Configurar VoIP no PC

Abri pedido na área de cliente, pedindo para modificarem a password do número fixo e que a partilhassem cmg.
Aparentemente resultou, só falta mesmo testar.

Ligaram me do 16200, expliquei o que queria. Passaram-me a outro departamento, voltei a explicar a essa pessoa, aguardei uns 5 minutos para, sem terem colocado qualquer entrave, partilharem a senha.
E já configuraste a conta VoIP noutro dispositivo?
Funciona?
 
E já configuraste a conta VoIP noutro dispositivo?
Funciona?
Só tive oportunidade de testar agora...
E ao fim de algum tempo à volta disto, descobri que a pessoa que me atendeu a chamada alterou a password do número nómada. :facepalm:

Vou tentar novamente a minha sorte e da próxima vez só desligarei depois de confirmar que está a funcionar.
 
Só tive oportunidade de testar agora...
E ao fim de algum tempo à volta disto, descobri que a pessoa que me atendeu a chamada alterou a password do número nómada. :facepalm:

Vou tentar novamente a minha sorte e da próxima vez só desligarei depois de confirmar que está a funcionar.
Pois. estava a achar estranho...
Não vais conseguir a password do fixo. Eles não fornecem, porque não a sabem.
 
Abri pedido na área de cliente, pedindo para modificarem a password do número fixo e que a partilhassem cmg.
Aparentemente resultou, só falta mesmo testar.

Ligaram me do 16200, expliquei o que queria. Passaram-me a outro departamento, voltei a explicar a essa pessoa, aguardei uns 5 minutos para, sem terem colocado qualquer entrave, partilharem a senha.
Partilharam a senha do número regional 2…..? Isso não é mesmo nada normal!! Que argumento usaste ?
 
Partilharam a senha do número regional 2…..? Isso não é mesmo nada normal!! Que argumento usaste ?
Houva a confusao habitual no apoio ao cliente meo, partilharam a senha do numero nomado 3… que ele tinha. Como é obvio e como já foi repetido aqui a ele varias vezes, para o 2… nunca vão divulgar a senha.
 
Tentei seguir o guia e só tenho esta informação:

OnD7PoN.png


É preciso algum tarifario especial? (tenho m4o)
 
Back
Topo