Xbox 360 Crackdown

Pois, experimentei o demo e achei um jogo reletivamente bom, mas não muito.
Joguei uma segunda vez, e uma terceira... e agora todos os dias vou ao demo lol. Viciou-me. Jogabilidade excelente e uma cidade para explorar, com bastante liberdade. No entanto não é um jogo que agrade a todos.
 
eu e o fassunção jogamos em co-op durante umas 5 horas.. evoluimos bastante.....
contudo quando decidimos jogar Singleplayer.. apesar de o boneco se manter com os mesmos poderes, todo o progresso no mapa relativo aos bosses perdeu-se, continuamos com as safe houses.. mas os bosses q vencemos, reiniciaram.

de qualquer forma continua a ser 1 jogo extremamente divertido... e ideal para jogar em co-op.
 
Última edição:
Saquei o demo e achei um jogo tremendamente simples e leve. Com isto quero dizer que é um jogo para relaxar, matar uns bandidos sem stresses, sem partir comandos. É bom ter jogos desses.

Dito isto, já "encomendei" o meu. Acho que vale os 42 euros que paguei por ele (novo, no Ebay).
 
Boas.Eu na mnh sincera oipiniao e tb pelo k pude ver em sites(videos,imagens)o CrackDown e pelo k vi na analise vai ser interessante vai ser 1 tipo de gta mas k es dos bons es 1 policia com grande poder para combater o crime e a destruiçao k os gangs provocam e a derrotar os maus da fita lol mas por kualker ordem k keiras e sem teres k passar obrigatoriamente 1a missao dificil para teres pica para segiures em frente pk aki es livre mas por 1 lado se complateres as missoes numa certa ordem ganhas updates para derrotar os bosses de cada gang.para mim 1 grande jogo para a 360 fikem bem
 
Antes de jogar isto pensei que o jogo fosse grande treta, muito futurista e gráficos rascas. Mas depois arrisquei e comprei-o.. Já não sai da xbox à 1 semana, todos os dias, algumas 3 horas ehehe tá bruto o jogo =) nunca joguei foi em co-op, a minha assinatura gold expirou á coisa de 20 dias... mas não me parece que vá renová-la, dos meus 80 friends estão sempre 20 no máximo a jogar :| 10 dos quais a jogar os jogos do xbox live arcade :-D
 
Só naquela de desenterrar por estar free a partir de hoje até dia 16 de Agosto, ao abrigo do "Games with Gold" ;)

Por aqui está a sacar, para experimentar apenas pela curiosidade... 800 orbs, looooool
 
Já o joguei há uns anos mas não me importo nada jogar o co-op só para a galhofa :)
É verdade 800 orbs! O pior é quando falta 1 e não sabemos qual é. :)
 
Tenho estado a jogar e está engraçado.Já estourei umas horas e estou-me a divertir.Um gajo tem é de aguentar até aumentar os poderes e a partir daí torna-se um jogo bem mais interessante.
Dito isso,não pagava por isto. Sim,não há muitos jogos sandbox com super-poderes, mas há aqui um bom conceito que infelizmente não foi executado da melhor forma. Para o que isto e o 2 fazem prefiro estourar dinheiro no Saints Row 4, que parece que pegou no que de bom este tinha e fez ainda melhor.
 
O seguinte DLC foi tornado grátis:

- Getting Busy

O próprio jogo também está ou já esteve grátis recentemente na Xbox.
 
Back
Topo