CPU performance examined in Elder Scrolls IV: Oblivion

LOL
A tornado foi uma brincadeira com o grande amigo vortan...
Quando digo ar falo AR AR... Nos B1 qualquer coisa como ninja mais dark red regulada a 50% chega para os 4.4 estaveis...
Agora com os novos C1 parece que andam cenas mais abusivas pelo xs como os 5 a ar deste segundo ar que falo... :D
BTW nos sistemas amd usava SI120 + iextrema pro @ full e agora uso ninja + dark red a uns 50% :D
 
E antes tinhas 40º em full ou 45 e agora tens 50 ou 55 :P

Epah são escolhas, eu sinceramente nem quis ir para dual-core quanto mais mudar para DDR2... Tou a sacar 8K de banda com as BH-5 e chega-me bem...
 
God_Lx disse:
E antes tinhas 40º em full ou 45 e agora tens 50 ou 55 :P

Epah são escolhas, eu sinceramente nem quis ir para dual-core quanto mais mudar para DDR2... Tou a sacar 8K de banda com as BH-5 e chega-me bem...
Antes tinha 48 - 49 em full... Aos 51 shut down... Agora tenho 60-65 em full (com a fan quase parada a menos de metade) mas apenas aos 84-85 shut down...
Onde tenho mais margem de estabilidade? Onde comparativamente tenho melhores temps em relação ao "limiar" da estabilidade? :P
 
Tive o Opty 165 do MaDdog um mês a 2750mhz c/ 1.5v ou 1.6 , era sem dúvida rápido , espectacular , mas bateu no muro a 2.7 . Tenho agora um D940 comprado por €258 , que está estavel a 4.8ghz c/ 1.488vcore e se conseguir arrefecê-lo vai a mais de 5ghz de certeza . Lamento mas esta cpu a 4.8 já é mais rápida que o Opty 165 e mais certo ainda, o chipset 975 é de longe melhor que a plataforma nf4 , digo isto sinceramente . E estão-se a esquecer dos pentium-M T2500 ,a Capsoft já os tem á venda há um mês , só é precisa uma board Asus p4s800 , um adaptador 479 da ASUS , depois é so voar .
 
oumble2 disse:
Tive o Opty 165 do MaDdog um mês a 2750mhz c/ 1.5v ou 1.6 , era sem dúvida rápido , espectacular , mas bateu no muro a 2.7 . Tenho agora um D940 comprado por €258 , que está estavel a 4.8ghz c/ 1.488vcore e se conseguir arrefecê-lo vai a mais de 5ghz de certeza . Lamento mas esta cpu a 4.8 já é mais rápida que o Opty 165 e mais certo ainda, o chipset 975 é de longe melhor que a plataforma nf4 , digo isto sinceramente . E estão-se a esquecer dos pentium-M T2500 ,a Capsoft já os tem á venda há um mês , só é precisa uma board Asus p4s800 , um adaptador 479 da ASUS , depois é so voar .

Mas isso depende da refrigeraçao usada e da sorte que tiveres a escolher o CPU :007:
Mas tb esta nao é boa altura para andar a comprar CPU´s, boards ou graficas.
Me waits pelo Windows Vista primeiro.
 
oumble2 disse:
Tive o Opty 165 do MaDdog um mês a 2750mhz c/ 1.5v ou 1.6 , era sem dúvida rápido , espectacular , mas bateu no muro a 2.7 . Tenho agora um D940 comprado por €258 , que está estavel a 4.8ghz c/ 1.488vcore e se conseguir arrefecê-lo vai a mais de 5ghz de certeza . Lamento mas esta cpu a 4.8 já é mais rápida que o Opty 165 e mais certo ainda, o chipset 975 é de longe melhor que a plataforma nf4 , digo isto sinceramente . E estão-se a esquecer dos pentium-M T2500 ,a Capsoft já os tem á venda há um mês , só é precisa uma board Asus p4s800 , um adaptador 479 da ASUS , depois é so voar .
~


tenho aki o teu antigo opty a [email protected] e [email protected] estaveis .

e ate so precisa de 1.47v para os 2800mhz mas nao e 100% estavel .

AMD e diferente de intel e preciso saber escolher o hardware para acompanhar o CPU e um bom kit unhas principalmente :D

BTW: estou satisfeitissimo com este CPU :


opty [email protected]




opty 165 @ [email protected]




opty 165@[email protected] estavel



cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo