Combinar Jogos

Eu posso mandar. Mando a quem? Ao Korben_Dallas?
Mas tem que haver mais pessoal interessado nisto como já disseram anteriormente. Não poder ser 3 ou 4 a participar depois.
 
Antes de avançarmos com o "projecto", acho que deveriamos fazer umas sondagens. Nomeadamente aqui na parte geral dos Jogos e Consolas mas tambem na parte da Nintendo, Xbox e Playstation.
Porque se pudessemos englobar a parte do PC e Consolas, teriamos muito mais pessoas. Agora o problema é saber se dá para criar divisões na parte do subforum.

Do estilo:

Techzone > Informática Geral > Jogos e Consolas > Combinar Jogos

Combinar Jogos (SubForum)

-PC (Divisão)
TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]

---------------------------------

-Nintendo (Divisão)
[Wii] Mario Strickers Charged [09/02/08 - 19:30]

---------------------------------

-Xbox (Divisão)
NBA Live 2008 [18/05/08 - 20:00]

---------------------------------

-Playstation (Divisão)
GT5 [19/09/09 - 17:20]
[PSP] Kill Zone [18/07/08 - 14:00]

---------------------------------


A minha ideia é esta, agora se dá para fazer já não sei. Mas antes de se avançar com isto, era colocar umas polls, aqui e na parte das consolas. O pessoal até pode nem crer esse subforum. Por exemplo, acho que na Wii, se usa o tópico do Mario Strickers Charged para combinar os jogos. Eu gosto mais das coisas centralizadas e arrumadas, envez de ter que procurar por 100 posts, a data do jogo e o IP.
Se tiverem mais ideias, que as postem aqui.

Um abraço
Cartman
 
Última edição:
e k tal criarem uma especie de chat onde de para abrir diversos tipos de conversas? tipo salas cm era usado no mirc
em cada uma delas falar-se-ia nao so dos jogos a combinar cm tb de outros assuntos..
qts nao sao as vezes k se esta a enviar pm pra tras e pra frente qd se podia estar a falar directamente cm a pessoa..
ja vi fazerem isto em mais foruns e ate k e boa ideia pra ser usado aki... digo eu...
 
A tua ideia esta boa Cartman.
Acho que vou fazer uma pool em cada secção das consolas a perguntar se gostariam ou não de ter uma secção dedicada a isso.

EDIT: Posto ou não?
 
Última edição:
Back
Topo