Guia Como Remover a Password da BIOS

isto a meu ver é muito relativo
algumas boards ja guardam a pass em eprom's sem alimentação exterior, ou seja este processo nao funciona
e em portateis (mais recentes) tambem nao
num portatil antigo tentei isto uma vez e funcionou!
em portáteis e pc's recentes que este processo não funciona, é necessário uma disquete ou outro tipo de arranque com um programinha muito especifico que apaga a dita pass!
Consegues me explicar como é que usas uma disquete de arranque ou um "programinha" para apgar a pass da bios quando, a password não te deixa nem sequer chegar ao "boot screen" e muito menos ao teu Sistema Operativo para usar o programa. :lol:




se tirarem a pilha... desliguem previamente o computador de qualquer fonte de energia.. se não, não funciona
Mas eu disse isso :|
"Antes de tudo desliguem todos os cabos do computador"

Cumps malta
 
Lembro me que tambem ha um executavel que fazia reset a bios era um tal de killcmos.exe(alguns antivirus interpretam-no como virus): http://www.majorgeeks.com/download.php?det=2969
De certeza que funciona? Com Windows Vista, preferencialmente...
Ah, ontem instalei o Fedora 9, se houver algum truque para reiniciar pelo Linux...

(Hentai -> Pai apanha-me -> Pai sai chocado -> Fico nervoso -> Reinicio o computador -> Defino password que não decoro -> Não escrevo -> SETUP WARNING: Incorrect Password.)
 
Consegues me explicar como é que usas uma disquete de arranque ou um "programinha" para apgar a pass da bios quando, a password não te deixa nem sequer chegar ao "boot screen" e muito menos ao teu Sistema Operativo para usar o programa. :lol:


já que há tanto lol á mistura ..vai á toshiba e vê o que eles fazem ..depois diz algo
 
ja me dizeram isso que tirando a pilha a pass da bios desaparece, mas n ouvi dizer que desaparecia a pass do windows :eek: como dixeram aqui
 
A password dos utilizadores do Windows está armazenada no disco rígido não na Bios....isso é uma calinada para não dizer outra coisa...Abraço
 
Back
Topo