Command & Conquer: The First Decade

ajuda para o commander &conquer

oi ppl ..precisava de uma explicacao acerca de uma duvida k tenho...comprei o c&c first decade pensando k este trazia o zero-hour,,,desilusao minha kuando comeco a jogar e tenho limite paa uñidades e comeco com 10000 de creditos....ha algum update ao jogo k o faca ficar com ilimitacao de unidades de combate e com mais dinheiro???tmb adorava,,,o gla stealt...china demolition..etc...coisas k este nao traz!!!ajudem me pf...mt obrigado e boas festas para tds:)
 
Boas ppl,

Sei que é grande desenterranço do tópico :P

Mas era só para confirmar se os jogos correm mesmo todos em XP :) Preciso de matar saudades do Red Alert. Agora só por 30eur cá em PT :D

Na altura, há muitooo tempo atrás comprei só o aftermath (a vizinhança tinha o resto), mas desde que tenho XP que não consigo encontrar pela net uma versão do red alert que corra bem, crasha sempre a meio do jogo (ainda por cima, dá a pica a um gajo e depois corta-se) mesmo em modo de compatibilidade.

Cumps
 
eu quando recebi o TFD corriam todos, e experimentei mesmo todos. o C&c 1, lamentavelmente foi o primeri que mandei... tava xeio de saudades...lol
 
Tens TFT? Como que as versões antigas ficam em TFT?s

Yah. Hmm difícil de explicar, pareceram-me normais tendo em conta que são jogos velhinhos. Não notei nada de estranho, apenas estranhei os gráficos visto que o último jogo que tinha jogado foi o C&C3 Tiberium Wars.

Funcionam todos em XP? Se sim, também vou comprar...

Já foi há umas semanas, não tenho 100% a certeza se experimentei todos todos, se não foram todos foram quase todos. E funcionaram :) Apenas uns minutos claro, não joguei mais tempo, não sei se passado 5min em cada jogo o PC explode :002:

Mas por 30eur +- acho que vale a pena!

Cumps
 
funcionam todos em XP. desde o mais reles ao mais recente... até é uma pergunta um bocado parva essa da conpatiblidade visto ser uma release recente...
 
Estou em vias de comprar este jogo usado... gostava de saber quantos CD's ou DVD's traz o jogo, para confirmar na hora de comprar de forma a não correr o risco de ser enganado...
 
Alguém conseguiu meter isto a bombar no Vista? Pelo menos o Generals e o Zero Hour?>(>(
Demorei 2 anos a responder mas sim, funciona bem até no windows 7
Aproveito para perguntar se alguem sabe se neste DVD do "command and conquer first decade" encontra-se o Generals e o Zero Hour também? E alguém consegue jogar bem este jogo pela internet?
 
Cena marada, comprei o jogo e não consigo jogar online, diz que a minha versão não é igual à dos outros :\
 
Back
Topo