Creative anuncia o Zen Stone Plus

A minha namorada comprou um destes na *****, e também veio com problemas ao nível do carregamento (dizia no player estar carregado mas quando se ligava apenas tinha bateria suficiente para 30 mins). Já o trocou por outro e se este tiver os mesmo sintomas, vou experimentar mudar o firmware antes de o devolver à loja e optar por outro.

Lastpain, não te terás enganado aí numa das versões do firmware?

Tens toda a razão!
Já está corrigido!
:)
 
tive 3 destes, nenhum carregava bem na porta USB. Mais uma vez a creative a trabalhar bem ao nivel de software, pedi o meu dinheiro de volta e ficou resolvido o problema. :lol:


Se forem ao forum da creative, sao ás dezenas as pessoas a queixarem-se do mesmo.

Nao aconselho a ninguem este leitor por isso mesmo, de resto é impecavel.
 
O meu, aparentemente, após este update de firmware está fino.
Utilizei-o hoje durante bastante tempo e, continuo a ter os traços todos de bateria.
Espero que não dê problemas! :)
 
o meu tanto carregava tudo seguido, como ficava 3minutos e dizia que ja tava totamente carregado.

foi testado em varios pc´s com varios sistemas operativos, deste linux a windows xp e vista
 
Começo a arrepender-me :( .
Espero que o meu se continue a portar bem, caso contrário, se em 15 dias apresentar algum problema não resolúvel peço o reembolso.
Eu tenho também um ZEN Nano Plus e, a não ser a tampa do compartimento das pilhas que é mega frágil, só tenho a dizer bem, daí ter adquirido este.
 
Aqui, espetei-lhe logo com o firmware mais recente e até hoje, 0 problemas. Só não uso o software da Creative para nada.
Se isso não bombar como é suposto, garantia com ele...
 
o problema é exclusivo do stone plus ou também acontece no stone (o sem ecrã)?

eu tenho o stone plus e uma colega minha o stone normal e nem um nem outro tem qq problema, a bateria dura umas 8 horas +-, a carregar demora +- 1.30h, bom leitor boa qualidade de som, o tempo de autonomia e que podia ser melhor, mas 8h normalmente e suficiente pra um dia.:p
Ambos os player tem o ultimo firmware disponivel.
 
A minha namorada comprou um destes na *****, e também veio com problemas ao nível do carregamento (dizia no player estar carregado mas quando se ligava apenas tinha bateria suficiente para 30 mins). Já o trocou por outro e se este tiver os mesmo sintomas, vou experimentar mudar o firmware antes de o devolver à loja e optar por outro.

Lastpain
, não te terás enganado aí numa das versões do firmware?

Só para dizer que o 2º vinha com o mesmo problema do 1º, mas que após troca do firmware tudo parece ter ficado resolvido.

Fiquem bem
 
Ontem fui à *****, à procura de um bom MP3 a um preço acessível. E então este agradou-me imenso.. mas hoje, após ter feito algumas pesquisas, e ter vindo a este fórum e ler alguns comentários, pensando bem, não será muito boa ideia comprar este leitor.

Por acaso, estava muito satisfeita, este leitor parecia-me óptimo, não vir a dar problemas...
 
viva

eu tambem estava interessado neste...:)

que acham em relacao ao stone de 1gb?

Ja ouvi dizer que os menus sao muito lentos e que a transferencia de ficheiros tambem, alem disso que os menos sao pouco praticos...

Existem bolas para ele que tapem o leitor totalmente?

Eu queria um para levar para a neve e gostava de uma capa que tapasse tudo... pelo menos ecran e botoes...

Tambem estou indeciso com o sony de drag and drop... tem alguma bolsa em silicone que feche tudo?

como se porta com o creative em som , bateria e facilidade de utilizacao?
 
Tambem adquiri um Zen Stone Plus e tambem achei estranho a bateria dar para tantas poucas horas, penso que o firmware já vinha actualizado na versão 1.03.01, voltei a tentar actualizar e o mesmo diz que não tem actualizacoes, por isso agora vou experimentar a ver quanto tempo dura a bateria, senao vou trocar á loja.
 
Tambem adquiri um Zen Stone Plus e tambem achei estranho a bateria dar para tantas poucas horas, penso que o firmware já vinha actualizado na versão 1.03.01, voltei a tentar actualizar e o mesmo diz que não tem actualizacoes, por isso agora vou experimentar a ver quanto tempo dura a bateria, senao vou trocar á loja.

Não te esqueças que a autonomia dele são só 9 horas! E isto é um tempo médio calculado por eles, em leitura contínua acho eu. Se vais ligando e desligando ele ainda dura menos:rolleyes:.. Vê se necessitas mesmo de ir trocar!:)
 
Não tem é mt sentido de quando se vai desligando e ligando a bateria ainda dure menos tempo, eu pelo menos só oiço quando vou nos transportes o que dá a media de 1h30 por dia e a bateria nao me tem durado sequer mais de 3 dias, tenho de carregar logo.
 
Fui a worten dar o meu mp3 para reparação, a ultima que carreguei o mesmo nem ligava, e fiz a experiencia da bateria dá apenas 8h seguidas a ouvir musicas mp3, sinceramente já tou um pouco arrependido de ter comprado este mp3, apesar de o mesmo ter um bom som e ser pequeno acho que tem mt falha na bateria.
 
As novas versões destes leitores ja tem uma autonomia de 20horas,mas agora vem com uma coluna incorporada :\

Anyway, o sansa clip parece-me ser um alternativa muito melhor ao zen stone plus e pelo que sei tem um som tambem melhor.
 
tenho bastantes criticas a fazer a este leitor e estou bastante insatisfeito a principal causa é a bateria primeiro trazia o problema do firmware que foi aqui falado ja e cada vez que o carrego parece que dura cada vez menos...
 
Boas!


Comprei ontem um leitorzito de mp3 (zen stone plus) para trazer no carro. A ideia é usar uma daquelas cassettes de interface entre o leitor de MP3 e o autorádio.

Ora, a minha ideia era ter aquela "coisada" ligada permanentemente ao carregador de isqueiro, de forma a nunca faltar a energia ao leitor MP3.

No entanto, parece que quando ligo o carregador... o leitor deixa de funcionar! >(

É mesmo assim? Há modelos onde isso não acontece? O que diz a vossa experiência?
 
Back
Topo