como ter conta de 250 megas no hotmail

2502cf.jpg


Já cá cantam :D
 
250 mb in the house.
E dps voltei a passar para Portugal e adeus botões xatos n msn...
5*.
Agr já n tenho de andar a limpar a caixa de 5 em 5 minutos...
mt bom mm
Mais uma vez mt obrigado :002:
 
netorc disse:
yeahhhhhhhh
25mb ja ca cantam =:P
fiquei com mais barras de pub do que tinha quando vou a inbox mas caga la nisso lol
Isso é pq não voltaste a mudar a tua localização para Portugal. Volta a por em Portugal e voltas a ter uma caixa "normal", mas com 25 MB. ;)
 
Alguém me sabe expelicar porque é que eu não consigo aceder á página e pede-me uma autorização dos pais a dizer que eu sou menor ? :lol: É que eu agora nem consigo entrar no meu mail :004:
 
Boas.

Ao encerrar a conta e voltar a activar ele mantém a password ou temos de a alterar? É que eu ainda tenho uma pwd de 4 caractéres e se a mudar vai-me obrigar a usar 8... (sou preguiçoso) :o

Cumps.
 
Isso é normal... Se tiveres como menor vais ter de preencher uma cana pa teres autorição dos pais e axo k vais ter de pagar kualker cena....lololol
Mt chato mm
Aprendam... em mails nunca a idd real :x2:

Fikem bem.
p.s.a minha já ta a rullar a 250mb :rolleyes:
 
Biker_ disse:
Isso é pq não voltaste a mudar a tua localização para Portugal. Volta a por em Portugal e voltas a ter uma caixa "normal", mas com 25 MB. ;)
Eu não voltei a mudar para Portugal e já tenho 250Mb por isso acho que não é por ai :)
 
fdx há uma semana ou mais que nºao consigo entrar no hotmail... aparece.me uma páhgina com 23094809238940280423 caracteres esquisitos :/
 
Back
Topo