Conselhos para a compra de monitor

boas, acho que fazes bem ao comprar o ecra de samsung pk tem um aimagem mesmo muito boa, como referi no topico que fiz tinha era uma duvida se era bom para ver filmes, tv etc usando uma placa de tv, mas agora nao me restam muitas duvidas, acho que vou apostar nesse ecra usando um aplaca de tv faz o serviço que comprar uma tv apropriada para tv e que tambem e aplicavel ao pc, mas comprando esse ecra e usando a placa sai muito mais barato....
isso tudo na minha opiniao...
cumprimentos
 
Vês na parte de traz do monitor se é feito na Eslováquia, se for é muito provável que seja um painel S :)

Vou reparar nisso na próxima visita à loja.

Outra questão, pelo que estou a ler noutro fórum, os LCDs quando ligados por DVI ficam limitados a um vertical refresh de 60 em vez dos 75 do VGA. Como fazem nos jogos, ligam o Vertical Refresh nos settings e ficam limitados aos 60FPS?

No mesmo fórum há vários users que comentam que não notam diferença entre VGA e DVI. Qual a vossa opinião?
 
Quanto a refresh rate nos jogos sim e norma fica limitado a 60(embora em cercas resoluções que nao a nativa consiga se por 75 através do dvi) eu activo sempre o vsync expto se for jogos first person shooters, mas num monitor TFT-LCD isso não faz grande diferença..se fosse num CRT notavas e bem e derretia te os olhos:P
 
importavas te comprar online?
o site e fiavel eu compro de la muitas coisas
e que assim por esse preço podias comprar um excelente monitor de 24"
 
Há placas mais baratas e mais caras; há placas internas e externas; há placas para sinal tipo TVCabo e placas para parabólicas.... há de tudo, para todos os gostos :p

Não coloquei o review no post anterior assim que aqui fica (em espanhol) http://foro.noticias3d.com/vbulletin/showthread.php?t=214169

sariom91, dá uma vista de olhos nisso.


obrigado pela site de informaçao, amigo, gostei e ajudou-me muito...
acho que vale a pena anao achas?
ja agora para vermos um bom filme a que distancia mais ou menos podemos ter do ecra para ver bem o filme?
tendo em conta que e de 20 polegadas só, que distancia maxima podemos ter do ecra para vermos bem,bem o filme sabem?
cumprimentos
 
importavas te comprar online?
o site e fiavel eu compro de la muitas coisas
e que assim por esse preço podias comprar um excelente monitor de 24"

epa 1 ecra de 24 polegadas e melhor para ver filmes etc, mas como agente queremos tambem para monitor de pc nao convem muito grande para nao termos a vista de um ecra que e enorme, percebem?
isto e a minha opiniao..
cumprimentos
 
Quanto a refresh rate nos jogos sim e norma fica limitado a 60(embora em cercas resoluções que nao a nativa consiga se por 75 através do dvi) eu activo sempre o vsync expto se for jogos first person shooters, mas num monitor TFT-LCD isso não faz grande diferença..se fosse num CRT notavas e bem e derretia te os olhos:P

Antes de comprar o monitor vou fazer um teste aos meus jogos a ver se com eles limitados a 60FPS noto muita diferença. Obrigado pela ajuda.

acho que vale a pena anao achas?

Acho que vale a pena tendo em conta o preço.
 
e a qualidade nao achas uma boa escolha?

Todos dizem que sim. Ontem vi dois, um ligado (de difícil acesso) cuja imagem dava a entender que estava mal configurado (é pena) e outro, noutra loja, que deu para tocar mas estava desligado. Gostei da qualidade dos acabamentos e materiais utilizados (só estou na dúvida quanto ao painel).

Olha, se não fosse este Samsung seria o HP W2007 também de 20''. Qualquer um deles uma boa escolha (I think), mas o HP não tem DVI.

epa e uma asus mas esquece eles nao estao dispostos a mandar para portugal mas podias tentar o ebay ali eles mandam de certeza

Acho arriscado comprar uma coisa tão delicada lá fora e ainda por cima sabe Deus como vai ser tratado durante a viagem...
 
Todos dizem que sim. Ontem vi dois, um ligado (de difícil acesso) cuja imagem dava a entender que estava mal configurado (é pena) e outro, noutra loja, que deu para tocar mas estava desligado. Gostei da qualidade dos acabamentos e materiais utilizados (só estou na dúvida quanto ao painel).

Olha, se não fosse este Samsung seria o HP W2007 também de 20''. Qualquer um deles uma boa escolha (I think), mas o HP não tem DVI.



Acho arriscado comprar uma coisa tão delicada lá fora e ainda por cima sabe Deus como vai ser tratado durante a viagem...



ok obrigado, pelas dicas, fico muito agradecido......
 
Back
Topo