Cooling Corsair H110i GT H100i GTX e H80i GT

JMGuedes

Power Member
Novo Water Cooling Closed Loop 280mm da Corsair

Parece bastante interessante especialmente no preço $129,99 USD

Radiador 140mm x 322mm x 27mm Alumínio
Novas Fans SP140L PWM
RGB LED no bloco
Corsair Link


Deixo o Link do site da Corsair


FC9C4F4235E54948A93FA8A7B76E6742.ashx
 
Sim, existe bloco para gráficas por mais $39.99 USD

Para já só reference NVIDIA GeForce GTX 770, GTX 780, GTX 780 Ti, Titan and Titan Black penso eu.

7A902D72A49F4C57A0663E4831D5AD9E.ashx
 
já existe um topico sobre este produto algures,acho que já lá tinha comentado.

em relação a isto tenho muito interesse,mas não se iludam com o preço,esperem 160eur ou mais com a cotação actual do dolar,os H100i andam a tocar nos 120eur quase,100eur neste momento custa o H80i.
 
o autor do tópico devia modificar o titulo e incluir aqui todos os modelos destes,o H80i GT e o H100i GTX também e outros modelos GT/X que saiam.

o H100i GTX é o que ando de olho nele para a minha micro-atx.
 
é para quem tem muito tempo nas mãos.

precisas de material não ha ficas semanas à espera, depois problemas com a tubagem a reagir mal com o liquido de refrigeração, sujou-me o loop todo, passei para tubo acrilico, comecei a ter problemas com fugas, epah esquece.

eu passo o dia a resolver problemas de infraestrutura informatica quero chegar a casa ligar a maquina e fazer as minhas coisas, não estar constantemente de volta daquilo.

tenho uma fortuna investida em material lol, foi tudo para uma caixa de arrumação, um dia mais tarde se tiver paciencia volto a pegar.

agora estou com um h110 emprestado para "me safar" epah e com ventoinhas noctua é brutal, não tenho ruido e praticamente as mesmas temperaturas que tinha com o custom.

não vou conseguir arrefecer as graficas mas pronto .. que se lixe ... lol

esta neste momento para mim é a melhor solução, é espectacular, facil de instalar e bastante eficiente e mais elegante.

coolers a ar esquece, na realidade fica ela por ela com um bom AIO e ficas com um monstro de 15kgs agarrado à board que mediante os casos não consegues instalar a grafica no primeiro pci slot lol e por exemplo no meu caso ficava a bater nas memorias.

Por acaso tenho um noctua na maquina mais antiga, não me lembra do modelo, mas não é tão grande como os actuais, mesmo assim para tirar o po daquelas fins todas é o terror, planeio trocar esse agora nos proximos tempos por uma solução destas tambem, não necessariamente o 110i claro mas um mais pequeno.
 
podes fazer cool as graficas com aqueles adaptadores compras uns corsair com rads 120mm usados e resolves essa questão

a solução para o que referes de stock não haver quando presisas é fazeres tu o teu stock :D
assim tens sempre possibilidade de andar a ver varias soluções

cumps
 
Gosto dos AIO no entanto aqueles adaptadores por enquanto parecem uma solução um bocadinho meh.

de qualquer forma as minha graficas tem boards custom, acho que os adaptadores so servem em boards iguais às de referencia.
 
O que acho porreiro é o lookdo bloco é diferente. Tenho pena que não deve caber na minha caixa.
 
Última edição pelo moderador:
Se esquecessem o Corsair Link e colocassem uma bomba em condições ainda era uma compra a ponderar, assim continuo a achar que são mais do mesmo.
 
Back
Topo