PC/Mac/Linux Company of Heroes 2 (Relic Entertainment, Sega)

Boas,

Eu já estou a jogar em BETA a duas semana adoro este jogo,parece facil mas nao é,vou en level 12.

OS 3v3 e os 4v4 são literalmente gangbans online,como muitos dizem por aqui~,quem chegar primeiro aos tanques basicamente ganha porque tem uma vantagem sobre os outros,mas existem sempre maneiras de contra-atacar.

Recomendo jogarem contra AI easy para se habiturarem e só depois ir fazer 1v1 quando se sentirem mais a vontade,se quiserem mesmo jogar multi-player e nao estiverem a vontade jogar em 3v3 ou 4v4 para nunca terem de jogar sozinhos.
 
Última edição:
O closed beta e agora beta closed. Foi ontem fechado, temos de esperar umas semanas ate o novo beta abrir, nessa altura será open, segundo se consta.
 
O closed beta e agora beta closed. Foi ontem fechado, temos de esperar umas semanas ate o novo beta abrir, nessa altura será open, segundo se consta.

Correcto,exprimentei ontem e nada dá erro de execucao,significa que esta fechado.

Quando abrir novamente ja devo ter a minha maquina nova e ai ja vou pode jogar com tudo no max.
 
Boas

"For those of you who missed it on twitter they are letting 500 people beta test. Go here: https://twitter.com/companyheroes to learn more.
Remember that only those who already where part of the closed beta can participate in this one."
Eu estou lá outras vez:)
Já esta diferente em termos de menus, em termos de jogo o blizzard mode tem uma diferença na tempestade, está mais real, o resto ainda nao encontrei mais diferenças...
 
eu comprei na ***** foram rapidos a mandar a KEY.
Fiquei um um bocado atras pelo jogo ser igual a beta no que toca a comandantes . . . Pensei que a versao completa iria ter mais comandaste e algo novo...
 
Boas. Alguém que já tenha jogado o jogo me pode dizer como ele se porta? Experimentei-o e, pelo menos nas definições máximas, corre malzito numa hd 7970.
Cumprimentos!
 
Boas. Alguém que já tenha jogado o jogo me pode dizer como ele se porta? Experimentei-o e, pelo menos nas definições máximas, corre malzito numa hd 7970.
Cumprimentos!

Que processador é que tens?

Já experimentaste sem o Antialiasing ligado ou com as definições em alto ou médio em vez de ultra?A grande parte dos jogos é lançado mas mal optimizado, como é o caso deste.
 
Tenho um i7 2600k a 4.7ghz. Não deverá ser disso pois não? Hyper threading talvez? Já reparei no entanto que a gráfica está paí a 50% de utilização, portanto ou o jogo terá que ser melhor optimizado ou então drivers novos. Sim mudando as definições a performance melhora, mas anda à volta de 60/50. Mas à primeira vista não me parece que o jogo tenha uns gráficos assim tão exigentes para esta performance.
 
Alguns jogos dão se mal com o HT, é coisa de testares.Obviamente que tens aí um bom processador.

Ao diminuires as definições de alto para médio por ex,. estas a aumentar os fps, certas definições fazem aumentar o uso do processamento da gráfica tal como reparaste, porque existe uma relação qualquer com o processamento a nível do cpu. Porém na teoria devia de ser menos visto que está com definições mais baixas.Isto está dependente do motor do jogo.

Como este ainda está mal optimizado simplesmente terás que ignorar certas definições de imagem para ter mais fluidez.Certos jogos simplesmente não foram feitos para jogar com tudo ao máximo e não é por culpa do hardware atual.
 
Última edição:
Este jogo pede muito processador, algo que o vZz tem.
Ao contrario de outros que pedem muito GPU, com este podes meter o top de GPU que se tiveres um CPU mediano tens fracos FPS.
Eu tenho um athonII X4 3.0Ghz com uma HD6870 1G e o PC em medio baixo borra-se todo...
 
Esta sequela desiludiu-me, esperava mais tendo em conta a evolução nos videojogos que se deu entre o primeiro, até esta parte.
 
O jogo é muito cpu hungry. Eu com um i7-860 com um pouco de overclock, 8gb de ram e uma Asus GTX680 DirectCUII TOP com um pouco de oc em cima ando sempre nos 60fps. Até pensei que tivesse a ver com o V-sync mas já testei e é igual.
 
Back
Topo