PC Command & Conquer: Renegade

Encontrei o jogo na vobis, tinham no armazem, este merece os 30 euros, o renegade nunca joguei, vou jogar um bocado para me habituar, dps tb posso jogar com vcs! abraço
 
boa! depois podes te juntar aos nossos (Rieper e eu) Rush'es e brincar com eles..

depois digam me os vossos nicks para eu por na lista no segundo post ;)
 
Na missão Stowaway ou uma coisa assim temos que resgatar os prisioneiros GDI, eu já os encontrei e agora tenho que encontrar a chave para resgata-los e a porta ao lado para ir buscar as chaves não abre, como faço?
 
eu nunca cheguei a passar o jogo, devido que um dia emprestei o jogo, e esta pessoa mudou de casa e levou-me o jogo ^^
 
foi para dizer que como não passei não posso ajudar, como teu post acima, também não lhe deste informação, mas pronto, o que se há-de fazer...
 
Boas pessoal!

Tive aqui por casa a ver os jogos antigos que tinha e deparei-me com a saga C&C First Decade (viciante).
Um deles então que me deixou completamente colado há cerca de 4 anos.. o Renegade, principalmente a jogar online!

Queria perguntar se haverá alguém aqui do fórum já jogou e gostaria de voltar a mandar uns "tiros", pelos bons velhos tempos xD


Cumps
 
Sempre quis jogar isto mas na altura q saiu n tinha pc para ele.. Ha algum sitio onde se possa comprar online barato? Comprei o l4d2 mas aquilo n tem piada nenhuma...

Parece o battlefield o cc renegade hehe
 
Sempre quis jogar isto mas na altura q saiu n tinha pc para ele.. Ha algum sitio onde se possa comprar online barato? Comprei o l4d2 mas aquilo n tem piada nenhuma...

Parece o battlefield o cc renegade hehe

Sinceramente não faço ideia... O jogo em si as tantas so consegues em segunda mão... Agora podes tentar arranjar o First Decade, com sorte ainda novo (o que não penso que seja fácil)...


Cumps
 
Back
Topo