Configurações de TV's (Contrastes, Brightness, Colour, etc...)

São esses os setings que pús num 42PX80 logo na fase de rodagem e agora não quero outra coisa. É natural que nos 1ºs dias os olhos achem a imagem um pouco escura e amarelada mas passado essa fase de habituação fica excelente.


Cumps
 
tv hd ready

Boas, gostava de saber qual o setting para um televisor de 32 slim tv da samsung com hd ready ligado por powerbox. Noto um gênero de filtro nalguns canais, nomeadamente a tvi.
se me puderem ajudar agradeço muito. Eu sei que não é um lcd nem plasma, mas mais uma razão paara visualizar melhor os canai. O televisor não tem mais de dois anos. Ligação por hdmi por profigold a um lcd da lh de 90 euros está excelente, e não tenho 1080i nem 1080p.
 
Boas
Por acaso era mais ou menos estes os settings da minha tv! tinha era um pouco meno de brilho e de contraste, devido ás 200h
 
antes demais um abraço o secutor caso leia, porque presumo que é o mesmo de onde já nos conhecemos de outras andanças... ;)

a minha duvida é, para o kuro 4280 os primeiros setings que o secutor postou é para correr o dvd break-in, e especifica que não é para cabo, etc... e depois os segundos settings presumo que é após o break-in.

sendo assim, quais serão os settings para dentro do periodo break-in, vermos cabo?
 
Boas pessoal, ando aqui a pesquisar mas ainda não encontrei settings para o meu LCD LG LF65 de 37 polgadas, se souberem ou tiverem algum digam, o LCD é essencialmente para a Xbox360 e TV.

cumprimentos
 
olá a todos,

tenho uma Samsung 32" LE32M87BD já há algum tempo e ando há procura da configuração ideal para ligar a XBOX 360 através de HDMI e leitor PHILIPS DVP5980 também através de HDMI, alguém tem sugestões? Já procurei no AVForums mas não arranjei nada.
Uma ajudinha...
obr.
 
Boas

eu tambem experimentei essas configs no meu e não gostei nada!
estou á espera de receber o BD do DVE HD BASICS e vou pedir a um amigo que tem olho para a coisa, da loja onde comprei para fazer a config (ele no inicio fez uma config para fazer as 200h e gostava mais do que agora) e depois posto aqui os resultados!
 
Alguém aqui sabe por favor quais as melhores configurações para ligações a box HD para este televisor.
LCD LE40M87BD.
Obrigado.
 
Boas

eu tambem experimentei essas configs no meu e não gostei nada!
estou á espera de receber o BD do DVE HD BASICS e vou pedir a um amigo que tem olho para a coisa, da loja onde comprei para fazer a config (ele no inicio fez uma config para fazer as 200h e gostava mais do que agora) e depois posto aqui os resultados!


Épa ,isso que que era fixe, ficava-te mt agradeçido.Quando tiveres notícias avisa. "porreiro pá"!

Abraço.
 
Para o LE40M87BD tenho as seguintes configurações que me foram cedidas gentilmente por um outro user deste forum:

Modo: Dinamico
Contraste: 62
Brilho: 57
Nitidez: 52
Cor: 50
Matiz: 50
Tonalidade: Normal
Def.Detalhadas (Não Mexi)
Retroiluminação: 9
Tamanho: 16:9
Modo Ecran: 16:9
NR Digital: Desligado
Cor Activas: Desligado
DNIe: Ligado
Movie Plus: Desligado

Se alguém as usar que diga alguma coisa mas eu acho que estão boas.
 
Back
Topo