Como fazer uma Download Station em casa

Equipamento necessário:

--------------------------------------------------------------------------------------------
Uma NDS.
Uma placa com um chipset Ralink RT2500. (verifiquem aqui)
Estes drivers.
Esta aplicação (chamada de wmb).
Demos disponíveis aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------

1- Instalem a placa e instales os drivers que sacaram para este fim (rt2560_driver_1_0_0_8.zip).

2- Descomprimam a aplicação (rt2560_app_wmb_1_4_beta_1.zip) para onde quiserem.

3- Descomprimam as Demos que sacaram para a pasta "data" do wmb.

4- Na linha de comandos, vão para a directoria do wmb e escrevam "wmb -data "nome do ficheiro nds"
Exemplo: wmb -data Demo - Pokemon Torouze (J).nds

5- Liguem a consola sem cartucho e seleccionam "Download Play" e passado um bocadinho irão
ver dísponível para download o jogo que seleccionaram. Seleccionem-no e esperem que seja
sacado. E joguem!

PS: A única coisa que poderão utilizar neste sistema são demos (logo, nada de ROMS) sacadas
da E3 ou outras localizações que não são possíveis de alterar.

Divirtam-se! Há 30 demos dísponíveis!
mais resumidamente: o k é necessário???
 
mais resumidamente: o k é necessário???
Equipamento necessário:

--------------------------------------------------------------------------------------------
Uma NDS.
Uma placa com um chipset Ralink RT2500. (verifiquem aqui)
Estes drivers.
Esta aplicação (chamada de wmb).
Demos disponíveis aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------

mais resumido do que isto?
 
Equipamento necessário:

--------------------------------------------------------------------------------------------
Uma NDS.
Uma placa com . (verifiquem aqui)
Estes drivers.
Esta aplicação (chamada de wmb).
Demos disponíveis aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------

mais resumido do que isto?
1º-> tenho NDS
2º-> onde posso arranjar um chipset Ralink RT2500??
3º->
eu tenho um programa pa DS k lhe permite ter wirless com isso posso ligar a DS ao PC(o PC tb tem wirless)?
 
Não é possivel criar uma download station com outro chipdet?

(A Nintendo podia pelo menos fornecer o serviço pela Wii, para os países que nao tem ou tem poucas DLS...)
 
Com o Router da MEO?
Será que dá?
Já tenho as aplicações e as ROMS...Se instalar a Driver faz conflito com o Router?
Cumps
EDIT-O wmb nao abre,as drivers nem sei como se instalam,ninguém responde._.
What Else?
 
Última edição:
Com o Router da MEO?
Será que dá?
Já tenho as aplicações e as ROMS...Se instalar a Driver faz conflito com o Router?
Cumps
EDIT-O wmb nao abre,as drivers nem sei como se instalam,ninguém responde._.
What Else?


Esta é uma das razões porque a ds não me atrai muito tenho de andar a converter o portatil numa sucata andar a mexer em driver .. alem do dinheiro que gastei a mais para não conseguir fazer metade do que a minha psp ou mesmo a GP2X fazem .

Acho que esta ds nunca ligará á net .

A minha psp é só ligar o botão tenho logo ligação á net ... porque razão a nintendo não investe em algo funcional e sem muitas complicações .
 
Queria só chamar à atenção de uma coisa... nem todas as placas dessa lista dão, apenas as PCMCIA e PCI. Experimentei uma pen WL-168G da Asus e não reconheceu as drivers..
 
Desculpem por reviver o tópiico, mas é que eu to muito afim de fazer isso, minhas duvidas:

Onde é o Device Manager?
Como instalo drivers?
Espero que ajudem ae^^
 
Back
Topo