Correr Máquinas virtuais de *NIX. Fácil e gratuitamente

Olá,

Tentei experimentar e sacar o "Red Hat Enterprise Linux AS 4 with VMware Workstation 5.0 Eval".

Fiz o download, corri o vmware player, carreguei então o redHat mas qual sera o username e a pass que tenho de colocar depois para entrar no Red Hat?

Já experimentei a que usei para sacar o "Red Hat Enterprise Linux AS 4 with VMware Workstation 5.0 Eval" e nada, não percebo.

Alguém me pode ajudar? :'(
 
Arnie_Marta disse:
Olá,

Tentei experimentar e sacar o "Red Hat Enterprise Linux AS 4 with VMware Workstation 5.0 Eval".

Fiz o download, corri o vmware player, carreguei então o redHat mas qual sera o username e a pass que tenho de colocar depois para entrar no Red Hat?

Já experimentei a que usei para sacar o "Red Hat Enterprise Linux AS 4 with VMware Workstation 5.0 Eval" e nada, não percebo.

Alguém me pode ajudar? :'(


Por definição costuma ser user: root e password: root...:)
 
Arnie_Marta disse:
:nie2: não dá.......... :iconlock:

Não trás nenhuma info de qual é o user e a pass? Estranho. Tenta user root e pass: toor.
Aquilo deve ser obvio e devia vir em qq lado escrito. A ideia é o pessoal usar na boa.

O quemu é muito utilizado nos MAC pq o VMware não é compativel com macs. Pelo que sei não é tão bom como o VMware.
 
Metro disse:
Não trás nenhuma info de qual é o user e a pass? Estranho. Tenta user root e pass: toor.
Aquilo deve ser obvio e devia vir em qq lado escrito. A ideia é o pessoal usar na boa.

Não deu, mas que merd* :smiliel:

Obrigado na mesma, mas alguma solução? :x2:
 
bem, o mais provável é que essa pessoa que colocou a máquina para download saiba a pass e o username, mas isso devia vir escrito nalgum txt.

existe um método obscuro de remover a pass do root, mas eu duvido que funcione numa máquina virtual, visto que tem de se usar um liveCD e acessar á partição virtual do RH
 
VMware e ubuntu 6.06

Boas,

Tenho vmware e ubuntu, a correr no windows xp, e gostaria de saber se posso:

. trabalhar off no windows e usar a net no linux;

. se posso traduzir para português, as aplicações do ubuntu ( não consegui ); e

. se posso mudar a password.

P.S. Desculpem estas perguntas básicas, mas estou a dar os primeiros passos neste novo mundo....

Abraço

Obrigado
 
boas. nao percebi o topico :)

trabalhar off no windows e usar a net no linux;
???
e atraves do Vmware o linux pode ter acesso á net
. se posso traduzir para português, as aplicações do ubuntu ( não consegui ); e
traduzir ? mas ubuntu ja tras mts das aplicações em portugues... a que referes mais precisa/?

. se posso mudar a password.
sim, podes a qualquer altura mudar as passwords. de root suponho ? sudo passwd

cumps
 
Boas,

É assim, tenho net no pc, tanto no windows como no linux....queria saber se é possivel, quando mudo de SO, para o windows, se posso ter a net a prior desligada ( quando entro no windows não ter net e quando entro no linux ter net )


baixei o ubuntu 6.06 em inglês e consegui traduzir o distro para português....na aplicação do openoffice, dentro do ubuntu, não consegui.....e gostaria de saber se podemos fazer a tradução para a lingua de camões dos programas que temos no distro..


se é possivel mudar a password do distro de linux,como utilizador, na máquina virtual...

P.S. Espero ter explicado bem

Obrigado

Abraço
 
Back
Topo