CpuMark / SuperPi - TechZone - Hall of Fame

OJ não considero cheat, estar a aproveitar uma caracteristica que o P4 têm SSE3, brevemente os A64 tb vão ter e aí deixa de ser cheat?
Por isso é que deve estar dividido em categorias diferentes, concordo com o uso do Pifast ao menos sempre tem décimas de segundo.
 
MJ, concordo ctg. Quando digo que é cheat é porque 95% das pessoas que usam o patch não o dizem quando publicam scores na ânsia de terem melhores resultados.

A divisão por classes é uma solução mas infelizmente não se consegue ver num screenshot se é patched ou não. Estamos sempre pendentes de se acreditar ou não no user...
 
O que já vi foi usarem o windows 2000 (ou o 2003? já na me lembro... :P) e meterem nas definições de arranque para usar menos memória do que akela que temos (já na me lembro quanto é k ele usou... :()...

Aquilo sim... dá um boost jeitoso ;)

Agora imaginem...
- Meto o patch: 26seg;
- faço o que escrevi acima: 24 seg ;)

Já parece um FX, não?

Fiquem bem ;)
 
É o 2003 server que tem melhores resultados e mais para pifast do que superpi (ganhares 2 seg está fora de questão :) ). Usar um SO à escolha e "tweká-lo" não é cheat...

É o mesmo que usar o win2k para 3dmark01
 
Fiz Hexus PiFast (com o processador a 3006Mhz):

Código:
Series computing time : 32.02
Division time : 3.75
InvSqrt time : 2.31
Final huge multiplication time : 1.56
---------------------------------------------------------------
Total computation time : 39.75 seconds(~ 0.01 hours)

Não tenho bases de comparação... na sei se tá bom ou se tá mau...

Fiquem bem ;)
 
Estive a olhar por alto lá uns scores ;)
Os FX-55 rulam muito... tb kero um :(... ou atão que o meu estivesse desbloqueado até pelo menos aos 13x :)
 
eu no meu 3000+ tou com 29s.. sem esse patch...

ja atingi um bom resultado.. agr ando a ver é s consigo 27.5/28k no 3dmark01.. aki com a minha little 9800pro
 
35segs com 512mb de ram POS :(

35secs4bo.jpg


AMD64 rula tanto.... meu deus... ;)
 
para Under 2.5Ghz, axo que tenho um score bom :)



onde posso arranjar esse tasl superPI patched?

cumps!
 
Última edição:
XiMa disse:
para Under 2.5Ghz, axo que tenho um score bom :)



onde posso arranjar esse tasl superPI patched?

cumps!
XiMa: e se metesses o multiplicador a 9 e o HTT pelo menos a 280?!? Penso que sairias melhor servido ;) (axo k esses tccd aguentam bem)
Na pic aperece no CPUZ - Memory as memorias a 292.1mhz... mas na realidade tás a 276mhz... os multiplicadores ",5" trabalham com o multiplicador a cima, ou seja:

> 2483,2 / 9 = 276...

Esquece os multiplicadores ",5" ;)
 
xBoShy, eu sei disso, mas CPU nao faz 280 com 9x, da erro no PI

com 9x acho que só da 276HT, e assim faz 34s e nao 33s (muito menos 32s :p ) ...


Tive azar no CPU, mas o mais esquzito, é que corre 3Dmark a +-2.58Ghz, weird...


cumps!
 
Back
Topo