Cooling Corsair Hydro H100 & Corsair Hydro H80

A board nunca deu tensões altas em stock. Quanto o CPU está em idle (com speedstep activado e c1e desactivado, porque ainda não me apeteceu activá-lo) tenho 0.926V em full não passa dos 1.1516V. É o normal para estes CPU's, certo?

Disse-o pois a minha em "Auto", dá 1.31v com o CPU em stock... Ora, 1.31v é o que eu preciso para fazer 4Ghz! :)

E como a minha há muitas mais a dar voltagens estúpidas quando são deixadas em "Auto".
 
Pois, isso é um bocado exagerado. Se calhar podias fazer um update da bios, e caso não desse resultado, postavas o problema no fórum da asus e vias se o problema é da board, mandando-a para rma, caso tal se confirmasse.
 
Mas dar aquela voltagem em auto não é nenhuma avaria.

Praticamente todas as boards em auto dão voltagem absurdas.

Por exemplo a minha dá voltagem que consigo por o cpu pelo menos a 4.2GHZ.
 
As minhas temps não andam muito longe (68 graus com um Noctua D-14) e a diferença de preço são quase 50 Euros...

Temps não se comparam, a menos que os testes sejam feitos nas mesmas condições ;) Basta tu teres a temperatura ambiente a menos 3/4º para baixar a diferença entre ambos coolers ;)
 
Nao sei, nao testei o cooler que vem com o i5
em relaçao ao som, pro cooler que é nao se pode de dizer que faça muito barulho.

PS: o som a mim nao me incomoda
 
eu tenho o h100 e um i5 2500k a 5ghz e em 100% full fica nos 56/60ºc
por isso secalhar, ate é um bom cooler

digo eu, nao sei


Posta aí uns prints disso a correr LinX a bater só nos 56/60ºC. Como diria o outro... ver para crer. Se calhar tenho que trocar o meu WC à Homem por uma coisa dessas :-D
 
Já tive 2 h70s. Sim 2, porque foram os 2 para RMA em uma semana. Bomba rebentou nas duas situações, o cooler não se dá bem com regulação de velocidade de fans. Desde aí nunca mais quis saber deste tipo de soluções.
 
Back
Topo