Concurso de programação, am?

O mj2p ainda não respondeu a uma coisa mas que se lixe...

Foi um concurso um pouco desorganizado mas pronto, vai-se repetir o 2º concurso de programa mais maluco, vai ser em Fevereiro.

Queria agradecer a todos os users que participaram no concurso e tambem aqueles que o apoiaram!!

e
Aqui estão os vencedores:
3º lugar: Whitehagt com concurso.exe
2º lugar: boinazul com FT Jogos - No End
1º lugar: Aparicio com relógio_binário

O boinazul deveria ter ficado em 3º e 2º lugar devido á sua pontuação, mas só poderia aparecer uma vez, lol.
CoolerMaster não aparece no pódio mas enfim.....fica para a próxima.
Aparico Fez um excelente trabalho e mereceu ganhar, o seu relógio binário é realmente......não sei o que dizer,lolol.
whitehagt, fizeste um bom trabalho, uma coisa que um gajo olha e diz: oi?, lolol.
doginthefog, o teu trabalho foi muito porreiro e talvez tive-se ganho mas não foste a tempo, entrega para a próxima vês, lol.

Todos os trabalhos que recebi aqui para download incluindo o do doginthefog:
http://www.sendspace.com/file/wuz6b3

Comentem e Cumps...


PS: quanto ao prémio, irei fazer e enviar aos que participaram um banner do concurso, não vai ser um grande espectaculou visual mas pronto, lolol.
 
Última edição:
Boas,
Foi justo , e para a proxima penso vai haver mais luta porque eu tive grandes problemas em fazer algo que n seja util :001: e agora com os projectos da pa ver mais ou menos o que se quere com "concurso de programa mais maluco" :007:



Cumprimentos, Rui
 
Wow :wow: não estava mesmo à espera de ganhar, ainda para mais com outros programas gráficos e interactivos.
Embora o código do meu programa seja pequeno deu muito trabalho, mas quem corre por gosto não cansa. :)
Gostei dos outros, principalmente do programa do doginthefog, está muito giro. :)

Cumprimentos e obrigado :001:
 
Cavalheiros, os meus parabéns a todos!!
Gosto de ver o pessoal a programar apenas por prazer.

Vamos lá a ver se no proximo concurso há mais participantes.
Mais uma vez, parabéns a todos!!

Boas festas e boa Pascoa!! :wah:
 
Boas,
Foi justo , e para a proxima penso vai haver mais luta porque eu tive grandes problemas em fazer algo que n seja util :001: e agora com os projectos da pa ver mais ou menos o que se quere com "concurso de programa mais maluco" :007:



Cumprimentos, Rui

Pois, lol... para a proxima vez tenho que redifinir o que é maluco e não submeter coisas serias :P
 
eu pessoalmente penso que o 2º lugar é que devia ter ganho. O jogo está genial, e aquele da data de nascimento está qualquer coisa de MARAVILHOSO!! Parti-me a rir com aquilo, aquilo é que não serve mesmo para nada !! E o jogo sem fim tem imensa qualidade, gostei imenso..

O relogio...enfim !!! Peço desculpa ao autor, mas nao achei tanta piada

E parabens ao whitehatg, aquele circulo tambem tem graça :-D
 
Boas,

Para comentar o concurso, tambem axei o relogio mt louco, mas n foi o meu preferido. Até porque ver as horas n é assim tao estupido. Achei que todos os outros foram realmente programas estupidos e que n servem para nada. Mas o importante é mesmo participar.

Que venha o outro concurso, e cá estamos para programar até No End =)

PS: Obrigado a todos que gostaram e elogiam os meus estupidos programas :D
 
Bem, muitos parabéns a todos, especialmente ao vencedor. Tinhas um trabalho muito engraçado.

Para se proceder à eleição dos 3 melhores foi construída uma tabela em excel, que somou os pontos atribuídos a todos os participantes e ditou os vencedores.

Fica aqui o link da tabela para esclarecermos a comunidade.

Muito obrigado a todos por participarem e esperemos que na segunda ronda mais gente participe e que tudo seja melhor organizado.

Peter, não te respondi ao mail porque estava de férias e quando voltei o meu computador pifou, ficando sem acesso aos emails. Peço desculpa.

Vá, cumps

(P.S.: Peter, não há problema de deixar as pessoas verem a tabela, pois não?)
 
Peco imensa desculpa a quem organizou o concurso, e dedicou tempo ao mesmo, mas surgiram certos problemas que me impossibilitaram de dar o meu contributo :(.

Estive a ver os programas e de facto são bem inuteis :D, parabens a quem os realizou e a quem os avaliou.
 
Olá a todos, tenho tido muito trabalho dai o meu atraso,
bom....
Acho que é altura deste tópico ser fechado e esquecido, só relembrado em Fevereiro, quando começar o 2º concurso que vai ser mais bem organizado e tal e etc.
mj2p, não fazia mal mostrar a tabela não, fizeste muito bem.
AragTey, deixa lá fica para a próxima.

Adeus!
 
Olá a todos, tenho tido muito trabalho dai o meu atraso,
bom....
Acho que é altura deste tópico ser fechado e esquecido, só relembrado em Fevereiro, quando começar o 2º concurso que vai ser mais bem organizado e tal e etc.
mj2p, não fazia mal mostrar a tabela não, fizeste muito bem.
AragTey, deixa lá fica para a próxima.

Adeus!

Bem, vemo-nos todos outra vez em Fevereiro. Espero que haja mais participantes e que tudo corra melhor que neste 1.º concurso!

Só um pequeno pedido aos moderadores: acho que a thread não devia ser encerrada, pois assim em Fevereiro teriamos de abrir uma nova thread. O que eu acho que simplesmente esta thread ficaria sem actividade um bocado de tempo para depois retomar. Que dizes Heckel?

Vá, cumps
 
È so para avisar que ja estamos a entrar em Fevereiro :003:.
E mais uma coisa Peter V5, o link para download dos projectos não worka... se quiseres uma conta para alojares
os projectos PM.
Cumps, Rui
 
Última edição:
Eu gostava de participar mas a verdade e que ainda só sei pascal até as funções e procedimentos por isso anda não chega...

btw parabéns a todos pelo trabalho
 
Back
Topo