[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

Estive a ver a DeepCool, e é mesmo isso, assim ao menos é um cabo usb-usb, e pode ser substituido facilmente! as que trazem o cabo integrado acabem sempre por dar o problema que referi, Thnks!
 
Queria comprar uma para o meu hp pavillion g6 15.6"-. Que recomendam abaixo dos 20€? Se for online agradecia feedback da loja.

A cooler master notepal L1 parece me uma boa opção.
 
Última edição:
Para 15.6, pessoalmente recomendo a Deepcool X6, é a que uso e parece-me bem melhor que essa notepal L1 em construção, além de ter maior CFM e o cabo é removível, o que é uma boa vantagem porque parece que não, esses cabos estragam-se bastante facilmente. Pelos vistos não posso postar a loja, se tiveres interessado manda-me PM que eu digo-te o nome da loja ou procura no ***** a loja em questão.

Cumpsz
 
Sinceramente, embora os tenha colocado na lista, não recomendo nenhuma daquelas bases maiores.
As reviews são horriveis apesar dos seus stats reportados serem aceitaveis. Dizem que a média de refrigeração é de apenas 1ºc em esforço... isso não é nada :S
 
Sinceramente, embora os tenha colocado na lista, não recomendo nenhuma daquelas bases maiores.
As reviews são horriveis apesar dos seus stats reportados serem aceitaveis. Dizem que a média de refrigeração é de apenas 1ºc em esforço... isso não é nada :S

Espero que estejas somente a falar das maiores, eu posso dar o exemplo que com a Deepcool X6, sendo uma para portateis ate 15", no meu caso, só com ela por baixo desligada, baixava-me uns 6/7 graus, então ligada nem se fala, com as 4 fans a jogar, o que antes me passava por vezes dos 90º, ligada totalmente nao passava dos 75º praí.. (agora abri o pc, troquei processador/massa térmica/limpeza a fundo, já nem a ligo porque o pc nao passa dos 40/50º, só a navegar no forum com tudo desligado neste momento está a 24º no processador ;) )

Cumpsz
 
Espero que estejas somente a falar das maiores, eu posso dar o exemplo que com a Deepcool X6, sendo uma para portateis ate 15", no meu caso, só com ela por baixo desligada, baixava-me uns 6/7 graus, então ligada nem se fala, com as 4 fans a jogar, o que antes me passava por vezes dos 90º, ligada totalmente nao passava dos 75º praí.. (agora abri o pc, troquei processador/massa térmica/limpeza a fundo, já nem a ligo porque o pc nao passa dos 40/50º, só a navegar no forum com tudo desligado neste momento está a 24º no processador ;) )

Cumpsz

Sim. Eu estava a falar das bases de 17.3''.

As deepcool são uns monstros no arrefecimento. Não há dúvidas aí.

É pena é ser pequena para os modelos mencionados. Ainda ficam uns bons centímetros de fora da base.
 
Para o Asus k750 de 17.3', pensei na cooler master notepal u3. Porque e a única q apanha computadores de 17.3,. O máximo das outras e 17' e o computador de 17.3' deve ficar de fora não? Aprovam a notepal u3 plus?
 
Última edição:
Alguem que tenha o U2 ou o deepcool X6 pode dar a sua opinião sobre se são "usaveis" no colo?

E opinioes sobre este http://www.*****.pt/Targus-Base-Chi...ormatica-e-Tel-Acessorios-PC-Portatil/a276069 ?

Obrigado
 
Boas.

Eu adquiri a última unidade da Deepcool X6 da *****tech (tinha encomendado 2, mas só tinham 1) e disseram-me que no fornecedor estava esgotada e não tinham previsões sobre quando voltaria a haver stock. Optei então por uma X6 e outra X4 que é identica.
 
Boas.

Eu adquiri a última unidade da Deepcool X6 da *****tech (tinha encomendado 2, mas só tinham 1) e disseram-me que no fornecedor estava esgotada e não tinham previsões sobre quando voltaria a haver stock. Optei então por uma X6 e outra X4 que é identica.

Vou ligar a perguntar. Quando compraste? Tive a ver o x4 e tem um valor de cfm bastante inferior
 
A Muticore X6 já não se encontra em lado nenhum que eu tenha visto. Comprei um K450JN-WX008H (348 x 241 x 24.8 cm) e queria uma base decente, mas agora estou bastante indecisa. Não me importo de todo que a base seja maior que o portátil dado que é para o ter basicamente o dia todo no mesmo sítio. Qual seria a melhor alternativa agora? A Wind Pal?
 
Back
Topo