Computador Imerso em Oleo Mineral

Este tipo de sistemas provavelmente desgastam os componentes mais rapidamente. O atrito causado pelo óleo faz com que, por exemplo, os "motores" das ventoinhas tenham de fazer mais esforço para as mover, dissipando ainda mais calor...

Não sei até que ponto não se reduz a vida destes componentes.

Cumps

vinha aqui dizer exactamente isto, o oleo de tão espesso que é faz parar as ventoinhas de todos os componentes mas n faz parar os motores portanto presumo que com as ventoinhas paradas e os motores delas em esforço n seja um método mt eficaz, precisamente na fonte de alimentação... além disso é um circuito fechado, o oleo n é renovado como em WC portanto deve ir aquecendo aquecendo aquecendo até tar bom para meter lá umas batatinhas lol...
 
Boas pessoal, gostei imenso do visual que o oleo proporciona à case e estou mesmo a pensar fazer isso para projecto de final de curso... já andei a procura de Oleos minerais mas não encontrei nada.

Gostava de saber, se alguem poder dizer, onde posso encontrar esses Oleos a venda e que tipo de Oleos devo usar.

Desde já obrigado.
sousa100
 
Ahah, grande projecto, também estou a pensar fazer isso, tenho um pc velho aqui parado, e posso experimentar, no entanto tenho medo que comece a fritar batatas, pois tem tendência para aquecer. lool
 
Back
Topo