comprar maquina, mas qual????

metes tu o resto do dinheiro
eu tb me dei a minolta qd fiz anos e foi bem mais que o que custa a 720

:x2:
O ano passado recebi 250€ nos anos e meti o resto para comprar a minha A710IS com cartão, bolsa e tripé (350€+-).
Este ano voltei a receber 250€ e comprei uma máquina 5x mais cara (1250€).

Por isso, pah, por mais 20 ou 30€ metes tu o dinheiro. Sempre ficas melhor servido.
 
:x2:
O ano passado recebi 250€ nos anos e meti o resto para comprar a minha A710IS com cartão, bolsa e tripé (350€+-).
Este ano voltei a receber 250€ e comprei uma máquina 5x mais cara (1250€).

Por isso, pah, por mais 20 ou 30€ metes tu o dinheiro. Sempre ficas melhor servido.

em principio é o que vou fazer, mas a 590 era mais gira :)
 
Não se pode ter tudo. E afinal vais tirar fotos com a máquina, ou vais tirar fotos à máquina?! :p

Mas olha, aí noutro tópico um user diz que arranja a A590IS por 135€. Vê isso, pode ser que te interesse mais.
 
vou apimentar aki a "discucao"...ja que o limite é os 150euros, e nao necessita de ser uma compacta...pk nao esta http://www.*****.com/pt/pt/734593/art/fuji/finepix-s5800-preta.html ??

fica bem [][]
 
Porque a Canon é melhor. :)

sim, mas mais cara...e opiniao tua...
...esta fuji sempre é melhor que algumas que ele postou no primeiro post lol...

foi so uma opiniao...eu por exemplo irei para esta fuji, tambem nao quero gastar mais que 150euros...e dos trabalhos que tenho vistas das suas antecessoras, agrada-me mt...

fica bem
 
sim, mas mais cara...e opiniao tua...
...esta fuji sempre é melhor que algumas que ele postou no primeiro post lol...

foi so uma opiniao...eu por exemplo irei para esta fuji, tambem nao quero gastar mais que 150euros...e dos trabalhos que tenho vistas das suas antecessoras, agrada-me mt...

fica bem

Mas eu nao vou para as do 1º post.
Vou para a 720, ou a 590. E essa fuji é grande, e eu quero portabilidade.
 
sim, mas mais cara...e opiniao tua...
...esta fuji sempre é melhor que algumas que ele postou no primeiro post lol...

foi so uma opiniao...eu por exemplo irei para esta fuji, tambem nao quero gastar mais que 150euros...e dos trabalhos que tenho vistas das suas antecessoras, agrada-me mt...

fica bem

Para isso vai para a S5700, sempre é mais barata e faz o mesmo! E até deve ser ligeiramente melhor porque tem menos 1 mp ;)!
 
se queres portabilidade, ai ja recomendo as canon...
...como nao disseste nada...eu avancei com outra proposta...lol

fica bem e boa sorte com a escolha
 
se queres portabilidade, ai ja recomendo as canon...
...como nao disseste nada...eu avancei com outra proposta...lol

fica bem e boa sorte com a escolha

obrigado mas tenho a certeza que independentemente de comprar a 720 ou a 590, vo ficar contente com a compra, pois tenho visto bons comentários na net.
 
Sony?

nao. a sony nao presta em nada de nada. em radios, em colunas, em telemoveis, em cameras, em tudo.

A sony como e' uma "faz-tudo", nao pode ser boa em tudo. Neste caso nao e' boa em nada mesmo.

Em termos de cameras, a canon e a nikon sao imbativeis :D

eu ate acho que isto podia ir para o tópico "fotografo mas nao tanto"


Que tristeza...
 
Back
Topo