[Como modificar o hi5?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha aqui quando escondes os comentários estas a desactiva los, por exemplo no teu consegues receber comments se sim mete ai o código de esconder os comments sff que eu já pus os que tens lá atrás e não estou a conseguir?
 
como se põe os comentários ( o texto que está lá dentro ) no meio?? tenho estado pra aí a tentar, mas não consegui, vocês sabem?
thanks

ps: yap, eu sei ler xD apenas nao encontrei nenhum código especifico x)


Esprimenta este :

<style type="text/css">.comment-text {text-align: center;} </style>


Edit: Mais um que já foi dito várias vezes :o
 
Sobre mim

Boas!

Isto cada vez está maior. Criem um chat q e' melhor. :D


A minha duvida e' a seguinte:
- O sobre mim dá para deslocar a sua posição mais para cima ?

- E aquela parte onde tem a foto, e os links, adicionar e assim, será que dá para centrar ?


Obrigado. Já pesquisei e não encontrei.
 
Boas,
alguém me diz como posso meter transparencia nas imagens ? ( aquela coisa dos filtros .. penso que é faded image, mas nao sei q código meter /: )
Se me poderem ajudar, sff.

tens aqui alguns


meter opacidade na foto dos amigos

Código:
<style type='text/css'>.friend-picture img:hover {opacity: 0.3;filter: alpha(opacity=30);}</style>



opacidade nas fotos dos comentários​

Código:
<style type="text/css">.comment-picture img:hover {opacity: 0.3;filter: alpha(opacity=30);}</style>
 
na vertical nao sei fazer, mas tenta:

<style type="text/css"> #col1{ padding-left:250px; padding-right:250px;}</style>


vai mexendo nos valores xD

sim da para centar


<style type="text/css">user-details {text-align: center;} </style>


Este ultimo, eu queria centrar mas e' no centro da pagina, entendes ?

O que mudo no outro codigo para mudar na vertical ?
 
Boas sou um pouco "nabo" em matéria no que toca ao hi5. :biglaugh:

É assim eu queria saber como é que posso "encurtar" os comentários no meu perfil.
Aí uns 3 ou 5 por página, fine!

Comentem, já sei que não está nada de especial, mas não é nesse sentido de momento que me oriento:
http://ruimcdias.hi5.com/
 
Última edição:
Imformação!

Punkecas faz uma favor aos 1º do forum comessa a iliminar os teus post repetidos e os que nao tem enteresse para ficar mos com um forum limpo tanto o "Punkecas como os outros por favor é para termos um forum limpo e com rapida esclaridade este forum resumido e com bastante enteresse fica apenas entre 5 a 10 paginas vá-lá pessoal!É que assim o forum fica muito repetido e cansativo!:sad1:
Obrigado!


Pensem bem!
Obrigado!
 
Este tópico foi encerrado e apenas será mantido visível para srvir como futura referência.

Todas as questões acerca de alteração de perfis no Hi5 deverão passar a ser colocadas neste tópico

Tenham atenção às regras antes de postarem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo