar a atenção para esses produtos. Mais valia incluirem extras que talvez tivessem mais sucesso, embora muita gente não se dê ao trabalho de ver que software ou outros extras vem incluidos.

Cumps.

Por isso falei de dois casos em que realmente há coisas boas.. A motherboard que falei tem uma excelente relação preço/performance/tamanho
qunato a grafica
desculpa la mas o k e kl tem a 8600GT Fatal1ty da xfx a mais que outras não tenham.... não vejo justificação para serem quase tão caras com uma gts... mas emfim...... concordo com alguns produtos mas com outros :S nem por isso....

tão caras como uma GTS?
a fatal1ty da XFX custa 160€
a GTS da XFX custa 200€

mas tens que ver dentro da propria marca.. visto em diferentes marcas é obvio que as coisas não são assim..

mas posso te dizer que a qualidade do material que vem nestas graficas vale bem o seu preço.. isto relativizando com os preços das 8600.. porque sinceramente deviam cutar todas para baixo de 100€....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo