Conroe 6600 ! Ajudem

Para mim só falhas-te na board,ou metias uma P5B Deluxe que é mais barata ou a nova evga.

Se não quisesses dar tanto dinheiro então ias para P5B Deluxe,embora essa board seja muito boa também.
 
Eu , ate o momento de encomendar as peças , a minha ideia era , comprar a p5b deluxe, embora ja conhecesse a p5w dh deluxe.

Mas ao falar com um outro tecnico , ele aconselhou me a p5w deluxe , por causa do chipset ser 975 , em compararçao ao 965 da p5b deluxe , e depois trazia mais o comando e o caraças ! e pronto fikou assim

Tb nao é por ai , que fico mais pobre !

Ja vi que há por aqui muita boa gente com configuraçoes muito semelhante a que vou adquirir ! :002:
 
Eu acho que se tivesse de escolher entre a P5B e a P5w dh, teria de mandar moeda ao ar... para mim, tanto uma como outra são muito boas escolhas, cada uma com os seus trunfos. Basta ver os testes daqui da malta para ver o que elas valem.
:)
 
EVGA nforce 680i SLI

Em tinha escolhido a p5w dh deluxe, mas acontece que esta a ser dificil apanha la !

E por +/- a mesma gama de preços , estou a pensar seriamete em optar pela nova :


EVGA nforce 680i sli

Ficam aqui algumas informaçoes acerca da board :

http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=55555 ( caracteristicas )


http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=56767 ( mini rewiew )


Vejam os links e comentem o que acham , e se devo ir em frente ou nao ! Em comparaçao as asus p5b deluxe e a p5w dh deluxe , o que acham desta evga ?
 
E uma grande board,para pessoal de OC se o fazes aconselho.Se não secalhar uma com preço mais em conta era melhor,mas se o teu problema não é dinheiro força :P

Cumps
 
ela ta na mesma gama de preço da p5w dh deluxe 250 +/- , e para ja nao ,vou fazer overclock , mas mais tarde vai levar overclock !


continuem a comentar !
 
Eu aconselhava-te a ir para uma P5B Deluxe e qualquer dia vão sair boards melhores que esta da evga e já melhor preparadas para quad e nessa altura trocavas,na miha opinião.

Ps.Viste a minha pm?

Cumps
 
nao é mau pensado ! visto que estao para sair as dfi ! mas nao sei quando , e nao tenho muito tempo ! para comprar seria a p5b deluxe w ! e o preço dessa para esta evga sao 40 euros +/- !

Sera que por + 40 € nao ficaria melhor servido com evga 680i ? a partida ela pareceu me superior a p5b deluxe !

Sera qu estou enganado ?

va la pessoal ajudem
 
Back
Topo