Coresp

pois... é que de coresp.com -> sapo.pt ou sapo.pt ->coresp.com não dá para enviar mails... por isso é que nunca mais recebi nenhum mail! :eek: Nem mesmo esse a avisar...
 
Boa tarde,

Tenho sido muito prejudicado, e acredito que igualmente todos os "clientes enganados da coresp" e tenho perdido volumes incalculáveis de negocios.

gostaria de saber o que fazer definitivamente para recuperar o meu dominio.
se alguem me puder esclarecer agradeço, pois a minha empresa só funciona se tiver acesso ao dados online e ja estou há muito tempo a espera de uma resposta destes senhores.

agradeço.

Obrigado
jsr
 
bah... ia para fazer backups da base de dados hoje de manhã e já tava offline... já não fazia há uns dias.. até parece que estava a adivinhar. Levantei-me a pensar nos backups >(
 
Já toda a gente teve tempo para registar um novo domínio e comprar um novo alojamento e por o actual domínio a redireccionar para o novo domínio, mas dou aqui uma solução:

Substituir o index.php (guardem o actual) por:
PHP:
<?
Header( "HTTP/1.1 301 Moved Permanently" );
Header( "Location: http://www.novodominio.com" );
?>
 
Isto é para habituar as pessoas ao novo endereço devido a não conseguirem recuperar o domínio, quanto estiver down depois as pessoas já vão todas ao novo endereço.
 
E após aquele mail em que parecia que finalmente iam começar a restaurar os domínios a quem de direito....

Paguei mais uma tranferência e nada, lá foram mais 8€ ... enfim, esse alix é msm um palhaço!!
 
Baseado em quê "The Profecy"?
É que não tens nada que te possa ajudar... tens factura? o gajo não diz nada, não responde...

Tenho um email do gajo a dizer para eu pagar... e tenho uma transferência para a conta do gajo no valor de 15 euros. (o mesmo que o gajo pede para pagar pela renovação do serviço).

Agora posso ligar para as finanças e dizer que o gajo não me passou factura e que eu tenho comprovativo de pagamento. Ligo para o banco e digo que foi alvo de fraude e eles desencadeiam o processo de policia e afins... Há diversas manobras. Eu ainda só não o fiz porque quero é o meu domínio de volta e quero mudar de alojamento.
 
Se consegues, avança. Muito dificilmente ele vai ajudar quem lhe pede.
Fora isso,
Alguém conhece a Hocnet (http://www.hocnet.pt/)
Eles fazem recuperações de dominios:

Temos também ao seu dispor um serviço inovador em Portugal dedicado à recuperação de domínios de internet perdidos, ocupados ou com outros problemas. Se este serviço corresponde àquilo que necessita, em primeiro lugar, lamentamos que esteja com problemas.
No entanto, podemos ajudá-lo e fornecer-lhe gratuitamente apoio que se baseia na vasta experiencia em domínios de internet Nacionais e Internacionais obtida desde 1997, e com os acordos que firmámos com registars nacionais e internacionais que nos permitem prestar um serviço eficiente na recuperação de domínios, com uma taxa de sucesso acima da média.
Este serviço é ideal para: Domínio perdido por esquecimento no processo de renovação; Conflitos com a empresa que inicialmente contratou para o registo do seu domínio; O domínio que deseja, ainda que não esteja na sua posse, está prestes a expirar e pretende garantir o seu registo (backorder); A empresa que efectuou o processo de registo desapareceu; Após pesquisa o domínio pretendido está ocupado mas, acedendo ao domínio via browser, o mesmo está sem utilização (vazio); O domínio foi roubado; O domínio foi bloqueado; Está em litígio com a empresa que inicialmente contratou para o registo do seu domínio; Apoio para comprar domínio (escrow);
Será que é fidedigno?!
Anjo2 tu é que costumas andar dentro destas coisas!
 
Back
Topo