Como criar um Access Point com uma placa wireless para a Wii

sim , da perfeitamente para ligares os dispositivos que quiseres via Wireless.

É ligares o router e configura-lo, mac address filter( se quiseres utilizar um filtro para limitares o sinal aos teus produtos), Key de encriptaçao de dados e SSID.

Procura um router que nao esteja na lista da nintendo, para garantir com 99% de certezas a compatibilidade com a Wii.


Routers para Nintendo Wii
 
obrigado pelo escalrecimento, a wii vai receber os sinal por via dos infravermelhos por isso e k n e preciso conectar la nd ?
 
obg outra vez e vou fazer a ultima pergunta k n tem nd a ver mas e so para n abrir outro topico, sabes onde arranjar um cabo vga para a wii em portugal??
 
sim , da perfeitamente para ligares os dispositivos que quiseres via Wireless.

É ligares o router e configura-lo, mac address filter( se quiseres utilizar um filtro para limitares o sinal aos teus produtos), Key de encriptaçao de dados e SSID.

Procura um router que nao esteja na lista da nintendo, para garantir com 99% de certezas a compatibilidade com a Wii.


Routers para Nintendo Wii

os routers k funcionam bem com a wwi sao os k tao nessa lista? ou sao os k n funcionam bem?
 
raVemjr, a ideia é a mesma, so tens que ter software compativel para macOS. No fundo é como se tivesses a configurar um router, mas ele vem vez de funcionar por hardware funciona por software.
 
Tenho uma dúvida, não sei se deveria ter perguntado aqui.:)

É a seguinte, eu como consigo ligara wii à net com o meu router, emprestei o usb connector da Nintendo a um amigo. O problema é que não consiguimos ligar, dá erro de ssid, o que é que acham que estamos a fazer mal?


eu axo k o SSID é sensivel a maiusculas e minusculas...vejam isso
 
Boas !

É o seguinte, eu comprei uma Nintendo Wi-Fi USB Connector, estive a ler umas coisas sobre uns problemas, e confirmei que os dava. Fui à loja e troquei por uma outra pen que faria o mesmo, com a diferença (acho) que se comporta exactamente como um router, dando para ligar outro portátil à rede para além da Wii. Estou é com imensos problemas em configurar isto, e o erro 52030 teima em não desaparecer. Se alguém pudesse gostaria que me ajudassem. Em automático, parece que não vou lá, e manual, há algumas cenas que não sei, como por exemplo ao escolher o tipo de segurança na consola, uma password que ela me pede (ou uma key). Se alguém me puder ajudar, agradeço. Se for preciso meto aqui screens do software que vinha com a pen, é que por exemplo o mtu só sei mudar na Wii (se é que se muda em mais algum sítio xD).


Cumps
 
mostra la umas imagens do software em questão.

Edit: se conseguires pedir o dinheiro de volta e comprares um router wireless...era o ideal. Até porque estão baratos e muito melhores que as pen wireless.
 
Última edição:
Back
Topo