Fonte Corsair Readies Individual-Sleeved PSU Modular Cables

RSC

Suspenso
Individual-sleeved replacement PSU cables are the in-thing with enthusiasts and case-modders now, thanks to the appealing "organic" look that they bring into cases. There are quite a few companies that have taken interest in it. These are sets of cables for PSUs in which each individual cable is sleeved, rather than a bunch of them. This also allows modders to create patterns using differently colored cable sleeves. Corsair jumped into the fray with upgrades for its Professional (HX series) and Professional Gold (AX series) modular PSUs. These cables will be available in black, red, blue, and white colors. Corsair put up product pages of these under the PSU accessories section. A high-end gaming PC using these cables was pictured by Legit Reviews. These cables are available in complete kits, their prices range between US $79.99 to $99.99.

(http://www.techpowerup.com/159203/Corsair-Readies-Individual-Sleeved-PSU-Modular-Cables.html)
 
Por acaso não acho. Cada kit vem com 9/11/16 cabos.



Adenda: Os mesmos 9 cabos sleevados, mas da Bitfenix, numa loja de Lisboa, ficam a ~64€ (~$83). Um dos tais kits da Corsair de 9 cabos fica a $89.
 
Última edição:
Por acaso não acho. Cada kit vem com 9/11/16 cabos.



Adenda: Os mesmos 9 cabos sleevados, mas da Bitfenix, numa loja de Lisboa, ficam a ~64€ (~$83). Um dos tais kits da Corsair de 9 cabos fica a $89.

Mas a questao nem e essa, e que estes sao mesmo para as fontes deles com as fichas adequadas e com comprimento suficiente!
 
Um pequeno luxo que acaba por ter um impacto visual muito agradável. Eu uso a caixa fechada, sem janela, mas não deixa de ser agradável abrir uma caixa e ter um look clean e organizado. Transmite um sensação placebo de se tratar de uma máquina mais potente do que na realidade é. :)

Mas este luxo em particular ainda é puxado. 65€ para ter cabos bonitos é só para quem pode.
 
Um pequeno luxo que acaba por ter um impacto visual muito agradável. Eu uso a caixa fechada, sem janela, mas não deixa de ser agradável abrir uma caixa e ter um look clean e organizado. Transmite um sensação placebo de se tratar de uma máquina mais potente do que na realidade é. :)

Mas este luxo em particular ainda é puxado. 65€ para ter cabos bonitos é só para quem pode.

Lol também já estas a vaguear de mais não?! "Transmite um sensação placebo de se tratar de uma máquina mais potente do que na realidade é."

Que raio de coisa que as pessoas metem na cabeça, o pessoal que só se interessa com hardware e o seu potencial e claro que não lhes interessa nada disto, mas agora para o pessoal do modding ou que simplesmente goste de ter a maquina bonita, sem ter o trabalho de estar a sleevar tudo a "unha" e uma boa aposta, e ha que ver que se paga bem mais por mandar sleevar uma fonte numa loja, e por vezes garantia foi-se.
 
Ok, talvez seja exagero, mas a sensação é semelhante à de olhar para o motor de um carro sujo ou olhar para um limpinho e reluzente. Quem sabe o que lá tem, obviamente não está à espera de melhor performance, mas passa a contar com melhor airflow e eventualmente temperaturas. Daí que possa passar a sentir mais "confiança" na máquina.
 
não gosto deste tipo de slave individual fica feio (para não dizer outra palavra que me veio á cabeça) já para não falar no preço que upa.. upa..
 
Por acaso não acho. Cada kit vem com 9/11/16 cabos.



Adenda: Os mesmos 9 cabos sleevados, mas da Bitfenix, numa loja de Lisboa, ficam a ~64€ (~$83). Um dos tais kits da Corsair de 9 cabos fica a $89.

Os cabos da Corsair são mais feios que os da Bitfenix. Pelo menos os da Bitfenix não têm manga termo retráctil nas pontas a segurar o sleeving como os da Corsair, manga essa que dá um ar mais feio aos cabos!

Ainda assim, não deixa de ser uma boa aposta, visto que são próprios para as fontes da Corsair!
 
Olha que há cabos sleevados da Bitfenix com a tal manga...

353.png
412.png
 
São "extensões", mas não era isso que se discutia nessa altura, mas sim as diferenças em certos tipos de sleeving.
 
Back
Topo