Comparativos De Jogos - Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Criatividade da SONY!!

PSX (1994)
controller.gif


PSONE
playstation2.jpg


PS2
89_1.jpg


TCHAN TCHAN!!!!!

PS3 (2006)
e306-ps3pad-3.jpg
 
Última edição:
Uma cena que nao perçebo, se as empresas ja tem os devkits á tanto tempo o porque de os jogos em comparaçao com a xbox360 serem mais fracos, entao eles nao testam antes de lançar os jogos ja tendo a parte do hardware da PS3 concluida, tirando o Blu Ray mas isso nao programa jogos.
Por falta de tempo nao terá sido já que a PS3 foi adiada por bastante tempo, terá alguma coisa a haver com a suposta dificuldade de fazer-se jogos na PS3 como foi referido?

Há coisas que sinceramente nao me entram na cabeça.
 
Última edição:
Se o comando é funcional e tem bons resultados (prova disso é a procura por um igual por parte de quem joga no pc), para quê inventar? Mau foi terem retirado (pelo que dizem) a vibração.
 
Ahh se assim fosse ainda andamos todos de carroças!!
è funcional, tem força, o que deita fora pode ser usado para adubar o jardim e os vasos....e alimenta-se de feno...
(ao preço que tá a gota era logo um incentivo)

Criatividade 0
 
Se o comando é funcional e tem bons resultados (prova disso é a procura por um igual por parte de quem joga no pc), para quê inventar? Mau foi terem retirado (pelo que dizem) a vibração.

O pad analógico já devia ter a posição dominante, como tem na X360 e na GC/Wii. Os unicos que para mim precisam de um d-pad digital são mesmos os Tekken e afins.

A razão que leva a que seja procurado para PC é a mesma que faz com as pessoas pensem que a PS2 >>>> XBOX/GC. Ignorancia. Como nunca experimentaram outra coisa.......

Mas o que estava em causa era mais o argumento da Sony após na "paciencia" e "criatividade". Ainda gostava de saber onde.
 
Isto parece uma autentica luta campal, Adeptos da x360 vs Adeptos PS3 do outro lado.

Mas vocês só vêm gráficos à frente? O mais importante num jogo é a sua jogabilidade, o seu divertimento, os gráficos são um add on.
Prova disso é a DS vender bem mais que a PSP. Embora gostos não se discutam.


Mas falando em relação ao tópico, parece-me mais é que a PS3 tá a sofrer do que a xbox sofreu, ou seja, tá a receber com os ports de jogos. Agora conforme as vendas da consola em 2007, logo se vê se esse factor muda ou não.

Em nível de tecnologia não tenho muitas duvidas que a PS3 acabar por superar a x360, embora por margens pequenas e nada de revolucionário. Mas o Hardware da PS3 a nivel de potencia bruta tem mais capacidades que o da x360, acho que isso não é novidade para ninguém, inclusive os developers afirmam isso. Agora por esse hardware bruto a funcionar no pleno já é outra historia completamente diferente. Talvez daqui a um ano, vejamos algo já bem mais revolucionário.
 
Ok, concordo que em termos de criatividade o assunto gamepad parece negativo lá para os lados da ps3. Mas é normal que peçam "paciência", uma vez que andam a correr atrás dos prazos há já algum tempo, por mais desculpas que arranjem.
 
shazEr disse:
...mas existem sempre chicos-espertos que se antecipam e depois lhes saiem as contas furadas...

Exactamente :-D foi a coisa +acertada q disseste hoje...

shazEr disse:
...Agora, estou a gostar da abordagem da Sony face aos "comilões" da Microsoft ... Os últimos têm dinheiro e ambição, a Sony tem paciência e criatividade ...

Criatividade a Sony ?! :joker: bem, esta sim é a piada do ano...

E esqueceste-te de referir arrogância e q se estão a c*gar para os clientes (especialmente os europeus), sorte a deles q nos tempos q correm têm a legião de fanboys q largam 600 € por uma consola q ainda tem mt para provar...

Mas pelo q vejo das tuas opiniões, acentas q nem uma luva no tipo de clientes q a Sony adora... :-D
 
Última edição:
LOOOOOOOOOOL

Este foi o post mais anedotico que alguma vez li...



:lol: :lol: Há maquina...:lol: :lol:

e depois isto:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e isto:


e para acabar:

:lol: :lol: Paciencia??????????
Paciencia têm os seus clientes aos potes...e desde quando a paciencia é um factor importante no mundo das consolas e videojogos???
Criatividade?????????
Onde? Nas tecnologias plagiadas das mais variadas formas, num belo comando com um design de uma decada...

Francamente...

Isso sim, é uma opinião fundamentada. Parabéns!

Awake, já repondeste a ti próprio. A Sony criou algo NOVO (daí a criatividade) que irá suportar toda a parte da multimédia. Acho que não é muito dificil perceber ...

E esqueceste-te de referir arrogância e q se estão a c*gar para os clientes (especialmente os europeus), sorte a deles q nos tempos q correm têm a legião de fanboys q largam 600 € por uma consola q ainda tem mt para provar...

Mas pelo q vejo das tuas opiniões, acentas q nem uma luva no tipo de clientes q a Sony adora... :-D

Os europeus recebem sp tudo em último ... Onde está a surpresa?
Eles sabes que "nós" compramos, indepentemente da data.

Fanboys? LOL. Sim, há milhões de fanboys sp prontos a comprar. Talvez os produtos tenham qualidade, não?
 
Última edição:
A frase que mais li nesta thread foi algo do género:
"Daqui a 1 ano tá melhor", "saiu agora, mais 1 ano e vais ver", etc, etc.
Então mas a 360 não vai ter jogos daqui a 1 ano tb? Não percebo a lógica. A ps3 saiu agora com jogos maravilhosos cheios de framedrops e objectos 2d, em prol dos 1080p... ah esperem, afinal não foi em prol dos 1080p pq não tão a correr em 1080p, mas ok...
Mas se a desculpa é que ainda é cedo e daqui a 1 ano os jogos tão melhores e a explorar melhor a consola... os da 360 tb se aplica exactamente o mesmo argumento, não?
Sinceramente acho que a MS na próxima geração vai dominar completamente a indústria.
1º pq é a MS, não há ng com mais guito que eles, não há nada em que se metam que não seja pa liderar.
2º pq a Sony anda de rastos, empréstimos de milhões pa pagar, consola atrasada 1 ano (1 ano e 6 meses na Europa), ainda por cima com hardware mto pouco superior ao da 360... se fôr superior... e mesmo sendo é mais difícil programar nela.
3º pq à pala deste atraso, qdo a PS3 começar a ter os seus "Gears of War", daqui a mais ou menos 1 ano, já a 360 é uma consola no meio do seu ciclo de vida e a MS já tá a fazer a sua sucessora.
Sinceramente acho que a MS apanhou o barco, e não tendo os probs que a Sony tem, agora é sempre a abrir.
A sony depende a 100% dos frutos da PS3, está com a corda na garganta. Se a PS3 não fôr um grande sucesso não sei se haverá PS4. E mesmo se a PS3 fôr um sucesso a PS4 vai demorar mtos mtos anos pa sair. A MS não tem problemas destes, podem-se dar ao luxo de tar 2 ou 3 gerações a ter prejuizos com a indústria de videojogos. Qdo quiserem lançam outra consola.
A única coisa que a Sony tem a seu favor, e que acho que é realmente a única coisa que faz a Sony ainda estar em pé, é mesmo a colossal fama da PS2. Tem um grande nome, é como a coca cola. A malta não diz vamos beber um refrigerante de cola, diz: vamos beber uma coca cola. A malta não diz vamos jogar um videojogo, diz: vamos jogar playstation. Até o meu pai conhece o nome Playstation e nunca jogou um jogo na vida. E pa acabar com isso só mesmo a MS. E na minha opinião vão conseguir. Por mérito deles e com a Sony a ajudar a enterrar o império que tem.
 
Última edição:
shazEr disse:
Os europeus recebem sp tudo em último ... Onde está a surpresa?
Eles sabes que "nós" compramos, indepentemente da data.

Fanboys? LOL. Sim, há milhões de fanboys sp prontos a comprar. Talvez os produtos tenham qualidade, não?

N é surpresa, é só pq como consumidor e n sendo fanboy de nenhuma, gosto de ser "bem atendido" onde vou deixar o € q me custa a ganhar...

Admito q n gosto da maneira como a Sony está no mercado, mas isso n quer dizer q n possa vir a comprar a PS3, se realmente chegar à conclusão q é realmente a melhor aposta...(coisa q nesta altura ainda n aconteceu...)

Por gostar de saber o q estou a pagar, n compro consolas acabadas de sair e tb n dou + de 200 € por uma, mas isso é outra história...(diga-se q com o meu timing para comprar nova consola e com os atrasos da PS3, a X360 está em clara vantagem na parte q me toca)

"Produtos tenham qualidade?"...acredito q tenham qualidade, mas esse plural aí n fica mt bem...a unica coisa é q a Sony é referencia (pelo passado, vamos ver no futuro...), é exactamente nas consolas, em tudo o resto está nesta fase em plano secundário...

Qt a esses milhões d fanboys q compram a consola às cegas, uns é pq são japoneses, outros pq já têm o "kit playstation" em casa, só conhecem o nome playstation, e nem se preocupam em saber se existem alternativas melhores ou não...só compra neste momento uma PS3 quem acredita "cegamente" q ela é melhor (ou então para a vender num leilão no ebay pelo dobro do preço) :-D, pois n há dados suficientes para q ninguem chegue a essa conclusão, mas é uma opção, cada um sabe de si...

Facto é q neste momento a X360 é melhor consola q a PS3, e as reviews dos jogos comuns nas duas confirmam isso, daqui a um ano logo se vê a evolução das duas...
 
Última edição:
Em relação aos jogos bem os da XboX 360 são melhores, mas axo k com o tempo os da PS3 vão os apanhar e até ultrapassar em qualidade gráfica.

Mas claro isso pode demorar algum tempo, é k n axo k a PS3 seja tão developer friendly como a Xbox 360.

N eskecer k é necessario muito mais poder grafico para correr os jogos a 1080p, coisa k a 360 n faz.

Quanto ao comando ha um ditado, if ain't broken don't fix it, eu comprei dois equivalentes para o meu pc, e n consigo pensar numa maneira de o fazer melhor se vcs souberem digam.

Mesmo o comando do wiii, embora n o tenha usado, acho k deve ser engraçado para alguns jogos, mas muito pouco pratico para a maioria, e pelas reviews podia ser mais preciso.

O problema da PS3 é mesmo o preço se bem k se comparamos com a 360+addon HD-DVD, já n ficam mais equivalentes, mas claro, este n interessa para td a gente...

Esta é a minha opinião e n tenho nem prevejo ter nem uma Xbox 360 nem uma PS3.
 
Em relação aos jogos bem os da XboX 360 são melhores, mas axo k com o tempo os da PS3 vão os apanhar e até ultrapassar em qualidade gráfica.

Mas claro isso pode demorar algum tempo, é k n axo k a PS3 seja tão developer friendly como a Xbox 360.

N eskecer k é necessario muito mais poder grafico para correr os jogos a 1080p, coisa k a 360 n faz.

Quanto ao comando ha um ditado, if ain't broken don't fix it, eu comprei dois equivalentes para o meu pc, e n consigo pensar numa maneira de o fazer melhor se vcs souberem digam.

Mesmo o comando do wiii, embora n o tenha usado, acho k deve ser engraçado para alguns jogos, mas muito pouco pratico para a maioria, e pelas reviews podia ser mais preciso.

O problema da PS3 é mesmo o preço se bem k se comparamos com a 360+addon HD-DVD, já n ficam mais equivalentes, mas claro, este n interessa para td a gente...

Esta é a minha opinião e n tenho nem prevejo ter nem uma Xbox 360 nem uma PS3.

Não fales do que não sabes, a xbox360 faz 1080p em jogos.

Quanto aos comandos, eu dou-te uma solução melhor, compras o comando da xbox360 de fios porque esse nem precisa de adaptador pra ligar ao pc. Na minha opinião é bem melhor que o da ps2, alias, até o da gamecube é melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo