como se instala o Linux ps2??

Status
Fechado a novas mensagens.
mas é ilegal o que pa? desde quando é ilegal instalar uma distro linux numa maquina qualquer?? estou a usufruir de direitos de autor sem os pagar??

mesmo que eu descarregue da net a distro linux oficial e utilize qualquer meio de boot para correr os "cd's/dvd's" gravados não é ilegal, pois as distros linux podem ser utilizadas como quiser-mos, se dá porque não utilizar? se da outras distros sem ser a blackrhino porque não usar tambem? oh pá.. a ps2 é minha faço com ela o que bem entender dentro do legal! e o que eu quero fazer ano é nenhuma ilegalidade por isso faço o que bem entender! eu vim pedir ajuda para tal, não para ler comentários disparatados como estes!
 
Última edição:
mas é ilegal o que pa? desde quando é ilegal instalar uma distro linux numa maquina qualquer?? estou a usufruir de direitos de autor sem os pagar??

mesmo que eu descarregue da net a distro linux oficial e utilize qualquer meio de boot para correr os "cd's/dvd's" gravados não é ilegal, pois as distros linux podem ser utilizadas como quiser-mos, se dá porque não utilizar? se da outras distros sem ser a blackrhino porque não usar tambem? oh pá.. a ps2 é minha faço com ela o que bem entender dentro do legal! e o que eu quero fazer ano é nenhuma ilegalidade por isso faço o que bem entender! eu vim pedir ajuda para tal, não para ler comentários disparatados como estes!


( Tu és burro ou quê ? )

É ilegal todos os outros users te tentaram explicar não temos a culpa que continues a martelar no mesmo ... já te disseram tudo tu para meteres essa tua distro tens de usar um swap disc ou outra maravilha qualquer para desbloquear a ps2 .
Logo que metas o swap na ps2 estás logo a cometer uma ilegalidade .

Queres um desenho é .?

E digo-te já que essas distros algum dia funcionarão numa ps2 .

Vai instalar distros na ps2 ... vai lá .
 
mas é ilegal o que?? é ilegal é correr copias sem ter o original na ps2! eu se correr a instalaçao do linux com o swap disc nao estou a cometer nenhuma ilegalidade! e BURRO deves ser tu, por pensares que sabes quando nem sequer tens um pouco de razao!
 
mas é ilegal o que?? é ilegal é correr copias sem ter o original na ps2! eu se correr a instalaçao do linux com o swap disc nao estou a cometer nenhuma ilegalidade! e BURRO deves ser tu, por pensares que sabes quando nem sequer tens um pouco de razao!


olha lá, antes de chamares burros a toda a gente (outra vez...),

diz-me só uma coisa, para que serve o swap magic ou os chip's?

não tás bem a ver, mas imagina lá porque é que não encontras cenas destas à venda nas *****'s e afins? estás a chegar lá ou ainda não? dou-te mais um empurrãozinho, ...

É porque são ilegais...

logo não podes (nem tu nem nós) falar disso aqui, pois é contra as regras.

e já agora aprende a ter um pouco de humildade quando precisas da ajuda dos outros

aproveito para te desejar um santo e feliz natal
 
em primeiro lugar ja tou a ver aki muita merd*....ja se xamao burros uns aos outros...e isto é um forum de informatica e não um RINGUE DE BOX...segunto tal como ja disseram e proibido falar de pirataria neste forum...
M.R. não é ilegal nem nunca vai ser instalar linux seja em que maquina seja...apartir do momento em que a pagaste e TUA...ou seja podes por a merd* toda que la quiseres...podes e perder a garantia...segundo axo que so dava para instalar linux na Fat porque tinha o HD...em terceiro avia um quite kualker que trazia todo o equipamento nessaçário para efectuares a instalação...so tens de procurar na internet e ai o google é nosso amigo...por exemplo para quem dizia que era ilegal pensem na PS3...tambem se inatal linux...e tem lá a opção...não é nenhuma ilegalidade..na ps2 não tinha la essa opção muito provavelmente porque o SO dela era muito básico...

cumps
 
"não tás bem a ver, mas imagina lá porque é que não encontras cenas destas à venda nas *****'s e afins? estás a chegar lá ou ainda não? dou-te mais um empurrãozinho, ...

É porque são ilegais..."


como fix referencia no meu post acima...não podias tar mais errado...tambem podes instalar uma distro de linux na ps3...no entanto tambem não estao á venda na ***** ou afins...PENSA!!!!

cumps
 
Ilegais ou não esse tipo de temática (swaps e afins) não é para ser debatido neste fórum

O manipulo já respondeu à pergunta colocada no post #4 tudo o resto é acessório.

Tendo em conta o espirito da quadra apenas vão ser distribuidos avisos em vez de infracções

Feliz natal a todos

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo