..:: Como transportar o Portátil ::..

Status
Fechado a novas mensagens.
Axo que com tanta correria aos G1 e G2 é melhor andarem por aí com uma mochila bem discretinha...:lol:
Ainda por cima com os preços a subir...:-D
 
Eu tenho um F3Ja que vinha com mala e tenho andado sempre com ela... Diz ASUS num pequeno simbolo "cromado" mas acho que qualquer tipo de mala deste tipo chama sempre a atençao como sendo de um portátil... Por acaso o meu trajecto com portátil às costas é casa <-> carro <-> faculdade... Onde ando mais com ele ainda é dentro da faculdade, de umas salas para as outras e tal... Mas depois de algum tempo com ele ao ombro começo a sentir algumas dores no mesmo ombro.. ainda por cima ando praticamente todos os dias com ele!
 
isso do moxila acabar no 12º é só para pessoal que deve ter complexos de superioridade ou o inverso!

Se vão de fato e gravata também não é mala de portatil que vai fazer a diferença.. para isso é uma glove com o portatil lá dentro.. isso sim dá estilo :)

boa info metro
 
Ca para os meus lados é uma second skin colocada dentro de uma mochila normal. Sinto-me completamente à vontade para ir a qualquer lado assim, mesmo nos transportes publicos a horas mais duvidosas, embora actulamente seja casa<->carro<->faculdade, continuo a transportá-lo assim, é MTO mais comodo.

Não me sentiria muito à vontade a sair da minha faculdade com uma mala de portátil, os assaltos com arma branca já foram mais frequentes, mas continuam a acontecer. Um amigo meu já foi assaltado assim e tinha o portatil dentro de uma mochilha e o tipo nem se lembrou de lhe dizer para abrir a mochila. Isto em pleno dia na alameda D. Afonso Henriques.

Quem anda de fatinho, compreendo que seja complicado andar de mochila, não acho que tenha a ver com qualquer tipo de complexo, mas sim de comodidade e limitações do vestuário... Com roupa mais desportiva é muito mais comodo.

PS: Se se andasse com a sandes dentro da mochila "feito puto", ao fim de 3 anos comprava-se um portátil novo com o dinheiro que se poupava:004:
 
Bah! Mochila é bem melhor :)
Tem as vantagens que vocês mencionaram, e, a meu ver, é bem mais prático. Para além disso, estou bastante habituado à dita (estou a terminar o 12º ano), e, quando precisar do portátil, meto-o numa case de neoprene para não arranhar (sim, vou ter esses cuidados :P), e upa lá para dentro!

Por acaso não gosto de andar com coisas de marca... até à data já rebentei com mais de 2-3 mochilas foleiritas (elas não têm hipótese comigo! :)), quando precisar de levar um laptop terei q ir para uma coisa mais resistente.

A minha prof. de Informática do 10º ano andava sempre de mochila com o portátil. Ir de transportes públicos com uma malinha de portátil na mão... não dá jeito nenhum.
 
Concordo plenamente que uma mochila se torna muito mais facil de transportar, e tambem ha aquela grande vantagem (se nao a mais importante) de passar muito mais despercebida aos olhos de gatunos e afins...

Pessoalmente uso uma mochila propria para portateis, mas passa facilmente por uma mochila normal. Cor cinza, sem marcas conhecidas, e a unica coisa que tem a identificar a marca é uma sigla de tres letras numa etiqueta...

Tem dado muito jeito, principalmente pelo facto que ainda estudo, e uma mala nao daria muito jeito :P
 
Grande post! :)

Sim, vivam as mochilas! E viva essa nova geração de "executivos" que tem coragem de usar mochila às costas dos seus fatos Gucci e Valentino... e que ainda usam piercing na sobrancelha e (ou) argola na orelha a combinar com as suas gravatas Prada ou Hugo Boss! Ainda há poucos, mas há!

Claro que a maioria ainda são da "velha guarda" que têm problemas em usar uma mochila e depois nem sabem combinar um cinto com os sapatos, ou mesmo as meias com o resto do "visual"...

E que morram os velhos preconceitos de uma nação velha e cheia de mentes retrógradas como é este nosso país.

Não tenham medo de sair dos vossos Audi's, BMW's, VW's e outros desses carros típicos de "novo rico" e irem à bagageira tirar a mochila para por às costas! Dá estilo! ;)

Cumps!
 
Sou da opinião que as mochilas são o melhor... normalmente transporto o meu numa mochila normal dentro de uma bolsa de neoprene, mas estou a pensar comprar uma mochila nova mais apropriada pois aquela começa a dar de si... e fica tudo muito apertado...

Já agora, eu trabalho por vezes levo a mochila... não vejo qualquer inconveniente, aliás conheço vários professores etc...que levam sempre a mochila às costas com o portátil... até porque pode-se ter uma mala com bem pior aspecto e apresentação do que uma mochila....


E sem dúvida que a mochila é o melhor método de transporte devido ao peso.... ***** para a mochila
 
Continuo a achar que um fato não é uma roupa muito prática para andar de mochila às costas. As pessoas que fizeram esses discursos mais depreciativos andam de mochila e fato diáriamente?
 
Continuo a achar que um fato não é uma roupa muito prática para andar de mochila às costas. As pessoas que fizeram esses discursos mais depreciativos andam de mochila e fato diáriamente?

Nem é necessario andar de fato. Apresentar-se no emprego de mochila é no minimo... esquisito.
 
Peso excessivo

De facto esta noticia vem confirmar o que eu já temia...
Trabalho na área de informática e levo a minha mala comigo pra todo o lado desde manha até chegar a casa...e o peso que transporto é brutal...nc vi ng a transportar tanto peso numa mala de um portátil...

Senão vejamos:

- Portátil Sony VAIO 15.4
- Diversos cabos usb/firewire
- Modem usb Banda Larga
- Cilindro de cd's, onde transporto cd's e dvd's virgens...20 +-, com caneta feltro pa escrever nos discos
- Mini estojo com chave de estrela/chave de fendas, entre outras
- Bolsa para uns 10 discos, daquelas mt finas
- Disco rigido externo 2.5''
- Outra bolsa para uns 15, 20 cd's (esta repleta...tudo originais claro :)
- Em média umas 20 ou trinta folhas, em capas finas de papel, relativa
- Mini rato
- Transformador do portátil
- Oculos de sol
- 2 telemóveis
- 1 disquete, duas pen-drives, um compact flash
- carteira
- maço de tabaco
- chaves do carro + chaves de casa
- 3 canetas
- cartões de visita
- isqueiro

bem....n sei kuantos kilos isto dá...mas são muitos...o pessoal já comenta que tou a descair pro lado direito... :)

Por fim, tudo isto é possivel devido a uma coisa como estas :)
Targus CNP1 http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=100_39&products_id=39082
 
haaa..

e ainda:
- lenços de papel
- leitor mp3
- headphones
- 1 placa express card para ler cartões
- 1 corrector

ufffff....tt pesooo
 
De facto esta noticia vem confirmar o que eu já temia...
Trabalho na área de informática e levo a minha mala comigo pra todo o lado desde manha até chegar a casa...e o peso que transporto é brutal...nc vi ng a transportar tanto peso numa mala de um portátil...

Senão vejamos:

- Portátil Sony VAIO 15.4
- Diversos cabos usb/firewire
- Modem usb Banda Larga
- Cilindro de cd's, onde transporto cd's e dvd's virgens...20 +-, com caneta feltro pa escrever nos discos
- Mini estojo com chave de estrela/chave de fendas, entre outras
- Bolsa para uns 10 discos, daquelas mt finas
- Disco rigido externo 2.5''
- Outra bolsa para uns 15, 20 cd's (esta repleta...tudo originais claro :)
- Em média umas 20 ou trinta folhas, em capas finas de papel, relativa
- Mini rato
- Transformador do portátil
- Oculos de sol
- 2 telemóveis
- 1 disquete, duas pen-drives, um compact flash
- carteira
- maço de tabaco
- chaves do carro + chaves de casa
- 3 canetas
- cartões de visita
- isqueiro

bem....n sei kuantos kilos isto dá...mas são muitos...o pessoal já comenta que tou a descair pro lado direito... :)

Por fim, tudo isto é possivel devido a uma coisa como estas :)
Targus CNP1 http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=100_39&products_id=39082

Esqueceste-te das tostas do tulicreme da torradeira e do faqueiro completo de 156 peças em inox!!!!! ;) ;) ;) , ah e uma bolsinha com uns parafusos...

Ginásio? para quê? eu tenho um portátil!
 
Tu levas a casa às costas. :wow:

Meje eu sei que pode parecer preconceituoso, mas é a realidade e a minha opinião. A boa apresentação conta sempre.

Não se trata disso, como eu disse é muiiito subjectivo. Depende da área em que trabalhas, do local, se estás a trabalhar na tua empresa ou num cliente, etc, etc, etc... Acho que fizeste uma GRANDE generalização que não me parece muito coerente na conversa que se vinha a desenrolar.

Um professor universitário doutorado pode andar de mochila, pessoas com outros cargos muito menos importantes não podem. Dependendo do ramo a mochila até pode ser muito mais aceite que uma "pasta". Como te disse nem queria começar a explicar porque é que é muiiito subjectivo porque é uma longa conversa. Existem milhentos casos/motivos/comparações.
 
Grande post! :)

Sim, vivam as mochilas! E viva essa nova geração de "executivos" que tem coragem de usar mochila às costas dos seus fatos Gucci e Valentino... e que ainda usam piercing na sobrancelha e (ou) argola na orelha a combinar com as suas gravatas Prada ou Hugo Boss! Ainda há poucos, mas há!

Claro que a maioria ainda são da "velha guarda" que têm problemas em usar uma mochila e depois nem sabem combinar um cinto com os sapatos, ou mesmo as meias com o resto do "visual"...

E que morram os velhos preconceitos de uma nação velha e cheia de mentes retrógradas como é este nosso país.

Não tenham medo de sair dos vossos Audi's, BMW's, VW's e outros desses carros típicos de "novo rico" e irem à bagageira tirar a mochila para por às costas! Dá estilo! ;)

Cumps!

Bem "dizido". Concordo plenamente.
Vivam as mochilas!!:)
 
Um professor universitário doutorado pode andar de mochila, pessoas com outros cargos muito menos importantes não podem.

Eu não disse que não podem, é ao gosto de cada um (a não ser que exista regra da empresa).

Desculpa, mas acho que não deste o melhor exemplo, professores universitarios, a muitos parece que lhe falta algum parafuso na cabeça, outros cheiram mal, outros vestem-se todos "rotos"... :-D

Desculpem o offtopic.
 
rabetas!!! mochila é feio?? omg!!!!
eu uso mochila e estou na faculdade! e se for preciso um dia, ando de fato e mochila. who cares who others think? quero a coisa mais prática, por isso é que escolhi a mochila...embora me 'amasse' o portátil...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo