Configurar Mail para hotmail account

n consigo:014: ta smp a encravar e uma vez k tava a dar +\- fui a janel de verificador d conexao e akilo tava smp na msm.mas nunca m consegui ligar. ja aconteceu o msm a alguem?d tar smp a encravar?
 
Caixas Extra

Boa Noite, eu tenho o plugin do vLeopar 1.51 HTTPMail, que me permite receber e-mails da conta hotmail no mac mail, só existem dois problemas: Um com o envio, que da sempre erro e sugerem escolher outro servidor, e outro que o Mac Mail cria caixas extras chamadas :"Lixo Eletr?nico" e "Lixo Eletr?nico2" e por ai por diante, para receber certas correspondências..
Alguém sabe como solucionar estes dois problemas?

Abraço
Duarte
 
MacFreePops é para esquecer...
- É uma .app ainda em roseta
- Demora seculos a abrir
- Da alguns problemas e as vezes não faz o download dos mail e tinha que ir mexer nas configurações pa voltar a receber
- As vezes leva o CPU a 100%

Farto disso, alternativa FreePops.
- Configurações nada mais fácil como ir ao site buscar o ficheiro do Hotmail e meter na pasta da .app
- Já é Universal Binary
- Super Leve

Problemas: De X em X horas tenho que abrir a app, porque ela deixa de receber o mails, parece que perde a ligação com o servidor, não sei.

Mas para mim é muito melhor que o outro...

Em relação as pastas... Isso podes esquecer.
A única que podes salvar é o lixo electrónico, em que vais as propriedades no hotmail e desactivas o lixo electrónico.
 
O e-mails depois de recebidos no mac, são apagados do servidor da hotmail? Estou a perguntar porque ja me aconteceu uma situação dessas penso que com um mail da sapo e o mail.app...
É que dava jeito eles continuarem la, porque posso querer aceder a mails em outros pc's que não o meu...

Edit: consegui receber mails usando o freepops e mail.app, e eles continuaram la no site da hotmail, mas não os consigo enviar emails...tenho que depois mais tarde perder mais tempo com isto....
 
Última edição:
Edit: consegui receber mails usando o freepops e mail.app, e eles continuaram la no site da hotmail, mas não os consigo enviar emails...tenho que depois mais tarde perder mais tempo com isto....
No freepops não sei se é assim, mas no macfreepops para enviar tens que usar outro servidor que não o do hotmail. Eu instalei isto agora, está a receber os mails todos e mais tarde experimento isso tudo, mas está definido para usar o servidor do gmail para outgoing.


Hum... consigo receber mails, e pelos vistos também consigo enviar (testei com as contas do gmail e hotmail) mas o mais estranho é que enviando através da conta do hotmail para a do gmail, os mails não aparecem no mail.app, mas se eu for pelo browser eles estão lá... será por eu estar a usar o servidor do gmail como outgoing na conta do hotmail?
 
Última edição:
Resurrect!

já temos pop3!

ALELUIA!


Servidor: pop3.live.com
Porta: 995
SSL: sim
Servidor SMTP: smtp.live.com
Porta SMTP: 25
Autenticação: sim
TLS/SSL: sim

Parece que as preces estão agora a ser ouvidas!
 
Só uso o smtp...
Prefiro usar o freepops para receber o correio, porque no pop3 da MS tens que aceder ao teu mail de 130 em 130 dias... senão bloqueiam a conta.
 
já temos pop3!

ALELUIA!


Servidor: pop3.live.com
Porta: 995
SSL: sim
Servidor SMTP: smtp.live.com
Porta SMTP: 25
Autenticação: sim
TLS/SSL: sim

Parece que as preces estão agora a ser ouvidas!

Gracias! Andava a pesquisar umas coisas sobre outlook em MAC e esbarrei com isto! Já está a funcionar!
 
Só tem alguns defeitos: não actualiza no mail as alterações que fazemos (como criar uma pasta ou apagar um mail), nem copia as pastas como no windows live mail. A não ser que me esteja a escapar alguma config!
 
Back
Topo