CORE 2 DUO à venda em Portugal...

Status
Fechado a novas mensagens.
bah eu comprei umas corsair value select kit 667, ja tou a ver q sao uma boa treta..
a ver s depois as troco...
essas teamgroup 5300 sao boas? a volta dos 210 euros ne?

[off topic]
epah na ***** o conroe inicialmente era 355.. dps meteram 375 pq era d oturo fornecedor.. eu comprei esse e paguei o preco normal de 355 ptto nisso foram 5*..
queimei um mosfet da board, ficou la a arranjar logo no dia seguinte na boa, sem perguntas e tal..
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante ;)
[/OFF topic]
 
bah eu comprei umas corsair value select kit 667, ja tou a ver q sao uma boa treta..
a ver s depois as troco...
essas teamgroup 5300 sao boas? a volta dos 210 euros ne?

[off topic]
epah na ***** o conroe inicialmente era 355.. dps meteram 375 pq era d oturo fornecedor.. eu comprei esse e paguei o preco normal de 355 ptto nisso foram 5*..
queimei um mosfet da board, ficou la a arranjar logo no dia seguinte na boa, sem perguntas e tal..
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante ;)
[/OFF topic]


Estas custam a volta de 270€, sao as que tem os chips micron.
 
Usas a *****? olha eu estou a tratar de umas situacoes com o meu sys C2D e eles nao param de mas resolver, é que nem metem entraves, são 6 estrelas pura e simplesmente.

E provavelmente ja usei mais lojas que tu até á data, logo coisa que nao me falta é termo de comparação. Nao percebi o comentário depreciativo.

Tem sempre as novidades e tudo isso, mas em termos de preços não são nem de perto de nem de longe os melhores disso te garanto eu
 
bah eu comprei umas corsair value select kit 667, ja tou a ver q sao uma boa treta..
a ver s depois as troco...
essas teamgroup 5300 sao boas? a volta dos 210 euros ne?


comprei umas 2x1GB teamGroup 5300 667mhz Cl3-4-4-8 , custam 217€.

as k custam 270€ tb sao TeamGroup 5300 mas sao CL3-3-3-8 e teem chips micron D9 , mas ja ouvi dizer k estas k comprei (as CL3-4-4-8 )tb costumam vir com chips micron D9 e k fazem kuase o mesmo OC .

aliás estas k comprei , as TeamGroup 5300 CL3-4-4-8 de 217€ axo k ja deixaram de ser fabricadas , já nem aparecem no site da marca e agora so fabricam as Teamgrouop 5300 mas as CL3-3-3-8 micron ;)

cumprimentos
 
Última edição:
Tem sempre as novidades e tudo isso, mas em termos de preços não são nem de perto de nem de longe os melhores disso te garanto eu
Certo e sabido. Eu nunca disse que eram.

Há é tipos que falam sem saber minimamente o que dizem.

A ti só te apontei o facto de referires a "alta roubalheira", páh pára por 2 minutos, conhece aquela loja e vês que ali ng anda a roubar ng, pelo contrário.

Quanto ao outro user é deixá-lo falar ca parede :P


EDIT:
[off topic]
epah na ***** o conroe inicialmente era 355.. dps meteram 375 pq era d oturo fornecedor.. eu comprei esse e paguei o preco normal de 355 ptto nisso foram 5*..
queimei um mosfet da board, ficou la a arranjar logo no dia seguinte na boa, sem perguntas e tal..
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante
[/OFF topic]
Há quem nao entenda isso e queira é "comprar o mais barato :-D "
 
Última edição:
Tal como tu tens razões para falar bem da loja, também há quem se queixe, tão simples como isso.

Não vale a pena agora vir dizer esta ou aquela é melhor.
 
True, mas nao foi o que se passou aqui:
Se preferes comprar material identico muito mais caro isso e contigo.
...quando se referindo á dita loja. Foi o chamado cuspir para o ar.

E do post seguinte apenas sobrou um pedaço, o resto a moderação removeu.

fica um preço das águas.

ASUS P5B Dlx: 195€

Nem no ***** aparece mais barato. Fica o desafio ao user sombrio para achar melhor em qq loja que se preze.:x2:
 
True, mas nao foi o que se passou aqui:

...quando se referindo á dita loja. Foi o chamado cuspir para o ar.

E do post seguinte apenas sobrou um pedaço, o resto a moderação removeu.

fica um preço das águas.

ASUS P5B Dlx: 195€

Nem no ***** aparece mais barato. Fica o desafio ao user sombrio para achar melhor em qq loja que se preze.:x2:


Pa, isso nao me interessa. E como te disse, cada um compra onde quer.
 
Parece que o e6700 já anda em pt desde sexta passada!

Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:49 pm Assunto: [CPU] CORE 2 DUO E6700 2,67GHZ FSB1067 4MB CACHE BOXED
Especificações:
Cache: 4 MB L2
Vel: 2.66 GHz
FSB: 1066 MHz

Site do produto

JÁ EM STOCK

Preço: 562,80€

Não vou colocar links da loja pra não dizerem que faço pub... :P

Mas posso-vos adiantar que não é uma loja das que o pessoal está habituado. :x2:
 
a ideia de um burro (eu):

então e comprar um destes novos processadores (mobile) e espetá-lo num portátil com um core duo dos mais velhos (é como quem diz). isso é jogar €€ à rua, ou estou muito enganado??

cumps
 
a ideia de um burro (eu):

então e comprar um destes novos processadores (mobile) e espetá-lo num portátil com um core duo dos mais velhos (é como quem diz). isso é jogar €€ à rua, ou estou muito enganado??

cumps

Podes usar um Meron num portátil k tenha um Yonah sem problema, e não é deitar €€ à rua.
 
os conroe E6600 ja estao a 325€ heheheh :D

cumprimentos


E vem um direitinho ca para o je, o prommy ja o espera.
Tive fora tanto tempo que ainda nao sei o verdadeiro poder dos meninos, mas vou po-lo com umas teamgroup e a dfi.

Kuanto ao preço até é bem barato, se bem que ainda tou indeciso no 6600 ou 6700.
 
Boas

Estou para comprar um PC novo, e a lista de componentes é a seguinte:

Caixa - CoolerMaster Stacker 810
Fonte - Enermax Liberty 500W
Board - ASUS P5W-DH DELUXE (ou esperar por uma com chipset RD600)
CPU - Intel Core 2 Duo E6600 4Mb Cache
MEMS - OCZ DDR2 PC6400 2x1GB PLATINUM XTC DUAL CHANNEL
DISCO 1 - Western Digital Raptor 150 Gb 10000 RPM 16 Mb SATA
DISCO 2 - RAID0 com 2 MAXTOR DiamondMax Plus 10 300Gb 16Mb SATAII
DVDRW1 - PLEXTOR DVD±RW 16x PX-755SA SATA
DVDRW2 - Pioneer DVD±RW 16x DVR-111D
VGA - ASUS Extreme AX1900XTX/2HDTV 512 Mb
SOUND - Creative Sound Blaster X-Fi Fatal1ty
MOUSE - Logitech G5 Laser Mouse
KEYB - Logitech G15
As colunas já as tenho, umas DTT3500 digitais, que chegam bem e o monitor é um LG 1980Q.

No entanto colocam-se algumas questões:

http://www.*****.net/forum/images/smiles/icon_arrow.gif Entre a memória indicada e a OCZ Platinum XTC Extreme Edition DDR2 PC2-8000, irei ter ganhos significativos com esta ultima? Esta faz 800MHZ com timings 3-3-3-9 e pode ir até os 1100MHz a 4-5-4-14, portanto uma grandemargem de OC, mas o preço ... será que compensa?

http://www.*****.net/forum/images/smiles/icon_arrow.gif Em relação à board, a ASUS P5W-DH DELUXE, já é uma board bastante testada, enquanto que a possivel ASUS (só quero desta marca http://www.*****.net/forum/images/smiles/icon_rolleyes.gif ) RD600 será ainda uma incognita, e até quando terei de esperar, ainda para mais agora com a venda da ATI à AMD. Será que vale a pena esperar mesmo assim? Será que daqui a 1 mês já cá estão fora? Será ? Será ... do guaraná? http://www.*****.net/forum/images/smiles/icon_lol.gif

Aguardo pela vossa superior opinião.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo