Comprar na AppStore

odeiousernames

Power Member
Pessoal,

Tenho o meu cartão de crédito como meio de pagamento para a AppStore, na verdade uso a minha conta "Paypal" que também o mesmo CC associado o que é praticamente a mesma coisa, no entanto reparei que nos movimentos do cartão sempre que compro alguma aplicação tenho um custo extra de:

- "Imposto de Selo"
- "Custo de serviço internacional"


É por estar a usar a minha conta Paypal? Como é que dão a volta a isto? Até podem ser uns cêntimos, mas é dinheiro.
 
Como fazes os pagamentos na App Store?

O meu AppleID só tem associado o cartão de crédito. Na altura não aceitavam PayPal. Sempre que fiz compras na Apple Store (nunca comprei nada na App Store) pago com o CC directamente e nunca me cobraram nada.

O melhor é contactares o teu banco. Quando renovei a subscrição da F1TV pós-brexit, paguei em Euros mas como aquilo está sediado no Reino Unido e banco veio tirar-me mais algum.
 
Como fazes os pagamentos na App Store?

O meu AppleID só tem associado o cartão de crédito. Na altura não aceitavam PayPal. Sempre que fiz compras na Apple Store (nunca comprei nada na App Store) pago com o CC directamente e nunca me cobraram nada.

O melhor é contactares o teu banco. Quando renovei a subscrição da F1TV pós-brexit, paguei em Euros mas como aquilo está sediado no Reino Unido e banco veio tirar-me mais algum.

Na App Store faço como disse, uso a minha conta de Paypal que por sua vez tem o meu CC associado.
 
Cobram-te taxas se te estiverem a cobrar a compra noutra moeda que não o Euro. Possíveis situações onde isso pode estar a acontecer, teres o apple id num país em que a moeda não é o EUR. Teres o PayPal definido para cobrar noutra moeda que não o EUR.
 
Back
Topo